Do ódio, para o amor. escrita por Cella


Capítulo 16
Resgate.


Notas iniciais do capítulo

heeeeey, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242882/chapter/16

Pov Zayn.

A claridade batia em meu rosto, fazendo com que meus olhos ardessem, porém meu sono falava mais alto, e nem me importei com esse detalhe.

- Zayn? Acorda! – uma voz familiar soou em meus ouvidos, porém eu não conseguia raciocinar direito –  Anda Zayn, por favor!

- hm, deixa eu dormir... – sussurrei e virei meu corpo para o outro lado, enterrando mais ainda minha cabeça no travesseiro, ou seja lá o que aquilo for.

- Acorda topetudo preguiçoso, vamos nos atrasar! – a tal voz disse e eu mais uma vez ignorei.

Espera, somente uma pessoa me chama assim.

- Mais o que... – digo abrindo os olhos e me virando rapidamente, dando de cara com Beyoncé, que já estava impaciente.

- Finalmente! Já estava me questionando se você ainda estava vivo – ela respondi e cruza os braços. Nossa, havia esquecido que dormi aqui, os garotos vão me matar.

- Que horas são? – pergunto passando as mãos no rosto, tentando me livrar do sono.

- Já é a hora de você se levantar para irmos logo para o estúdio – ela respondeu e eu suspirei.

- Esqueci completamente desse detalhe – digo me levantando e indo até o banheiro, tacar uma água no meu rosto. Droga, meu cabelo estava em um estado trágico – Hey, aqui não tem nenhuma touca não? De preferencia preta...

- Pra que você quer uma touca? – ela aparece na porta do banheiro perguntando.

- Se você der uma olhadinha no meu cabelo, vai saber o motivo – digo e ela da de ombros.

- Não, eu não tenho nenhuma touca preta masculina, e seu cabelo não está horrível – ela diz e eu volto a me olhar no espelho – Agora vamos, não quero chegar atrasada.

- Qual é, eu sou o Zayn Malik, não posso sair sem o meu topete na rua... – digo enquanto passo minhas mãos pelo cabelo e ela revira os olhos.

- Ou você sai assim, ou não vai para o estúdio e amanhece castrado pela Katie – ela diz dando um sorriso irônico e eu suspiro derrotado. A Katie já deveria estar revoltada demais comigo para eu faltar mais um dia.

- Eu não tenho escolha mesmo – digo desanimado, passando por ela e me sentando no sofá, colocando meu tênis.

- Sabe, até que seu cabelo assim , estilo Justin Bieber, não fica tão ruim – ela diz e eu posso sentir uma pitada de irônia na voz dela. Reviro os olhos, me levantando.

- Vamos logo... – digo indo até a porta, ela fez o mesmo. Pegamos meu carro demos partida dali, indo diretamente pro estúdio.

Chegamos atrasados, não havia ninguém na entrada, suspirei aliviado e olhei para Beyoncé, que já estava me encarando confusa.

- Graças a Deus não tem ninguém aqui para me receber – digo, puxando-a pela mão rapidamente.

- ZAYN JAVADD MALIK! – a voz do Liam soou atrás de mim e eu fechei os olhos, fazendo uma careta. Me virei lentamente, e pude avistar meus quatro melhores amigos me encarando, “é agora que eu morro” pensei comigo. Olho rapidamente para Beyoncé e ela estava assustada, soltou as nossas mãos na mesma hora.

- Bom, vou deixar vocês a sós – Beyoncé disse e se virou para continuar caminhando, quando eu seguro seu braço.

- Ah, hey galera... – digo sem graça, me aproximando coçando a nuca com meu braço livre, enquanto o outro ainda segurava o braço dela.

- Não me venha com essa de “Hey galera” por que você sumiu do estúdio ontem do nada? Por que não ligou? Onde passou a noite? Por que chegou atrasado? E o que aconteceu com seu cabelo? – As perguntas saiam de sua boca rapidamente, nem parava para respirar.

- Uma pergunta de cada vez né...

- Para de enrolar Zayn – Liam diz impaciente e eu suspiro.

- Eu sumi ontem do estúdio por que eu fui até o apartamento dela ver se ela estava bem, não liguei por que esqueci, passei a noite lá, cheguei atrasado porque estava tentando arrumar meu cabelo, isso explica o motivo dele estar assim, lá não tem os produtos que eu uso...

