Primeiro Beijo escrita por Garota De Óculos Roxo


Capítulo 17
Capítulo 17 QUEM E ELA??


Notas iniciais do capítulo

Gente como eu disse na outra fic, eu fui viajar e nao deu tempo de nada gomen gomen ^^' de verdade gomen! Aki esta o outro cap e como eu disse na descricao meu pc esta em ingles e eu nao passei no corretor por que estava tarde/cedo e eu escrevio= o cap todo hoje por que eu estava de viagem! entao vai estar semacento nenhum mas voces judiam de mim olha a hora que eu termino de escrever e ainda tenho que postar >.>' mereco rewiens neah? please!?!(0^0) Acho que era so isso pra falr mesmo ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242841/chapter/17

Miku POV:

Estavamos no patio da escola, estava o maior tumulto, eu estava me esticando toda pra ver quem estava no meio de tanta gente, eu avistei Gakupo primeiro, obviamente, com aquele tamanho todo seria dificil nao ve-lo, enfim, eu fiquei pensando em algum motivo pra ele estar cercado de pessoas portodo lado, mas n achei nenhum, um pouco depois eu avistei uma garota baixinha de cabelos verdes, nao era o mesmo verde do meu cabelo, era menos azulado, e, PUXA, COMO ELA ERA EXIBIDA! Na verdade eu nao conhecia ela, mas de primeira imprecao era essa.

A Luka me achou e foi ate onde eu estava, ela estava super colada em mim, mas eu nao me incomodava, por que ela estava passando por uma faze dificil, ela olhou pra multidao e perguntou:

- E o Gakupo quem esta ali no meio, nao?

Eu respondi num ar meio triste:

-Sim.

-Sabia! Bom, vamos, ja nao tenho mais nada pra fazer aqui mesmo.

Ela foi me puchando de leve, nos estavamos de bracos juntos, e fomos andando no mesmo paco, quando estavamos passando pela multidao, Luka passou de nariz pra cima e olhos fexado, como se tivesse se sentindo mega superior.

Eu ate que gostei da reacao dela, ela estava mais confiante, ela deve mesmo dar a volta por cima, se e realmente isso que esta acontecendo, mas eu ainda tenho meu pe atraz nessa historia, nao que eu esteja desconfiada do que Luka me disse, ela nunca foi uma pessoa exagerada, pelo contrario, ela sempre foi meiga e gentil, num temperamento bem calmo, era dificil deixa-la brava, nao era assim quando crianca mas, ela mudou bastante desde aquela epoca, ela andava bastante com o Gakupo desde que eles eram criancas, mas como eles moravam um pouco mais lonje de onde o resto da turma morava eu nao sei o que havia acontecido com eles.

Luka POV:

Eu nao queria nem olhar na cara dele, passei de cabeca erguida, nao estava nem ligando se ele estava olhando ou nao para mim, ele conseguiu me deixar nervosa mais uma vez, e mais uma vez eu nao consegui dizer o que eu realmente estava pensando, como naquela epoca, humph! Tambem nao ligo que, seja como antes entao, afinal as coisas sempre se repetem nao? Aaargh! Nao me importo, vai ser ruim pra mim fujir dele durante as aulas mas eu conssigo, Miku vai estar comigo, ela vai fazer como sempre fez, ela nao iria sair do meu lado, afinal da outra vez tambem foi assim, do jeito que ele esta agora, conserteza ira me seguir e me perguntar por que eu estou evitando ele, humph, tenho que pensar em algo pra falar caso isso aconteca, mas farei isso outra hora o sinal ja vai bater.

-Vem Miku, vamos sentar.

O legal da nossa escola e que podemos trocar de lugar quando quisermos, entao eu me sentei atraz da Miku, ela estava sentada na terceira carteira do lado da janela, algumas pessoas entraram na sala em seguida e disseram:

- Voce viu que se transferiu pra nossa escola?

- Como nao repara e a Gumi Megpoid, ela e modelo nao e?

- Ela e modelo e cantora, e e muito linda tambem!

- Ela vai estar em que sala?

- Nao sei mas espero que seja na nossa, eu gostaria de ser amiga dela!

- Eu tambem, eu tambem!

Gumi Megpoid, ham! Eu espero que ela esteja em todas as salas menos a nossa, eu nao vou com a cara dessa garota, ela nao parece nem um pouco confiavel, alias... Espera ai... Gumi, eu ja ouvi esse nome antes!

- Miku, essa tal de Gumi, foi ela que Gakupo conheceu na viajem!

- O QUE? SERIO?

- Fale baixo! Nao quero que as pessoas oucam!

- Aaah, gomen!

De repente as garotas que estavam no grupinho comecaram a falar:

- Ela estava com o Gakupo na entrada, por que ela tava com ele?

