Do ódio, para o amor. escrita por Cella


Capítulo 7
Fora do controle.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242882/chapter/7

Pov Beyoncé

Nós nos sentamos no sofá, pretendíamos pensar em alguma forma de desmentir tudo, mais acabou que ficamos vendo filme.

- Vou fazer uma pipoca – eu disse enquanto o filme ia passando.

Por algum motivo eu me sentia muito a vontade com ele, parecia até que nós já nos conhecíamos a anos. Peguei uma pipoca de micro-ondas e esperei um pouco. Fiquei observando Zayn de longe, ele já havia se acomodado no sofá, estava deitado olhando atenciosamente para TV. Sorri balançando a cabeça, ele provavelmente se sentia a vontade comigo também.

Quando o micro-ondas apitou era sinal de que a pipoca estava pronta, coloquei em um pote gigantesco e caminhei até o sofá.

- Sai, tira o pé do meu lugar – falei dando uns tapinhas em sua perna.

- Por favor né? – ele disse abusadamente colocando os braços embaixo da cabeça.

- Você é muito abusado, sabia? – ele me olhou sorrindo e eu revirei os olhos – tá, por favor Zayn.

Ele sorriu satisfeito e se sentou. Coloquei o pote de pipoca no meio e ficamos assistindo um filme, era romântico. Se eu não me engano se chamava : Um amor para recordar.

O filme foi se passando e só depois me dei conta do que estava acontecendo. Eu estava sentada na minha sala, assistindo um filme romântico com o Zayn Malik? Franzi meu cenho ao pensar nisso.

- Ah, agora ele vai começar a gostar da garota, só por que ela estava toda gostosona naquela apresentação lá? – Zayn disse inconformado, interrompendo meus pensamentos.

- Argh, vocês homens são tão...

- Verdadeiros? – ele completou.

- Insensíveis – sorri fraco para ele.

- Ah, então agora você está dizendo que é sensível Beyoncé Knowles? – ele deu uma risada.

- Não... é que eu... – desisti de falar e ele riu mais ainda satisfeito – pelo menos eu tenho alguma emoção ao ver um filme romântico.

- Ah qual é, isso só aconteceria em filmes mesmo. Ele jamais deixaria de ser o popular do colégio, para ficar com uma garota totalmente sem sal e... feinha – ele disse enfiando a mão no pote de pipoca.

- Feinha? Se ela é feinha, eu não quero nem saber o que eu sou – falei, dando conta de que meu comentário tinha sido desnecessário.

- Você é uma mulher lin...bonita – ele disse meio que gaguejando.

Senti meu rosto ferver, odeio quando as pessoas me elogiam justamente por causa disso. Tentei disfarçar virando um pouco o rosto, mais provavelmente ele já havia percebido.

- Hãm... quer mais pipoca? – tentei mudar de assunto.

Ele negou com a cabeça, então me levantei e fui levar o pote até a cozinha. Respirei fundo e repedi comigo mesma em voz alta “Calma Beyoncé”. Afinal, não queria demostrar que eu tivesse ficado sem graça com o seu comentário.

- Se eu soubesse que você ficaria nervosa a esse ponto, eu não teria nem falado nada – A voz do Zayn surgiu atrás de mim, me fazendo virar com tudo assustada.

- Ner-nervosa? Hã? – tentei disfarçar mais ele deu um sorriso de lado.

- Nossa, você realmente ficou nervosa – ele fixava os olhos em mim.

- Não sei do que você está falando – desviei o olhar – podemos voltar a assistir o filme? – perguntei indo em direção a sala.

- Eu estou com sede – ele disse.

Revirei os olhos e fui pegar um copo, botando água logo em seguida. Passei o copo para ele, que em um golada havia acabado de beber.

- Agora podemos? – perguntei de braços cruzados.

- Claro – ele deu um sorriso irônico, não sei por que.

Voltei a me sentar no sofá, Zayn sentou-se em seguida ao meu lado. Pude sentir algumas vezes ele fitando os olhos em mim, mais eu fazia esforço para não olhar de volta. Do nada, ele soltou um risinho, o que me fez dessa vez olha-lo curiosa.

