Do ódio, para o amor. escrita por Cella


Capítulo 2
O tapado das ruas de Londres.


Notas iniciais do capítulo

Ai, mais um capitulo, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242882/chapter/2

Pov Beyoncé

Era ele, aquele mesmo rapaz que me derrubou na rua ontem. Ele me olhou assustado, assim como eu olhei para ele.

- Bom garotos, essa é a nova estilista de vocês. Beyoncé Knowles – Katie me apresentou - Esses são Liam, Niall, Zayn, Louis e Harry.

Eles se aproximaram para me cumprimentar,  menos o tapado das ruas de Londres. Que se eu não me engano seu nome era Zayn.

- Não vai cumprimenta-la Zayn? – Katie questionou.

Ele se aproximou com a cara mais fechada possível, e lentamente foi levantando sua mão, como se estivesse com nojo. Apertei a mão dele, e logo depois limpei discretamente em meu casaco. Eu não acredito, que seria estilista desse crianção!

O celular de Katie tocou, e ela atendeu rapidamente. Ficou cerca de um minuto falando e desligou.

- Me deem licença , por favor –  Katie disse, saindo logo em seguida da sala.

Os meninos rapidamente voltaram a fazer “bagunça”, começou uma briga para ver de quem era a vez no vídeo game, enquanto um garoto assistia tudo, apenas comendo. Zayn continuava igual uma múmia na minha frente, paralisado. Meu Deus, vou ser estilista de cinco crianças, haja paciência. Estava decidida a sair daquela sala e esperar do lado de fora, até que sinto alguém puxar meu braço quando estou virando.

- O que você está fazendo aqui? – Zayn perguntou.

- Não ouviu? Sou a nova estilista, me solta idiota! – tentei me soltar, mais ele segurava firme.

- Pelo visto, ainda continua a Sra. Ignorante. Deveria abaixar essa moral, você trabalha pra mim agora – ele deu um sorriso de lado.

- Falou certo, deveria, mais não vou! Sou a única estilista no momento, agora me solta!

- Tá bom, eu te solto. Mais só para deixar claro, eu vou fazer você acabar toda essa sua moralzinha de merda. Você ganhou um inimigo agora – ele deu um sorriso. Fiquei paralisada olhando para seus lábios. Foi um dos sorrisos mais lindos que eu já vi. Nós estávamos tão próximos, que era impossível desviar o olhar dele, por mais que eu quisesse.

- Eu também te odeio! – finalmente consegui me soltar, e saí porta a fora, esperando Katie no corredor.

Argh, esse garoto me dá nojo.  Ele se acha superior só por ter uma bandinha, ele primeiro deveria crescer. Apesar do ódio que eu tenho por esse playboyzinho, não posso deixar de confessar, que ele é... lindo! Tem um cabelo totalmente estiloso, a cor dos seus olhos eram um castanho bem claro. Ele parecia ter sido desenhado a pincel, pois seus traços eram perfeitos. Ele era alto e tinha um ótimo físico. O sorriso mais perfeito que já vi, e pude reparar que ele tinha algumas tatuagens no braço, entre elas um microfone. Ele aparentava ter uns 18 ou 19 anos, por isso era tão mimado e ridículo. Imaturidade é uma coisa que me irrita, completamente.

- Eai, gata? – um garoto branquinho de cabelos cacheados, apareceu na minha frente, colocando a mão direita na parede ao lado da minha cabeça, se aproximando cada vez mais.

- Oi? – tentei me afastar.

- É realmente um GRANDE prazer, ter você como estilista – o garoto me olhou de cima embaixo.

- Harry, certo? – perguntei sem ter certeza, desviando o olhar dele.

- Certo. Você tem quantos anos? – ele perguntou mordendo os lábios.

- 30 nos – eu disse na esperança dele me achar velha demais, e me deixar em paz.

- Gosto de mulheres mais velhas – ele disse dessa vez colocando a outra mão na parede, me deixando cercada.

- E você tem quanto mesmo? 8 ou 9? – falei irônica, afastando seus braços e em seguida indo para o outro lado, na parede.

- Tenho 18 – ele sorriu maliciosamente, como se gostasse daquilo, então ele juntou-se a mim mais uma vez – Não adianta se bancar a “difícil” Beyoncé.

- Não estou me bancando difícil Harry, eu só tenho uma coisa que você provavelmente não tem, CÉREBRO – cuspi as palavras e ele me olhou assustado – Se liga garoto, sou sua estilista, não nenhuma das garotas, que você já pega apenas com um olhar. Por tanto, vai cantar outra pessoa.

Ele me olhou indignado e franziu o cenho, essa deveria ter sido seu primeiro chute na bunda, mais eu realmente odeio gente oferecida. E olha minha idade, para a idade dele. Me poupe né.

Antes que Harry pudesse ao menos dizer alguma coisa, Katie finalmente chegou no corredor, chamando todos, para que eu começasse a trabalhar.

[...]

Anotei tudo corretamente, entrevistei cada um, em como eles gostavam de se vestir e o que os deixava confortável, tirei o principal, as medidas. Vários estilos se passavam na minha cabeça, eu certamente já sabia o que fazer para cada um deles. Harry me devorava com o olhar, o que me fazia me sentir desconfortável.  Parecia que o mais maduro dali, infelizmente era o topetudo do Zayn, ele não participava muito das brincadeiras infantis que seus amigos faziam. Ele vivia com um fone de ouvido, e as vezes propositalmente fingia que não me ouvia, por mais que eu fizesse sinais com a mão, ele era um verdadeiro idiota. Infelizmente, como a nova estilista, tive que passar meu número do celular para cada um deles e eles passaram os deles para mim, caso eu tivesse alguma dúvida. Não passei só para eles, mais para outras pessoas da equipe também.

- Não dou meu número para animais – Zayn disse, quando chegou a sua vez de passar.

- E eu não sabia que animais como você, tinha celular – sorri irônica.

Bem que ele tentava me provocar, pena que suas palavras não me atingiam nenhum pouco. Após finalmente ele parar com as babaquices e finalmente me passar seu número, anotei seu nome como “topetudo”, assim me pouparia de ter que ler o seu nome ridículo.

Após algumas horas, Katie finalmente me liberou. Eu teria que começar a trabalhar hoje nos visuais, e levar para ela amanhã, só não entrei em desespero, por que eu já tinha em mente alguns estilos que combinassem com eles.

- Até amanhã Beyoncé – Katie sorriu.

- Até amanhã – respondi com um sorriso fraco, agradecendo por poder finalmente poder sair dali. Pude ouvir Zayn sussurar "finalmente". revirei os olhos e ignorei.

Cheguei em casa, e já comecei a trabalhar. Desenhei alguns estilos, que provavelmente agradaria eles, ou pelo menos alguns deles. Eu já previa que Zayn fosse dizer que não gostou, apenas para me provocar. Enquanto a Harry, acho que ele ainda vai continuar a dar em cima de mim, e não é que eu tava certa? O Idiota me mandou uma mensagem.

“Não vou desistir de você”.

Revirei os olhos e nem fiz questão de responder, focalizei no trabalho. Fiquei mais algumas horas e finalmente eu havia acabado. Vida de estilista não é tão fácil quanto eu achei que fosse, muito menos quando você tem que dar uma de baba ao mesmo tempo. Argh, só de lembrar que teria que atura-los mais uma vez amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, o que acharam? Deixem reviews, bjs ;*