- Ele nao estava com a Luka?

- Coitada deve terr sido chutada e acabou perdendo pra ninguem menos que a Gumi, afinal a Gumi e a Gumi ne? *risos*

- Fala baixo ele pode escutar nossa conversa!

Miku POV:

Quando eu ouvi aquilo eu nao aguentei, levantei da cadeira e fui ate onde aquele grupinho estava e disse:

- Se voces tem algum problema com alguem, falem diretamente com a pessoa, nao fiquem falando bobagens por ai! E pro governo de voces ela nao foi ''CHUTADA'' coisissima nenhuma! Nao tem absolutamente nada do interesse de voces aqui, entao voces podem ficar contando lorotas em outro lugar! - Eu disse quase gritando.

As garotas me olharam com um olhar espantado e sairam rapidinho e ainda deu pra ouvir uns cochichos do tipo:

- O que foi que deu nela? -

Eu nao faco ideia!

Eu nem liguei, mas quando eu me sentei o sinal bate e Luka disse com o rosto um pouco choroso:

- Miku, obrigado por me defender!

Eu sorri pra ela, tentando anima-la e disse:

- Nao ligue pro que aquelas babacas disseram, voce sabe muito bem que e mentira, apenas de a volta por cima, nao se deixa abater!

Luka POV:

O sinal, bateu, eu fiquei muito feliz quando a Miku me defendeu, e eu agradeci ela, aquelas palavras realmente eram crueis, Gakupo se sentou onde costumava sentar, bem loje de onde a gente estava. Eu realmente queria a Miku perto de mim, eu estava com um pouquinho de ciumes entao eu nao deixava ninguem ficar perto dela, nem mesmo o Kaito ou o Akaito, entao todo mundo se sentou afastado da gente.

O professor entrou na sala com aquele papo de sempre de '' temos um aluno novo classe sejam legais com ela! ELA! ELA ESTAVA NA NOSSA SALA!

Eu realmente fiquei furiosa quando soube disso, ela chegou toda toda e disse:

- Ola gente! Meu nome e Gumi Megpoid, como voces ja devem saber *risos* Mas isso e so pra quem nao me conhece, eu espero trabalhar duro com voces! obrigadinha!

E foi se sentar, adivinha a onde? Atraz do Gakupo! Grrr! Aquele jeito falso dela, Ela fico de cochicho com ele o tempo todo, Alias com todo Mundo, mas ela falava mais tempo com ele, sempre com aquele sorriso na cara, era o que mais me irritava nela, aquele sorriso e aquela voz irritante, aquele jeito toda bobinha de ser! Ate parece que ela era realmente daquele jeito!

Teve ate uma hora na aula que ela estava falando como o gakupo e olhou pra mim, me bateu um odio imeso, eu estava geralmente olhando de canto de olho pra ela, pra ninguem reparar, mas ela me dava raiva a maior parte do tempo eu estava olhando pra ela, e pensando '' como voce e falsa''

Quando o sinal tocou, ate as pessoas da outra classe vieram falar com ela, toda aquela ''fama'' dela me irritava, ela estava sempre com aquele sorriso, aquele jeitinho irritante dela, logo bateu o sinal do recreio e peguei a Miku pelo braco, peguei meu lanche e o dela e nos fomos lanchar bem afastadas.

De repente Kaito aparece falando:

- Miku-chan eu te procurei por todo lado! Voc--

Ele abriu os olhos, que foram diretamente em minha direcao, eu estava com um olhar assassino pra cima dele dizendo ''saida daqui agora''!

Ele fez uma cara com um sorriso torto e falou:

M-Miku-chan, pensando bem a gente se fala depois ne? hehe.- E saiu rapidinho.

Miku me olhou com um sorriso torto meio querendo dizer'' Luka nao acha que esta exagerando um pouco''

- humph! -Virei meu rosto e continuei comendo.

De onde estavamos dava pra ver a senhorita celebridade, rodeada de pessoas.

- Eu nao gosto dela, Nao vou com a cara dela! - Resmunguei.

Miku olhou pra mim, olhou pra ela e voltou o olhar pra mim.

-Luka-chan eu ate te entendo, mas tavez voce esteja apenas com ciumes nao acha?

- O QUE?? O QUE ESTA ENCINUANDO MIKU??

- Bem , entenda, ela tem mais amigos, ela e celebridade e... Ela esta com o Gakupo!

- E VOCE VAI FICAR DO LADO DELA AGORA MIKU??

- N-nao Luka-chan, nao e isso!

- Humph! Desculpe, mas eu realmente nao vou com a cara dela, ela tem um jeito muito falso, esse jeitinho super meiguinho e fofinho, com sorrisinho o tempo todo, nao sei nao, ainda tenho meu pe atraz!

- Eu ate entendo seu ponto de vista, nao creio que ela seja realmente desse jeito, e muito raro encontrar alguem assim, mas nao posso tirar conclusoes precipitadas, assim como voce tambem nao pode Luka-chan, nos nao a conhecemos nao e verdade?

Eu olho pra Gumi e vejo ela se aproximando, ela vem pra perto de onde eu e Miku estavamos, eu ja comeco a me preparar pra ouvir as baboseiras dela com aquela cara e Miku me pede pra ter paciencia, ela chega e diz, sorrindo, pra variar:

- Luka-chan, Miku-chan, Voces nao querem se juntar pra lanchar conosco?

Eu respondi rapida e autoritariamente:

- Nao obrigada! Estamos bem assim!

Ela fez uma cara meio triste com as sombrancelhas arqueadas, e eu fiz uma cara muito estranha, do tipo ''fala serio'', ela disse com aquela cara:

- Entao esta bem - Ela logo voltou para o sorriso- Mas se quiserem lanchar conosco sao bem vindas, tchauzinho!

Eu realmente nao gosto dela! FALSA! Miku me olhou pela dessima vez com o sorriso torto e falou:

- Calma Luka-chan, calma!

Depois que as aulas finalmente acabaram eu pedi pra voltar pra casa com a Miku, ela tinha pedido pra ir no banheiro uns minutinhos antes de bater o sinal entao eu arrumei as minhas coisas e as coisas dela pra ir encontrar ela no portao de saida, eu fiquei pra traz por que estava verificando se nao tinha deixado nada pra traz nem das minhas e nem das coisas da Miku, eu recolhi absolutamente tudo e quando ia saindo, vi Gumi conversando com Miku e Gakupo na porta.

Eu me escondi atraz da viga e fiquei observando tudo, como eu era horrivel em ler labios fiquei esperando eles dois sairem de perto da Miku pra poder ir falar com ela, quando isso aconteceu uns segundo depois, eu corri pra onde a Miku tava e disse:

- Miku o que foi que eles disseram pra voce, sim eu peguei tudo, o que foi que eles falaram pra voce?

- Calma Luka, a Gumi so perguntou pra mim se nos queriamos sair pra dar uma volta com ela es os colegas dela e o Gakupo perguntou de voce, como voce estava e ele disse que queria falar com voce tambem o mais rapido possivel, ele parecia reallmente preocupado!

- E o que foi que voce disse?

-Eu disse pra ele que voce tava melhor e que eu ia falar com voce primeiro de sair com eles.

- Otimo porque eu nao quero ir!

- Mas Lu--

- Eu tenho o plano perfeito, diga que eu vou sair com uma das minhas primas e voce vai no com eles, tente descobrir o maximo de coisas que puder, e qualquer coisa que o Gakupo disser fala que eu pedi pra ele falar pra voce que depois voce fala pra mim, e tenta descobrir qual e a tramoia da Gumi!

- Mas Luka, eu acho que ela nao tem tramoia nenhuma! Eu falei com ela agora e ela e super gentil eu--

- Aaah nao Mikuuu, nao me diga que voce ja esta caindo na dela? E obvil que ela ta tramando algo, nem vem com essa, nao cai na dela nao, so finje isso, perfeito, finja que e amiga dela e me conta tudo!

- Mas Luka, eu nao vou pagar de amiga falsa, se voce mesmo acha falsidade uma coisa errada--

- Mas isso e um caso especial voc--

- LUKA DEIXA EU TERMINAR DE FALAR!!

- Ok , termine!

-... Eu acho que isso e tudo paranoia sua, voce esta apenas com ciumes dela, nao tem nada de mais com ela.

- Entao e isso? Voce mal conhece a garota que ate voce mesmo falou que era estranha e ja vai me trocar por ela?

- Luka vamos, pare de fazer drama! Eu nao to trocando ninguem por ninguem!

- Entao ta decidido eh isso!

- O que?

Eu peguei as maos da Miku e olhei nos olhos dela com uma cara de ''por favooor''.

- So faca isso por mim, e a ultima coisa egoista que eu te pesso!

Miku POV:

Luka me olhou com um olhar tao triste e fofo de caozinho de rua que eu nao pude resistir.

- Aaah, ok, mas so porque e por voce e depois voce vai conhecer ela melhor e para de tirar conclusoes precipitada das pessoas, certo?

- O QUEE??

- Vamos ou eu nao faco! - ergui minha cabeca e fexei meus olhos com um sorriso vitorioso no rosto.

- Aaah, ok, mas voce vai fazer ne?

- Vou, vou *risos*

- Olha la heim? Nao me desaponte!

-Pode deixar!

Alguns modo de criancas nunca vou deixar a Luka em paz!*risos*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap: O encontro da detetive Miku!