Primeiro Beijo escrita por Garota De Óculos Roxo


Capítulo 19
Capítulo 19 No Tittle


Notas iniciais do capítulo

Entao pessoas, eu sei que eu tava sumida neha ^^' ... e talvez continue >.>'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242841/chapter/19

Miku POV:

Nos acordamos num pulo ao mesmo tempo quando ouvimos um barulho vindo do lado de fora da casa da Luka.

- Oque foi isso?

-Nao tenho ideia vamos olhar! -Disse Luka pegando a blusa  e correndo enquanto a colocava.

Nos descemos as escadas correndo e vimos que havia acontecido um acidente de carro na frente de casa. Nos corremos parar ver se havia alguem ferido, por sorte nao houve nada grave. 

Nos entramos em casa e uma gatinha branco estava sentao na cadeira, olhando pra mesa. Ela olhou para nos e deu um miadinho muito fofo.

-OOOOW! Miku ela e tao fofa... Eu vou ficar com ela! - Disse ela olhando pra mim com uma cara medonha.

-OK.OK... Todo seu...

- Ela ta tao sujinha... Vamos, me ajude a dar banho nela!

- Mas o gato e SEU, voce que quer ficar com ele por que eu tenho que te ajudar? - Ela lancou um olhar pra mim como se fosse me matar.

-TA, TA eu ajudo!

Nos pegamos a gatinha e fomos para o banheiro, quando nos abrimos a torneira e a banheira comecou a enxer ele pulou com tudo dentro e ficou jogando agua na gente.

- Mas o que deu nesse gato?! -Gritei

- Melhor assim, pelomenos pra dar banho vai ser facil!

Foi meio dificil pra dar banho nela, ja que ,sempre que iamos esfrega-la com o sabonete ela se derretia toda.

Quando acabamos de dar banho nela, nos amarramos um lacinho em seu pescoco, tinha ficado uma gracinha, ate ela destruir. Entao fomos a um petshop e compramos uma coleirinha lilas com pedrinhas verdes , que combinavam com seus olhos, ela parecia ter gostado do novo acessorio.

-Que nome eu dou pra ela, Miku?

- Nao sei, por que nao da um nom engrassadinho e fofo?

- Hm... Que tal...Yume?

-Por que esse nome?!

- Por que ela e uma gatinha branca, de olhos verdes e nariz rosa, e uma gatinha dos sonhos!

- Aaah ok, voce e quem sabe.

-Luka!!!

- O QU--

- AMANHA E VESPERA DE NATAL!!!

-NOSSA E VERDADE EU TINHA ME ESQUECIDO!

- VOU COMPRAR PRESENTES QUER VIR COMIGO?

- Hmm, nao agora eu vou tomar conta da minha gatinha!

Eu sabia que o gato era uma desculpa para ela nao ir comprar presentes, tambem nao insisti, nao queria que ela lembrasse de certas coisas.

Luka POV:

''Natal nao e...?'' '' que data mais boba pra celebrar...''  ''Miku pra que comprar presentes...?'' Eu apertei meu gatinho com mais forca, mas ele nao parecia incomodado, '' Pra quem eu ia comprar presentes??''

Algumas lagrimas escorreram percorrendo minhas bochechas ate chegar ao macil pelo branco da Yume.

Eu peguei minha blusa, tirei a calsa do pijama e coloquei uma jeans,eu sai pela porta e Yume veio atras de mim.

- Voce vai me acompanhar?

-Miw!

eu fui andando pela rua ate chegar a padaria que ficava na esquina, eu comprei um chocolate em barra, e quando eu abri a porta para sair da padaria, vi gumi e Gakupo andando de bracos dados. Eu peguei Yume no colo e sai correndo na direcao oposta.

A neve comecara a cair, eu corri ate o centro, onde havia uma arvore de natal enorme, de um lado eu avistei Rin,Lin,Miku e Kaito, andando num grupo, quando percebo Miku pegando o celular. Meu celular comecou a tocar e eu me escondi atraz da arvore e so conssegui ouvir Miku dizendo:

- Nossa, achei ter ouvido o celular da Luka por aqui.

- Pode ser algem com o mesmo toque! -Disse Rin. E entao continuaram seu caminho.

-Miw!

- O que foi Yume?

- Miw,miw!

Yume  e correu ate uma mulher que estava conversando num grupo de amigos.

-Miw, miw!

- Mia! Finalmente gatinha, pensei que nunca mais ia te ver, venha vamos logo para casa!

''Entao era isso...'' ''Realmente nao sei o que comemorar no natal...''

''Novamente sozinha, mais um natal... sem ninguem... apenas eu... mais um natal e mais uma vez, voce me deixou sozinha nao e... Gakupo?''

Algumas lagrimas rolaram pelo meu rosto novamente.

'' E engracado como as historias se repetem...''

olhei para cima e a neve caia sobre meu rosto, no mesmo instante chega uma mensagem no meu celular onde esava escrito:

 ''Va para o lago, eu nao vou te fazer nada.

No tittle''

Seuqie as lagrimas, coloquei as maos nos bolsos e fui ate o lago perto do centro, me sentei na beirada.

Estava escuro e quase nao se ouvia os barulhos que vinham da multidao do centro, era como um lugar isolado, coloquei o instrumental de uma musica bem baixinha no meu celular e comecei a cantar junto. * http://www.youtube.com/watch?v=LFfobWNJIXU *

De repente, ouco uns passos e quando eu me viro, Gakupo estava atras de mim.

De repente, ouco uns passos e quando eu me viro, Gakupo estava atras de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* http://www.youtube.com/watch?v=LFfobWNJIXU * musica *--* vc ja deve ter coisas no historia mais eu coloquei aqui de novo pq eu amo essa musica >.< reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.