- Não teve noção de quanto nós ficamos preocupados com você, seu celular estava fora de área...

- Sinto muito galera, eu peguei no sono lá mesmo e também estava tarde para voltar pra casa – digo e Liam revira os olhos.

- Tá legal Zayn, dessa vez você escapou, mais se fizer isso de novo você vai acordar careca! – ele diz um pouco mais alto que o normal. Sério, Liam quando está estressado me assusta.

- Do que está rindo Nialler? – perguntei enquanto Niall dava sua risada contagiante.

- Eu, Niall Horan, nunca imaginei na minha vida ver você saindo com o cabelo desse estado – ele respondeu entre a risada, e eu reviro os olhos.

- Vamos logo? – digo me virando e encarando Beyoncé que ainda estava vermelha. Ah, qual o problema de dizer que passei a noite no apartamento dela? Não fizemos nada demais mesmo.

- E então... – Harry disse em um tom de voz malicioso, enquanto passou seus braços pelos meus ombros.

- Que foi Styles?

- Você estava na casa dela, quero detalhes.

- Não aconteceu nada Harry, se é isso que você quer saber...

- Como assim? Vocês não...

- Não Harry, não fizemos sexo.

- Nossa Zayn, as vezes eu me pergunto se você é realmente heterossexual.

- Eu tenho respeito pelas escolhas das pessoas, não sou você que insiste até porcos voarem – digo revirando os olhos.

- Boa resposta Malik, mais isso não muda o fato de eu ainda te achar gay – ele diz e eu dou de ombros.

- Pense o que quiser – e assim tirei sua mão do meu ombro, e caminhei mais a frente, tentando alcançar Beyoncé, que praticamente tentava fugir de nós.

- Onde pensa que vai? – sussurro em seu ouvido e ela estremece, me olhando assustada.

- E-eu vou encontrar Katie ué, vocês também vão fazer o mesmo – ela tentou manter a voz firme, mais falhou, enquanto pus um sorriso malicioso nos lábios – Para com isso...

- Eu não fiz nada – levantei as mãos em sinal de rendição e ela revirou os olhos – ainda... – digo e passo meu braço em seus ombros e ela me encara surpresa.

- É, acho que além de você ter perdido o topete, também perdeu a noção de tudo...

- Qual o problema? Não tem ninguém aqui mesmo...

- É verdade, aqueles quatro garotos que estão ali atrás não contam né? – ela perguntou e eu olhei rapidamente para trás, enquanto todos nos encaravam com sorrisos maliciosos, dei de ombros.

- Eles não contam, já sabem de tudo mesmo...

- Achei que tivesse sido apenas o Liam.

- E era, mais depois das notícias, e de agora, eles não precisam que eu conte mais nada né? – pergunto e ela suspira, como se tivesse convencida.

O andar de cima estava movimentado, Katie estava parada conversando com um cara desconhecido. Cara? Aquilo era um armário! Ele deveria ter 3 metros de altura, Katie parecia uma formiga ao seu lado.

- Hey, venham aqui os seis! – Katie nos gritou, e todos nos aproximamos hesitante – Então meninos, esse é o novo segurança de vocês, Jimmy.

- Mais e o Paul? – Harry perguntou e Katie revirou os olhos.

- Como vocês são desligados, eu disse ontem que teríamos mais um segurança por que um só não estava dando conta – ela respondeu impaciente e suspirou, se virando novamente para o tal de Jimmy – estes são Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn. Ah, essa aqui é a Beyoncé, a estilista deles.

- É um prazer conhece-los – Jimmy disse fazendo todos nós estremecermos. A voz dele era bem grossa e assustadora.

- Eu estou com medo desse cara – Niall se inclinou e sussurrou para nós.

- Meninos podem ir para a sala de gravações e Knowles vem comigo – ela disse e e me virei rapidamente, mais assim que ia voltar a caminhar – MALIK! Achou que eu me esqueci de ontem? Porque você desapareceu daquela forma? – ela perguntou e eu me virei lentamente, com um sorrisinho sem graça no rosto.

- Hãn, bom... é que eu, hãn...

- Ele foi levar uns remédios para mim, eu estava passando muito mal e tive que sair daqui rapidamente sem tempo de te avisar Katie. Ele apenas ficou preocupado – Beyoncé disse, e Katie lançou um olhar surpreso para nós dois.

- Hum, vejo que estão bem amigos agora – ela disse e eu concordei a cabeça – sendo assim, eu posso aceitar, mais da próxima vez me avise Zayn Malik, está me entendendo?

- Perfeitamente – digo e ela assenti, se virando e indo para outro lugar, mais antes de Beyoncé acompanha-la, dei uma piscada e ela sorriu balançando a cabeça negativamente.

Me virei e suspirei aliviado, fui para a sala de gravações e todos já estavam lá me esperando. Já íamos começar a conhecer nossas músicas do novo álbum, e me fascinei com todas elas.

Depois de um tempo, nós finalmente fomos liberados. Aprendemos uma nova música e falamos mais sobre a turnê. Estávamos conversando animados quando Katie nos encontrou.

- Eai meninos, gostaram das músicas? – ela perguntou animada e nós assentimos.

- São bem legais – Liam disse e ela ficou ainda mais sorridente.

- Que bom que gostaram, queria informar que vocês só precisam estar aqui agora segunda, esses dias todos vamos tirar uma folga, estamos exaustos...

- GLÓRIA A DEUS IRMÃOS! – Niall deu um berro a interrompendo, fazendo com que não só nós, mais outras pessoas da equipe o olhasse assustado – desculpe.

- Enfim, era só isso que eu queria avisar, estão liberados, juízo e estejam aqui segunda sem atrasado – ela disse parecendo minha mãe. Os meninos se despediram dela e foram até entrada, mais fiquei um tempo parada ao lado de Katie que me olhou confusa – Algum problema Zayn?

- Eu só queria saber onde a Beyoncé está, talvez nós possamos dar uma carona para ela – perguntei um pouco sem graça.

- Ela foi embora, eu a liberei mais cedo.

- Ah sim, entendi – digo desanimado e ela sorri de lado.

- Zayn, eu nasci ontem... Acha que eu acreditei nesse lance de “Só amigos?”

- Não sei do que você está falando – tentei me fazer de desentendido.

- Ah, você sabe muito bem. Abre logo o jogo, vocês estão tendo um caso?

- Katie, para com isso...

- Você está vermelho! Então vocês estão realmente tendo.

- Não, não estamos – digo mantendo a voz firme.

- Zayn eu trabalho com vocês por dois anos, eu os conheço mais do que qualquer pessoa aqui, acha que eu não vejo como você olha para ela?

- Porque todo mundo diz isso? – eu a interrompo passando as mãos no rosto.

- Porque é verdade! E a história de levar remedinhos na casa dela, só confirmou tudo... – ela disse e eu revirei os olhos.

-  Tá legal Katie você venceu! Nós estamos apenas ficando, nada mais além disso.

- Então você realmente traiu a Perrie? – ela perguntou arregalando os olhos.

- Lógico que não! Até ali nós ainda nos odiávamos, ou nos odiamos ainda, nem eu sei dizer...

- E esse ódio se transformou em amor? – ela perguntou sorrindo maliciosamente.

- Não exatamente amor, mais sim em desejo – digo e ela balançou a cabeça negativamente.

- Você gosta dela – Katie disse eu revirei os olhos.

- Ah, começou...

- Você só não quer aceitar isso Zayn – ela disse e eu bufei, cruzando os braços.

- Já chega tá legal? Nenhum de nós dois gostamos dessa forma um do outro. Pode-se dizer que somos amigos agora... – eu disse e ela arqueou as sobrancelhas para mim –  Tá legal, amizade colorida.

- Se você diz...

- ZAYN, VAMOS LOGO OU VAMOS TE DEIXAR AI! – Niall berrou e mostrei dedo do meio para ele, mais Katie deu um tapinha na mão.

- Melhor eu ir logo, até segunda Katie – digo dando um beijo em sua testa e indo até os idiotas.

- O que você estava falando com ela? – Harry perguntou assim que me aproximei deles e todos me olharam curiosos.

- Nada, ela só estava me dando bronca por ontem.

