My Weekend With Harry escrita por Bia Moura


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa O/S de presente de aniversário pra minha bff linda, espero que goste Marina ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242884/chapter/1

My weekend with Harry

Marina sorriu outra vez. Ainda era difícil acreditar que iria para Londres, que iria realizar o seu maior sonho.  Quando sua mãe deu as passagens de aniversário, quase achou que fosse mentira, que apenas estavam zombando dela... Mas era verdade. Ela iria para Londres, daqui a algumas horas.

Enquanto terminava de arrumar sua mala, pensou em tudo que faria em sua viagem. Planejou compras, ir a todos os lugares turísticos possíveis, e principalmente ir ao show de sua banda predileta, One Direction.  Esse seria o motivo principal por ter ganhado este presente, seus pais sabiam o quanto ela gostava daqueles meninos e quanto sonhava em ir ao um show deles um dia, e como nem tinha previsão de quando eles iriam fazer um show no Brasil, eles decidiram mandá-la para a cidade natal deles, onde teria um show em breve.

Antes de ir ao aeroporto, despediu-se de suas melhores amigas. Lamentou por nenhuma deles poderem acompanhá-la em sua viagem, mas não se deixou abater, estava tão feliz que nada a deixaria chateada. Depois de algumas horas enfrentando o trânsito de São Paulo, finalmente chegou ao aeroporto internacional de Guarulhos, duas horas antes do horário previsto para o seu voo, que seria 23h55. O tempo passava lentamente, deixando Marina ainda mais ansiosa e inquieta, mas depois do que pareceu uma eternidade, chegou a hora de ir. Despediu de seus pais e irmã, e foi em direção ao seu portão de embarque.  Estava com um frio na barriga, mal conseguia se conter, queria gritar de felicidade, chorar, rir... Queria comemorar! Mas teve que se conter, pois já era hora de subir no avião.

Dentro do avião Marina conseguiu se acalmar um pouco, até assistiu alguns filmes e dormiu algumas horas, afinal a viagem era longa! Porém, quando pensou que nunca mais chegaria o avião finalmente aterrissou no Aeroporto de Heathrow, deixando Marina eufórica novamente.

Após sair do aeroporto Marina foi direto para o pequeno hotel aonde tinha uma reserva, o local não ficava muito longe do aeroporto, então chegou lá rapidamente. Aproveitou que ainda faltavam algumas horas para o show e descansou um pouco.

-Droga! - gritou Marina quando percebeu que faltavam apenas alguns minutos para começar o show.

Arrumou-se rapidamente e saiu do hotel em busca de um táxi. Por sorte, conseguiu rapidamente e chegou em cima da hora.

Entrou no local do show e foi direto para a pista Premium, como a pista ainda não estava completamente lotada conseguiu um bom lugar para ficar. Não demorou muito e já fez amizade com as fãs que estavam perto dela, mas não teve muito tempo para conversar, o show já estava começando.

-

-But that's what makes you beautiful! – gritou Marina e o show acabou. Após cantarem “What Makes You Beautiful” os garotos da banda se despediram de suas fãs e voltaram para o backstage. Marina ainda não acreditava que tinha visto os meninos tão de perto, que tinha gritado, chorado e cantado todas as músicas... Ainda parecia um sonho. Mas era realidade, ela tinha ido ao show da One Direction!

Saiu do local vagarosamente, e decidiu aproveitar e conhecer um pouco da cidade, Londres ainda era mais bonita á noite. Enquanto olhava para o seu mapa de bolso tropeçou num buraco da calçada.

-Que maravilha... – resmungou ela.

-Tá tudo bem com você? – ouviu um sotaque inglês familiar.

-Sim, estou... – disse levantando. –Obri... – não conseguiu terminar de falar, pois não acreditava em quem estava na sua frente. –Harry? Harry Styles?

-Sim, sou eu... – ele sorriu, sem graça.

-C-como... V-você... – balbuciou Marina.

-Acho que quer saber como estou aqui parado na sua frente... – ele riu. –Acreditaria se reconheci da plateia? Vi quando você caiu e vim saber se estava tudo bem...

-E-e estou bem... – sussurrou.

-Que ótimo!  - fitou-a. –Bom, percebi que sabe o meu nome... Mas eu não ainda não sei o seu...

-Meu nome é Marina. – a garota ruborizou.

-Prazer em te conhecer, Marina. – Harry segurou sua mão e beijou a mesma. –Posso saber onde a senhorita estava indo?

-Hã... – Marina chacoalhou a cabeça. –Não sei exatamente... É a primeira vez que eu venho á Londres então...

