Forever Young escrita por Believe


Capítulo 12
This can not be true


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo aqui meus amores *-* desculpem pela demora : S , é que já voltamos para a escola e ta meio que dificil postar , mais sempre que puermos vamos estar aqui com capitulos novos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242886/chapter/12

POV’S Sarah

 Acordei com o sol batendo em meu rosto , demorei um pouco para que eu me levantasse , depois que levantei fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e colocar uma roupa (http://www.polyvore.com/sarah/set?.locale=pt-br&id=54131801 ) para ir ao colégio. Logo cheguei e fiquei a espera do povo , que logo foi chegando .

 - Oi Amor – falei dando um abraço em Liam e em seguida um longo selinho

 - nossa vei , olha o respeito , estamos no colégio – dizia Lauren (http://www.polyvore.com/louren/set?.locale=pt-br&id=54132071 ) chegando de mãos dadas quem o Niall

 - aff Lauren – falei

 - cadê o resto ? – perguntou Niall

 - ainda não chegou – falei

Ficamos ali conversando por um tempinho , até que Louis e Sophie ( http://www.polyvore.com/sophie/set?.locale=pt-br&id=54132276 ) que estava linda . Foram até nós e nos cumprimentaram , logo em seguida chegou mais um dos casais , Harry e Brooke (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54132555 ) . Faltava ainda a Nat e o Zayn que não chegaram  ainda , o sinal tocou e logo fomos para a sala , e lá estava o outro casalzinho conversando . Nat ( http://www.polyvore.com/nat/set?.locale=pt-br&id=54131600 )minha gorda estava linda , acho que todo mundo percebeu isso *-* . A aula começou e logo terminou e já era intervalo . Fomos até o refeitório e sentamos na mesa que já era nossa , Brooke quase nunca ficava com nós , como hoje , não ficou também .

POV’S Brooke

 E não curtia muito ficar no intervalo no refeitório , ficava só as vezes ainda por cima . Sempre ficava na biblioteca lendo ou ajudando a bibliotecária em algo que ela precisa . No meio do caminho esbarrei em Lara , me assustei ao ver o olhar que ela fazia.

 - BROOKE , Brooke , Brooke , oque eu avia te falado antes ? em ? – falava ela – Não quero ver você perto do meu Harry , ele é meu namorado , entendeu garota ? – falou ela chegado perto de mim

- Ele não gosta de você Lara , ele gosta de mim – falei

- atá , HAHAHA – disse ela rindo – então é isso ? ele te ama ? vai nessa garota , ele me ama , pois ele me disse isso ontem anoite na casa dele – falou ela

- isso é mentira – falei sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto

- senão quer acreditar , não acredite meu bem – falou ela saindo

Não estou acreditando que Harry dormiu com ela , não estou acreditando mesmo , e ainda por cima está agindo normalmente , aff não mereço isso , falava para mim mesma . O sinal do fim do intervalo tocou , voltei para a sala e sentei em meu lugar , Harry veio até mim e se sentou ao meu lado todo sorridente , tentei disfarça , mais não conseguia , pois não acreditava naquilo , e aquilo não podia ser verdade . As últimas aulas se passaram rápidas , quando bateu o sinal da saída sai da sala com os olhos cheios de lágrimas, estava querendo correndo ou melhor , me esconder , pois estou sento iludida e mal amada . Senti alguém me puxar pelo meu braços , me virei e vi que era Harry .

- oque foi Brooke ? – perguntou ele com cara de confuso

- até parece que não sabe – falei deixando escapar minha lágrimas

- do que você tá falando Brooke ?

- a Harry , não se finja se de burro agora , eu sei oque você ficou fazendo ontem anoite em sua casa tá ? e quer saber , acho que não vai dar certo – falei chorando mais

- como assim ?

- ela me contou tudo , contou da noite maravilhosa que vocês tiveram ontem , você acha que eu não tenho sentimentos ? cara , eu sabia que não devia ter me apaixonado por você , completamente não queria nem ter te conhecido , pois sempre ouvi falar que voce acaba com os corações das meninas – eu ia terminar mais ele me cortou

- a Lara te falou isso ? aff Brooke , eu falei pra você não acreditar mais nela , se você ainda não entendeu , ela quer acabar comigo e com voce , ela tem inveja , porque você tem meu coração e ela não – disse ele

- me esquece Harry , por favor , me esquece – falei saindo correndo

Fui para casa, entrei e subi rapidamente para meu quarto me trancando á mesma . Fiquei o tempo todo lá chorando , até que caio no sono , profundo .

POV’S Niall

Levei minha princesa até sua casa , ao chegarmos nos despedimos com um longo beijo . Depois que vi que ela entrou fui para a minha casa , pois eu tinha que terminar a surpresa que eu estava preparando para ela . Depois de um tempo , terminei e voltei para sua casa , já estava de noite . peguei meu violão e uma rosa que avisa em seu jardim , depois a deixei ao meu lado e comecei a tocar . Vi ela aparecendo na janela de seu quarto e com aquele sorriso perfeito que só ela tem . A música que eu escolhi era a preferida dela . Depois que estava quase terminando a letra vi a porta se abrindo e lá estava ela  vindo em minha direção com os olhos cheios de lágrimas , sorri em seguida e a abracei , em seguida a beijando loucamente . Depois que paramos o beijo nos encarramos por alguns minutos e em silêncio .

- Eu te amo – falei

- também te amo meu pequeno príncipe – dizia ela em meu ouvido 3

POV’S Natasha

 Eu estava voltando para minha casa , quando vejo Mike olhando para uma vitrine , comecei a tremer , não queria acreditar nhoque eu estava vendo , ele não pode estar aqui , ele não pode. Me escondi e logo em seguida peguei meu celular discando o número do Zayn .

Ligação ON

- Zayn ?! – falei

- Oi amor , tudo bem ?

- não Zayn , ele … ele – tentei continuar mais não consegui , pois estava muito nervosa

- ele quem Natasha ?

- o Mike

- como assim ? ele te fez algo ?

- não não , eu acabei de ver ele aqui na praça perto do colégio falei

- to indo ai – falou ele

- Ok – falei desligando o celular

 LIGAÇÃO OFF

 Não demorou muito Zayn chegou , eu estava desesperada , não queria ver Mike , ele irria me machucar novamente , espero que ele não tenha me visto , tomara mesmo . Ao ver Zayn sai correndo para abraça-lo . Fomos até o carro dele e ele me levou para minha casa . Me despedi dele com um longo beijo .

- obrigada Zayn , obrigada mesmo – falei

- não foi nada princessa , espero que ele não te encontre e não fassa nada com você – falou ele e eu entrei em casa .

 Subi para meu quarto  e deitei na cama , fiquei pensando , será que ele só veio aqui para me machucar novamente ? será ? espero que não , não quero apanhar dele  se ele não entedeu ainda, não temos mais nada juntos . Os pensamentos iam e vinham toda hora até que o sono veio e cai nele ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , bjs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.