- Tá rindo do que? – perguntei.

- De você... tentando me ignorar – ele sorriu balançando a cabeça negativamente.

- Eu não estou tentan...

- Tá sim – ele me interrompeu.

- Pense o que quiser então – falei rigidamente, dando de ombros.

Era só o que me faltava, além de tudo ele era perceptível.

Depois o silêncio dominou a sala, assistíamos o filme atenciosamente. Bom, pelo menos ele, por que eu ainda tentava acreditar em tudo que estava acontecendo ali.

- Você até agora não respondeu minha pergunta – ele perguntou do nada, quebrando o silêncio.

- Que pergunta? – olhei para ele sem entender.

- Por que você fica sem graça quando eu sorrio? – ele fitou os olhos em mim.

Meu coração começou a bater forte. Senti um frio na barriga e perguntei mentalmente por que eu estava me sentindo daquele jeito.

- E quem disse que eu fico sem graça? Argh – menti.

- Até quando vai continuar mentindo pra mim? – ele sorriu mais uma vez, aposto que era para me provocar – Pode deixar, vou fingir que acredito em você.

Me levantei na hora, num ato totalmente involuntário.

- O que é agora hein Zayn? Acha que eu estou afim de você? – perguntei furiosa.

- Vai querer realmente brigar de novo? – ele perguntou tranquilamente enquanto olhava impaciente para TV.

- Já é a terceira colocação idiota que você me fez! – falei em tonalidade alta.

- Não sabia que falar a verdade, era idiotice – ele continuava a fitar a TV.

- COMO É QUE É? FALAR A VERDADE? – eu ficava cada vez mais indignada com as palavras dele.

- Isso mesmo, só estou falando que tem certas coisas em mim que atraem você, nada demais.

- Eu não acredito que eu estou ouvindo isso – balancei a cabeça negativamente, cruzando os braços – Zayn, só por que deixei você ficar aqui no meu apartamento, para que nós pudéssemos nos entender, não significa que eu sinta algum tipo de atração por você.

- Se não sentisse não estaria fazendo esse show todo, tão inconformada – ele finalmente desviou a atenção para mim.

- Argh, quer saber? Eu não estou nem um pouco afim de ouvir a sua opinião, o fato é que você é 11 anos mais novo que eu, praticamente uma criança. Então não tem nem como haver essa possibilidade Malik – falei revoltada.

Eu exagerei, por que eu sabia que havia coisas nele que me atraia, o seu sorriso era a prova viva disso, mais eu não ia entregar isso de bandeja para ele, nem pensar.

- Olha que legal, estamos aqui a menos de meia hora e já estamos brigando – ele finalmente se levantou.

- Você que começou, se alto convencendo de uma coisa absurda – apontei o dedo em seu rosto.

- Absurda? Ah, para de ser dramática, tudo você gosta de fazer uma tempestade no copo de água. Sua TPM nunca vai embora? – ele falava enquanto abria o braços para se expressar.

- Você que não deixa de ser um idiota ! – eu me aproximei, ainda com o indicador apontado para seu rosto.

- E você é uma infantil! – ele se aproximou mais.

- Falou o Sr. Maturidade, nossa, chega me comoveu – ironizei.

- Não sei por que ainda perco meu tempo com você – ele mais uma vez, cuspiu as palavras, me fazendo sentir um aperto no peito.

- Então não perca... – sussurrei.

- Pode deixar, tentei fazer minha parte, mais não tenho culpa se você é bipolar – ele disse se virando.

- Eu bipolar? Fui eu que fiquei te fazendo perguntinhas indiscretas? Foi eu Zayn? – dessa vez quem havia puxado o braço dele, era eu.

Ele virou lentamente, até seus olhos se encontrarem com os meus. Por um momento pude sentir seu perfume maravilhoso invadir meus pulmões. Nós estávamos bastante... próximos um do outro, ele apenas ficou me fitando, até que senti aquela desagradável sensação novamente.