-Sabia que você não era daqui. De onde você veio? – perguntou ele, com certo interesse.

-Sou do Brasil. – sorriu. –São Paulo, pra ser mais exata...

-Brasil? Sério? Amo o Brasil! – disse ele. –Já que não conhece a cidade, posso mostrá-la a você?

-Sério?

-Claro, eu ia mesmo dar uma volta... Vamos? – perguntou Harry.

-Vamos! – respondeu Marina, nem acreditando que iria mesmo dar uma volta com Harry.

Harry queria saber tudo sobre aquela garota. Queria saber do que ela gostava, do que ela não gostava, queria conhecê-la. Ele já tinha saído com algumas fãs, muitas fãs na verdade, mas nenhuma delas tinha a deixado tão encantado.  Pelo que ela falava deu para notar que ela super fã de sua banda, mas ela era diferente das outras fãs. Ela não gritou ou o agarrou quando o viu, ficou totalmente paralisada. Ainda assim, conversou com ele normalmente, não como se ele fosse um animal de circo ou algo parecido, ela o tratou como se ele fosse uma pessoal normal, e ele ficou feliz por isso.  Harry realmente tinha gostado de conhecer Marina.

-London Eye? Esse é o primeiro lugar que quer ir? Isso é tão clichê Marina... – Harry riu.

-Aposto que se fosse para o Brasil o primeiro lugar que gostaria de ir seria o Cristo Redentor... – rebateu Marina.

-Está enganada, o primeiro lugar que eu gostaria de ir seria onde você estivesse. – aquela combinação de palavras saiu da boca de Harry sem nem ele perceber, mas sabia que eram sinceras.

-Com certeza! – riu Marina, mas sentiu suas bochechas esquentarem.

-Tudo bem, turista! Vamos á London Eye! – e eles foram, e por um milagre do destino, ela ainda estava aberta.

Conforme a London Eye girava Harry mostrava os lugares mais famosos de Londres para Marina, eles conseguiram ver o Big Ben, o Rio Tâmisa e a Tower Bridge... Marina nunca tinha visto uma cidade tão linda.

-É tudo tão lindo por aqui... – disse ela.              

-Tem razão. – concordou Harry, mas não era da cidade que ele falava.

Após saírem da roda gigante resolveram comer alguma coisa. Harry então levou Marina até um restaurante pequeno perto dali.

-Você vem muito aqui? – perguntou ela, assim que entraram no restaurante.

-Eu costumava vir quase todos os finais de semana, mas agora é meio complicado...

-Entendo.  – assentiu ela.

Acharam uma mesa no fundo do restaurante e decidiram ficar nela. O lugar era pequeno, mas aconchegante, e para o alívio de Harry o local estava bem vazio.

-Você me fez várias perguntas, mas não me disse nada sobre você... – lembrou Marina.

-Mas você já sabe muito sobre mim, não é? – suspirou Harry. –Afinal, todos sabem...

-Isso é verdade... – concordou. –Mas gostaria de ouvir de você.

-Mesmo? Tudo bem, vamos lá... Meu nome é Harry Edward Styles, eu tenho 18 anos. Eu sou de uma banda, chamada One Direction?

-Sério? Acho que já ouvi falar dessa banda! – eles riram.

-Pareço um bobo... – ele balançou a cabeça.

-Não parece não, continua... – incentivou-o ela.

-Acho que sei por que já ouviu falar da minha banda, estamos fazendo muito sucesso...

-Isso é ótimo! – comentou ela.

-Sim, é sim. Inclusive eu fiz um show hoje á noite... – falou.

-E como foi o show?

-Foi maravilhoso! A plateia estava muito animada hoje... Mas o melhor foi quando o show acabou.

-Por quê? – perguntou,  curiosa.

-Porque conheci uma garota muito especial. – ele sorriu e Marina ruborizou outra vez.

O jantar fora maravilhoso, mas já era tarde e ambos precisavam ir embora.

-Eu preciso ir... – disse Marina, derrotada. Ela não queria ir embora.

-Eu também, infelizmente. – Harry queria ficar o resto da noite com Marina, o resto da semana se pudesse, mas todos deviam estar preocupados com o seu desaparecimento repentino. –Eu vou te ver de novo?

-Se você quiser... – Marina não acreditava que ele queria estar com ela de novo.

-Ótimo, eu passo amanhã pra te pegar.  – ele sorriu. –Onde você está hospedada?

Marina passou o endereço de seu hotel para Harry.

-Eu sei onde é... – murmurou ele. –Passo pra te pegar amanhã ás 7h!

-Mas ás 7h? É muito ce...

-Até amanhã. – Harry beijou-a na bochecha e foi embora. Deixando uma Marina contente e confusa parada em frente á um táxi.

-

O telefone tocou. Tocou. Tocou. E tocou novamente. Marina perdeu a paciência então finalmente saiu de sua cama e foi atender.

-Alô?

-Desculpe acordá-la senhorita, mas Harry Styles está á sua espera. – disse a atendente do hotel.

-Quem? – perguntou Marina, sonolenta.

-Harry Styles. – disse ela.

Harry Styles? O Harry? O Haroldo? – pensou Marina.  Ela achava que tudo não tinha passado de um sonho, de um sonho muito bom, mas era verdade. E agora Harry estava esperando por ela. Esperando há... – Marina olhou no relógio – meia hora!

-Diga á ele que já estou descendo. – disse ela e foi correndo para o banheiro, sem nem ter colado o telefone de volta no gancho.

Marina nunca tinha conseguido se arrumar tão rapidamente. Tomou um banho rápido, colocou a primeira roupa que viu, fez um make rápido e desceu até o hall do hotel.

-Desculpe o atraso! – disse Marina assim que o viu. – Eu dormi demais e...

-Você está linda. – a interrompeu.

-O-obrigada. – ela deu um sorriso tímido.

-Não se preocupe você não se atrasou, talvez eu tenha chegado muito cedo... – ele coçou a nuca. – Vamos?

-Para onde vamos? – perguntou ela.

-É uma surpresa! – ele pegou a mão de Marina e a levou até limusine que o esperavam em frente ao hotel.

Poucos minutos depois a limusine estacionou no Green Park.  Saíram do carro e Harry levou Marina para uma árvore afastada do parque, onde embaixo dela tinha uma toalha estendida com diferentes tipos de comida.

-Eu preparei um piquenique para você. – disse Harry.

-Eu adorei... – disse Marina, sem acreditar no que estava vendo.

-Espero que esteja com fome... –disse ele, meio sem graça.

-Estou faminta! – e foi aí que ela lembrou que não tinha tomado café da manhã.

Enquanto comiam, Harry ficou olhando para Marina e começou a pensar um milhão de coisas. Ele tinha perguntando sobre tudo, mas não sabia se ela tinha um namorado! E se ela tivesse? Ele ficaria desolado... Mas e se ela não estivesse? Será que ela estaria interessada nele?

-Posso te perguntar uma coisa?

-Uma só? – eles riram. –Pode perguntar, Harry.

-Você tem namorado? – Harry olhou para seu sanduíche, estava um pouco envergonhado.

Mas Marina riu.

-Não, eu não tenho namorado! Na verdade eu nunca tive um...

-Sério? – ele ergueu uma sobrancelha. –Impossível!

-Por quê?

-Como uma garota como você nunca teve namorado? – ele riu, sem humor algum.

-Uma garota como eu?

-Ah, esquece... – deu de ombros. –Então você realmente nunca teve um namorado?

-Não, nunca.

-Por quê?

-Ah, ninguém nunca se interessou em mim, eu acho... Pelo menos ninguém que eu gostasse. – murmurou.

-Hmm. – Harry deu outra mordida em seu sanduíche.

Ele estava feliz, muito feliz! Ela não tinha namorado, ele tinha alguma chance com ela...  Não tinha?

-Marina, por mais quanto tempo você ficará aqui?

-Só até amanhã. – suspirou.

Um final de semana? Ele só teria um final de semana com ela? Isso era muito injusto. Era muito pouco tempo... E depois ela voltaria para o Brasil. Harry ficou decepcionado, mas determinado ao mesmo tempo.  Se ele só tinha um final de semana com ela, faria com que fosse o melhor final de semana de sua vida.

O dia ia passando e a cada minuto que passava Harry acreditava mais em “amor á primeira vista”, embora isso tudo fosse muito clichê, muito fantasioso, ele realmente podia estar apaixonado por Marina.

Marina precisava se beliscar a cada dois minutos, era impossível que tudo aquilo estivesse acontecendo. Harry estava com ela. Era um sonho se tornando realidade. Ela só queria tirar uma foto com ele, dar um abraço nele, mas estava passando o dia com ele! Nada poderia ser melhor que aquilo. Ele era muito mais do que ele pensava, ele era praticamente perfeito... Suspirou. Se ela já tinha se apaixonado pelo Harry que via pela tela do seu computador, estava mil vezes mais apaixonado por ele agora que o conheceu pessoalmente.  Mas ela sabia também que não tinha nenhuma chance, ele era o Harry Styles da One Direction, desejado por garotas do mundo inteiro, ele nunca olharia para ela desse jeito. Ele apenas devia estar querendo ser gentil, saindo com mais uma fã... Porque era só isso que ela era para ele, só mais uma fã.

Harry conseguiu mostrar todos os lugares possíveis e impossíveis para Marina, todos aqueles lugares que ela queria conhecer e lugares que ela nem sonhava que existiam.

-Pode falar, sou um ótimo guia turístico! – gabou-se ele.

-Mas você é! – concordou. –Mas não precisa ficar se exibindo...

-Eu não estou me exibindo, estou falando a verdade... – eles riram.

-Claro, convencido...

-Quem é convencido?

-Você! Harry convencido! Harry convencido! – Marina repetia.

-Vou te mostrar quem é o convencido! – disse ele e Marina saiu correndo, com Harry em seu encalço.

A brasileira não chegou muito longe, o britânico a alcançou facilmente mas não conseguiu parar, fazendo com que ambos caíssem no chão.

-Você está bem? – ele perguntou, fitando-a.

-Estou... – disse ela, não conseguindo tirar seus olhos dos dele.

Harry pensou em beijá-la. Ele realmente queria beijá-la. Mas e se ela não gostasse? E se ficasse com raiva dele? Ele estava confuso. Ele não sabia o que fazer...

-Ah! Olha quem está ali! É o Harry Styles! – gritou alguém!

-Aaaah! É o Harry! – um grupo de mais ou menos dez garotas correu ao encontro deles.

Harry ajudou Marina a se levantar e no segundo seguinte as garotas estavam em volta de Harry.

-Cuidado! – disse Marina ao ser empurrada por uma das garotas. Elas nem tinham reparado na ruiva, só queriam saber de Harry.

-Marina... – ele tentava chamá-la, pois ela já estava se afastando.

-A gente se vê outra hora... – disse Marina, antes de ir embora.

-Mas não temos muito tempo! – ele gritou, mas ela já estava longe.

I Should've Kissed You - One Direction http://www.youtube.com/watch?v=y5qpnxQU9UA

-

Já era de madrugada em Londres, mas Marina não conseguia dormir. Não conseguia parar de pensar em Harry. Aquele tempo com ele, aquele sonho tinha sido muito bom, mas tinha acabado.  Suspirou. Ela tinha que esquecer, tinha que dormir e aproveitar o resto da viagem que ainda lhe restava. E foi o que fez, após alguns minutos finalmente adormeceu.

Harry foi dormir chateado, Marina iria embora dali a algumas horas e ele não podia fazer nada para mudar isso. Embora tivesse certeza que ela estaria chateada com ele, Harry não iria desistir, ele precisava falar com ela.

-

No dia seguinte, Marina resolveu sair cedo, ainda queria dar uma boa volta em Londres antes de ir para o aeroporto. Mas nada tinha graça sem Harry, era como se toda a cidade tivesse ficado cinza, e ela sabia que seria assim até ela ir embora. Balançou a cabeça. Tinha que tirar aquele garoto de sua mente, pensar nele só a deixaria mais chateada...

5 horas depois.

Marina já havia saído do hotel e estava á espera de seu táxi, quando vê Harry se aproximando dela.

-Marina, ainda bem que te encontrei... – disse ele, ofegante.

-Harry, o que está fazendo aqui?

-Eu queria me desculpar, eu realmente sinto muito... Eu nem sei o que dizer...

-Não se preocupe, eu entendo. São suas fãs, não tem problema... – Marina não conseguiu dizer mais nenhuma palavra, pois Harry havia beijado-a.

Nenhuma palavra precisava ser dita. Aquele beijo explicava tudo. Os sentimentos de ambos estavam expostos agora, um sabia o que o outro sentia.

-Eu preciso mesmo ir... – sussurrou Marina.

-Eu queria que você pudesse ficar... – suspirou Harry.

-E eu queria poder ficar. – confessou Marina.

-Talvez a gente se encontre de novo, quando eu for para o Brasil...

-Talvez... – Harry se despediu de Marina e ela entrou num táxi em direção ao aeroporto.

Talvez, talvez eles nunca mais se encontrassem, talvez ele demorasse há anos para ir ao Brasil, talvez ela nunca mais voltasse á Londres, mas quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, tudo pode acontecer.

Assim que Marina chegou ao Brasil, encontrou suas amigas a esperando no aeroporto.

-Vocês nunca vão acreditar no que aconteceu comigo... – Marina disse, nem acreditando em suas palavras, ainda era difícil acreditar que ela tinha passado um final de semana com Harry Styles.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Weekend With Harry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.