- Então porque ela estava sorrindo? – Niall pergunta e eu dou de ombros.

- Impressão de vocês, ela não estava sorrindo, agora podemos ir? – pergunto passando a frente de todos e saindo do estúdio.

Seguimos para a casa em silêncio. Fui o primeiro a adentrar o apartamento e sair praticamente voando para meu quarto. Sim, eu sou muito fechado, ou como algumas pessoas preferem chamar... antissocial. Enquanto os outros meninos ficam jogando vídeo games, saindo e fazendo outras coisas juntos, eu geralmente fico no meu quarto escutando música. Não que eu não goste de estar com eles, mais eu prefiro a paz do meu quarto, assim consigo refletir mais sobre as coisas.

Eu estava deitado lendo um gibi qualquer, quando meu celular começou a tocar. Peguei-o rapidamente e me surpreendi com o nome que constava no visor, Perrie.

- Alô? – atendi meio hesitante.

- Olá Zayn, é a Perrie...

- Eu sei disso – a interrompi sendo meio grosso.

- Eu só queria saber se está tudo bem com você – sua tonalidade de voz era manhosa, como sempre.

- Comigo está tudo ótimo, e com você?

- Bom, estou tentando seguir em frente...

- Que bom, fico feliz que esteja conseguindo – respondo sem emoção e a ouço suspirar do outro lado da linha.

- Escuta, será que nós poderíamos nos encontrar? Apenas como amigos, não gostaria de perder sua amizade, você continua sendo uma pessoa importante pra mim – ela diz manhosamente, e eu fico em silêncio.

- Perrie, não acho que isso seja uma boa ideia agora, as coisas mudaram, não quero continuar alimentando os sentimentos que você diz ter por mim.

- Pelo contrário Zayn, eu preciso continuar te vendo para me sentir melhor -  ela diz e eu suspiro. Pensei por um momento, eu fui injusto com ela desde o princípio. Aceitei namorar com ela, eu a iludi e agora estou apenas a ignorando. Isso não se faz, é completamente maldoso e egoísta da minha parte – Zayn?

- Tá legal Perrie, nós podemos nos encontrar, apenas como amigos – digo e pude escutar um risinho de vitória dela.

- Fico feliz que tenha aceitado. Você está livre amanhã? Podemos passar o dia juntos, o que você acha?

- Tudo bem, amanhã então.

- Até lá Zayn, boa noite.

- Até, boa noite – respondo e encerro a ligação.

Confesso que não estava muito animado para encontra-la, era bem estranho se encontrar com uma ex namorada depois de todos aqueles acontecimentos, mais eu não queria agir feito um idiota, eu brinquei com os sentimentos dela e agora devo ao menos fazer algo para me sentir menos culpado.

Meu celular apitou em sinal de mensagem e franzi o cenho, lendo-a rapidamente.

Você esqueceu sua jaqueta aqui idiota! Beyoncé xx

Sorri ao ler a mensagem. Na mesma hora tive um ideia, ela não se importaria se eu fizesse um visitinha pra ela, não é mesmo? Acho que não, afinal eu preciso da minha jaqueta. Levantei da cama rapidamente e dei uma olhadinha no espelho, fazendo careta ao me deparar sem o meu topete. Pego uma toca na minha gaveta e a coloco, saindo na disparada do quarto e descendo as escadas quase rolando.

- Wow, onde pensa que vai com tanta pressa? – Liam pergunta e paro na mesma hora.

- Eu vou no apartamento da Beyoncé, algum problema? – pergunto impaciente e eles trocam olhares maliciosos uns com os outros, reviro os olhos.

- Problema nenhum – Liam diz em um tom malicioso e dá um sorriso de lado.

- Ok, boa noite pra vocês, até mais – digo rapidamente me virando e indo até a porta.

- Pelo visto quem vai ter uma boa noite é você – pude escutar Harry dizer e os outros rirem, bufei e finalmente sai do apartamento, pegando meu carro no estacionamento e indo até a casa dela.

Suspirei e apertei a campainha, ouvindo passos se aproximarem após alguns minutos, e então a porta sendo aberta e ela me encarar surpresa.

- Ouvi dizer que minha jaqueta precisa de um resgate – digo me escorando na porta e dando um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Comentem , ok lindos? ;)