- Você não sente nenhuma atração por mim... – ele disse se aproximando cada vez mais, até eu poder sentir sua respiração. – tem certeza?

As borboletas no meu estômago começaram a voar enlouquecidamente. Minha respiração começou a ficar ofegante, enquanto tentava arranjar forças para me livrar dele. Eu simplesmente não consegui revidar, eu fiquei paralisada, sem conseguir dizer um “sim” como resposta.

- Pa-para Zayn... agente não deve... – tentei falar, mais foi em vão, pois as palavras não saiam.

Zayn colocou um mão atrás no meu cabelo, e puxou minha cabeça delicadamente. Eu apenas fechei os olhos, sentindo os lábios dele nos meus. No começo foi apenas um selinho demorado, afinal eu não conseguia me mover, mais depois sua língua pediu espaço e eu concedi, droga! Por que?

O beijo foi aumentando a velocidade, sua língua “brigava” com a minha, eu coloquei minha mão sobre sua nuca, e assim pude sentir que o clima ficava cada vez mais quente. Zayn passou suas mãos na parte inferior das minhas pernas e puxou, me fazendo pular em seu colo de frente. Foi me levando até o sofá, e me jogou em seguida, caindo sobre mim. Eu sentia meu corpo formigando, cada vez pedindo mais, então ele só parou o beijo para tirar sua camisa, jogando para algum canto da sala. Fiquei por um tempo admirando seu físico, que era... perfeito. Zayn me puxou rapidamente para cima, invertendo as posições. Continuei o beijando, até que pude sentir suas mãos levantando minha blusa em um movimento rápido, e quando olhei eu estava apenas de sutiã. Ele mordeu o lábio inferior ao observar meus seios e logo passou as mãos em minhas costas, a procura do fecho do meu sutiã. Voltei a beija-lo, meu corpo ficava cada vez mais quente, senti meu sutiã enlarguecer, e num ato rápido, ele o jogou para longe, junto de minha blusa. Uma música começou a tocar do nada, então pude perceber que era o celular do Zayn.

- Droga! – ele se levantou rapidamente tirando o celular do bolso de sua calça.

Rapidamente peguei minha blusa e a coloquei. E aos poucos fui tomando consciência do que nós estávamos fazendo.

- Fala Harry – Zayn atendeu o celular. – Sim, eu estou sabendo... – ele se calou por alguns minutos, escutando Harry, enquanto olhava fixamente para o chão – Eu... estou indo pra ai, te vejo mais tarde brother – ele disse por fim, encerrando a chamada.

- O que... ele disse? – perguntei.

- Ele achou que eu não soubesse da notícia – ele respondeu ainda encarando o chão – eu vou me encontrar com os garotos agora e...

- Já entendi, pode ir – eu o interrompi indo em direção a porta.

- Não começa, por favor – ele veio em minha direção.

- Não começa o que Zayn? Se esse telefone não tocasse, nós estaríamos transando nesse exato momento, você tem noção disso? – o encarei, esperando uma resposta.

Zayn crusou os braços, e voltou a encarar o chão, pensativo. Ele me deixava mais nervosa ainda quando fazia isso. Ficamos alguns segundos em silêncio, até que ele deu uma iniciativa.

- Sim... eu tenho noção disso – ele finalmente desviou seu olhar para mim – Acho que... Eu já vou indo.

Eu fiquei em silêncio, enquanto ele caminhava até a porta e a abriu. Me xinguei mentalmente, por desejar que ele não fosse embora. Afinal, o que estava acontecendo comigo? Tá tudo dando errado. Senti algo puxando meu braço, me fazendo virar rapidamente para frente, e antes que eu pudesse protestar, seus lábios já estavam colados com o meu de novo.

- Até amanhã – ele disse partindo o beijo.

Fiquei sem reação, e então ele saiu porta a fora. Me dirigi até o sofá e me deitei, ainda tentando digerir tudo que havia acontecido. Não sei como as coisas ficariam depois do que houve aqui, e não pretendo nem saber, isso foi apenas momentâneo não é mesmo? Assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :D