Misterious escrita por MandyS


Capítulo 31
Capítulo 31 - Festa Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Yo minaa.. como prometido aqui está o capitulo fresquinho e cheio de surpresas!
Espero que gostem!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242858/chapter/31

Povs Mandy on

Eu não acreditava no que eu estava vendo, ali na minha frente estavam minhas amigas, Arianne, Sunshine, Meyou e Watari, junto com a Lari. Elas tinham preparado uma festa surpresa pra mim, eu não imaginava que elas fossem fazer isso. Corri pra abraçá-las e demos um abraço em grupo.

Quem não nos conhecia estranha ver todas juntas, porque? Simplesmente porque éramos todas ruivas, um grupo todo de garotas ruivas, mas o mais legal é que cada uma tinha o olho de uma cor diferente, os olhos da Ari, eram azuis bem escuros, e quem olhava de relance jurava que era violetas, eram diferentes dos da Lexis que eram mesmo violetas, os da Sun eram castanhos, os da Meyou azuis bem clarinhos, e os da Watari eram azuis acinzentados. Eu e a Lari éramos as mais parecidas do grupo, e quem via jurava que éramos irmãs, e diferente das outras meninas, éramos as únicas com o cabelo curto.

Quando eu as conheci elas já eram um grupo, conhecidas como The Redhead, e eu fui muito bem acolhida entre elas. Nós fazíamos a vida das patricinhas do colégio um inferno, me lembro do que a gente fez com a pior delas, a Karina, a quem um dia eu dei cheguei a dar o título de melhor amiga, e que depois eu descobri que era a pior das inimigas.

Nós aprontamos com ela mesmo por vingança pelo que a mesma me fez. Ela era a capitã das líderes de torcida, acho que esse era um dos motivos de ela ter tanta raiva de mim, pois eu era a rainha do colégio, e nem fazia parte do grupo, e ainda era a presidente do grêmio estudantil, mas depois do que me aprontaram e do que eu passei depois disso, eu abandonei essa vida e me juntei às garotas.

Um dia ela estava sozinha no vestiário, tinha tido um jogo de basquete no colégio e o time tinha vencido, o que fez todos irem pra festa de comemoração, e ela só ficou no colégio porque a Lari, “acidentalmente”, havia derramado suco no uniforme dela, e ela ficou pra tomar banho. Assim que ela entrou no banho nós escondemos as roupas dela, e acionamos o alarme de incêndio, ela saiu correndo e como não encontrou as roupas saiu de toalha mesmo, o detalhe principal é que tinhamos misturado tinta verde no shampoo dela, e como o cabelo dela era loiro, a tinta pegou direitinho. Foi a cena mais bizarra de todos os tempos, ela correndo pra fora do colégio só de toalha e com o cabelo verde. Foi muita zoação, não tinha ninguém no vestiário, mas a festa era numa casa na frente do colégio e como a musica estava alta ninguém ouviu o alarme, e todos que estavam na festa a virão daquele jeito. Eu nunca tinha rido tanto na minha vida como naquele dia.

Infelizmente minha alegria não durou muito, pois encontraram o frasco de tinta verde no armário da Lari, e pra não prejudicar nenhuma das meninas eu tomei a culpa toda pra mim. Eu não fui expulsa da escola, mas acabei suspensa por uma semana, e nesse meio tempo minha mãe me mandou pra morar na Inglaterra.

Foi muito triste deixar as meninas, mas eu faria tudo de novo, até porque minha vida se tivesse sido diferente, talvez eu não estivesse tão feliz nesse momento.

Agora estávamos ali as seis abraçadas, e eu chorava de felicidade, eu odiava chorar na frente das pessoas, mas eu estava feliz e não estava nem aí pros outros. Só uma coisa me intrigava, o que aquele monte de gente fazia ali, pois quando eu me revoltei, as únicas amigas que eu tinha eram elas, o resto do colégio eram todos indiferentes a nós, principalmente pelas coisas que aprontávamos.

- Obrigada pela surpresa gente – eu disse e nos soltamos do abraço – Eu tava com muita saudades de vocês.

- E nós de você sua louca – Ari disse – Nós devíamos te matar por você ter ido embora sem se despedir da gente.

- Devíamos mesmo – Sun e Mey concordaram.

- Mas nós te perdoamos, tanto que fizemos isso pra você – Watari falou animada.

- Por isso que elas não foram te ver hoje no aeroporto, elas ficaram arrumando a festa, você avisou muito em cima da hora, e ficamos correndo feito loucas pra organizar tudo – Lari disse.

- Falando nisso, de onde surgiu esse monte de gente? - eu falei olhando pra todo mundo que estava ali.

- Isso é resultado do que a gente aprontou com a Karina – Sun disse

- As coisa mudaram bastante desde então. – Mey concluiu.

- A megera não aguentou a humilhação do cabelo verde e mudou de colégio – Ari falou.

- Agora lá está tudo na paz, nós botamos ordem no lugar, mas sem causar problemas pra ninguém – Lari disse.

Eu estava tão envolvida na conversa com as meninas que esqueci de novo de apresentar os outros, e se a Watari não me pergunta quem eram eles, eu nem ia me tocar disso. Apresentei todos eles, e logo todos estavam enturmados. Eu estava com medo de alguém ficar chateado comigo, pois as vezes eu me perdia no meio de tanta gente, e agora tinha muita gente vindo me cumprimentar, eu me sentia meio incomodada com isso, mas eu sabia quem ali realmente gostava de mim.

Depois de eu conseguir cumprimentar a maioria, as meninas conseguiram me puxar pra perto de novo.

- Gente é muito estranho isso tudo, esse povo todo falando comigo é muito bizarro – eu disse cansada.

- Concordo, nós chamamos pouca gente, mas parece que uns foram chamando outros e agora metade do colégio está aqui – Lari disse – Acho que vou ter que mandar comprar mais comida, ai eu vou enlouquecer, não esperava tanta gente assim.

- Calma Lari, eu faço isso pra você – Watari disse – Vou ali resolver isso e volto daqui a pouco – concluiu e saiu.

Eu estava feliz muito contente em estar ali com as meninas, mas eu estava meio incomodada, pois o Diogo tinha sumido.

- Gente alguém viu o Diogo? Eu não estou vendo ele por aqui – eu disse meio preocupada.

- Eu vi ele ali fora, mas antes de você ir atrás dele me diz uma coisa, aonde você encontrou aquele deus grego? Com o perdão da palavra – Ari perguntou.

- Verdade, eu esqueci de te perguntar no aeroporto, seu namorado é uma coisa heim – Lari disse se abanando.

- Tirem o olho, ele é só meu – eu falei rindo, contei um pouco da história pra elas, pulando é claro a parte dos poderes, marcas e tudo mais, logo Watari se juntou ao grupo e continuamos conversando e rindo, até que eu vi aquele ser entrar na casa, e logo todas as lembranças daquele dia voltaram de uma vez.

Flashback on

Eu era como dizia a Sophia dizia, uma Princesinha Nerd, era a presidente do grêmio estudantil e a garota mais popular do colégio. O que era uma controvérsia total ao que todos eram habituados, o porque de eu conseguir essa façanha é que eu namorava o capitão do time de basquete da escola, Giovanne, só de ouvir esse nome as garotas do colégio suspiravam, ele tinha seus 1,90, bem mais alto do que eu o que era engraçado, cabelos castanhos e olhos azuis, eu sempre tive queda por caras de olhos azuis e ele não podia estar fora desse grupo.

Eu e ele começamos a namorar depois de um ano que eu morava na cidade. Eu já era bem conhecida no colégio e ele era o rei do lugar, mas depois que começamos a namorar e eu ganhar a eleição eu me tornei a rainha dali. Eu nem me importava muito com isso, eu era boba e apaixonada, e achava que ele me amava, até a noite do baile de inverno.

Era o evento mais importante do colégio antes do recesso de fim de ano, eu estava muito animada com tudo aquilo, o local estava muito bem enfeitado e todos estavam se divertindo muito.

Eu passei o baile todo me divertindo com o Gio, como eu chamava o ser, na hora da escolha do rei e rainha do baile não deu outra, nós fomos os escolhidos. Tudo estava perfeito, a não ser por um detalhe, ele queria que depois do baile fossemos pra um hotel e eu não queria ir, pois eu não estava preparada para o que ele queria que acontecesse.

Nós acabamos tendo uma pequena discussão e ele saiu do local onde acontecia o baile, e foi pra dentro do colégio, eu fiquei um pouco no salão conversando com minha “amigas”, com exceção de Karina que tinha sumido, mas logo depois fui atrás dele.

Fiquei procurando ele por um tempo no colégio, até que comecei a ouvir uns ruidos vindos do fundo do corredor, na sala de musica, quando cheguei mais perto da porta percebi que os ruídos na verdade eram gemidos. Eu ia sair dali, até escutar as vozes das pessoas que estavam lá dentro, eram Giovanne e Karina, eu não ouvia direito o que eles diziam, mas ouvi muito bem quando eles começaram a citar meu nome na conversa.

- Eu não sei como você aguenta aquela coisa da sua namorada, ela é muito santinha aff – ouvia a voz de karina.

- Você sabe muito bem que eu só estou com ela por causa da aposta que fiz com os garotos do time – Giovanne dizia.

- Ah, mas isso já está demorando tempo demais – ela disse e logo depois se ouviu um gemido.

- Calma, logo, logo ela vai estar assim que nem você, gemendo feito uma louca, e eu vou finalmente poder me livrar dela – ele disse em meio a gemidos.

- Espero que sim, eu quero logo assumir nosso caso, e ser a rainha do colégio – ela dizia rindo e gemendo.

Eu estava estática na porta, eles só estavam brincando comigo, me lembrei do que minha irmã havia me feito no passado, todos sempre brincavam comigo, sempre me faziam de idiota e eu estava cansada disso.

Abri a porta de uma vez e o que eu vi me deu muito ódio, e nojo deles. Karina estava com o vestido levantado, encostada numa mesa, e Giovanne por trás dela. Eles se espantaram quando me viram e começaram a se arrumar.

- Amanda, amor, não é o que você está pensando, eu posso explicar – ele dizia enquanto subia as calças.

- Não é nada do que você está pensando – ela também tentava se explicar.

Eu comecei a rir e a bater palmas pra eles, e os dois me olhavam nervosos.

- Vocês são artistas mesmo, eu ouvi tudo que vocês disseram – eu disse com ódio – Não adianta mais tentar explicar, vocês não me enganam mais.

- Quer saber, é isso mesmo, sua patricinha idiota – Karina dizia, a voz dela era mais enjoada que a da Diana – Você foi feita de besta esse tempo todo, o Gio só estava com você porque apostou com o time que conseguia te desvirginar antes do recesso.

- Isso mesmo, sua idiota, mas não você tinha que estragar tudo – ele disse.

- Vão pro inferno vocês dois – disse e sai dali correndo.

Eu corria pela rua e chorava pela rua, até sentir que alguém me persegui.

Flashback off

Fui tirada de meus desvaneios pela voz de Lari, ela parecia com raiva e eu sabia muito bem pra quem era dirigida essa raiva.

Povs Mandy off

*************************

Povs Nick on

Estávamos todos na festa surpresa que as amigas da Mandy fizeram pra mesma. Ela parecia muito feliz em vê-las, mas acho que estava incomodada com tanta atenção.

Diogo também estava incomodado, ele queria ficar com ela, mas com tanta gente em cima ele não conseguia nem chegar perto. Então resolveu ficar comigo e a Lexis. Ivan e Sophia estavam num canto se pegando, era engraçado vê-los assim.

- Ah, eu não aguento mais, eu quero ir falar com a minha ruivinha – Diogo disse sem paciência.

- Se acalma maninho, deixa ela conversar com as amigas, elas não se viam a muito tempo – Lexis disse.

- Tudo bem, mas daqui a pouco eu vou lá atrás dela – ele disse e se sentou, logo uma garota veio dar em cima dele, mas ele foi curto e grosso e dispensou a garota, sabia que se a namorada o visse conversando com alguma garota ele iria estar em maus lençóis, e não queria confusão.

- Nossa fiquei até com pena da garota – eu disse.

- Pois eu não, fez muito bem em dispensar ela, e você deve agir do mesmo jeito se alguma vier falar contigo ouviu senhor Nicolas – Lexis disse com voz autoritária, era estranho vê-la assim.

- Nossa você fica linda com ciúmes sabia – eu disse a ela.

- Eu com ciúmes? Só nos seus sonhos – ela disse e cruzou os braços.

- É melhor não contrariar, essa aí com raiva é pior o Hulk – Diogo disse rindo, e levando um olhar mortal de Lexis.

- Calma amor, eu só tenho olhos pra você – disse e me aproximei, no inicio ela resistiu mas logo se desarmou e começamos a nos beijar.

Ficamos naquele clima romântico por um tempo, até eu ver a ultima pessoa que eu imaginei ali, era igual às fotos que eu tinha, os mesmos cabelos platinados e os olhos azuis, só que parecia meio fria, eu fiquei estático e a única coisa que consegui foi dizer o seu nome.

- Sabrina?

Povs Nick off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
E adorei escrever esse capitulo!
Mereço reviews? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misterious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.