Primeiro Beijo escrita por Garota De Óculos Roxo


Capítulo 10
Capítulo 10 - Dia dos namorados (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

desculpinhaaaaasss, epoca de prova, sacomene??? rsrs espero que gostem^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242841/chapter/10

- Rin, me ajuda aqui!!

- Calma to indo.

- Vem logo.

Rin pega metade da pilha de livros que Len estava carregando.

- Onde eu ponho isso?

- Ali na mesinha!Os dois colocam os livros na mesa.

- Bom agora que já temos os livros e só procurar... - Diz Len animado.E logo começam a pesquisar animadamente, uma pesquisa que estava sendo feita apenas por brincadeira e desculpa para alguma questão qualquer. Eles ficam um tempo ali e logo Rin puxa assunto:

- Len você sabe que dia e amanha?

- Hhmm... Não, que dia e?

- Aaaahh Len - Diz a garota colocando a mão no rosto- Você e muito desligado... Amanha e o dia dos namorados!

Len fica corado e em silencio. Rin também acaba ficam sem ter o que falar e ela tenta consertar o que estava falando, apesar de deixar as coisas pior que já estavam:

- Err... Quero dizer, estou apenas avisando, caso tenha alguém que você goste. Só pra não esquecer de dar algum presente pra essa pessoa...

Len cora mais ainda e continua mudo. Eles deixam o assunto de lado e vão continuar a fazer a pesquisa. Len resolve puxar assunto para quebrar o silencio:

- Rin, se você tivesse um namorado o que você pediria pra ele no dia dos namorados?

- Normalmente ninguém pede nada, esperamos que a pessoa traga alguma coisa que a outra goste tipo chocolate ou um pingente de celular, coisas do tipo. - Diz Rin num tom animado.

- Hmm... E tenho alguém que eu gosto mais não sei o que comprar...Rin fica com uma cara meio estranha. Ela queria saber quem era essa " pessoa "  da qual Len gostava.

- De que tipo de coisas ela gosta?

- Não sei.

- Então pergunte a ela!

- Claro que não!

- Por que não?

- Totalmente normal você chagar pra menina que você gosta e perguntar : oi, o que você quer de dia dos namorados??

- Len não levante a voz pra mim...

- Você ta parecendo a minha mãe, Rin. Por que ta implicando com isso agora??

- Estou avisando não levante a voz pra mim...

- Rin você e realmente muito chata, cansei dessa pesquisa e desse papo chato eu--

* PLAAF*

Rin da um tapa na cara de Len, vai direcao a porta, sai e grita de la de fora:

- Len, o único idiota aqui e você. Eu te odeio...

Ela vai embora. Len fica meio bobo sem entender o que havia acontecido ali, afinal de quem era a culpa? Seria culpa da Rin por ter começado essa historia? Ou seria dele por continuar com esse papo?

Ele começa a guardar os livros, quando percebe que tem um com uma pagina solta. Ele abre o livro e percebe que não era uma pagina e sim uma foto. Dele e da Rin. 

O garoto se entristece um pouco por ter magoado a amiga. ele coloca os outros livros na estante e guarda a foto.Na escola, no dia seguinte,Len avista Rin:

- Bom diaaa!!Ele e ignorado.

- Rin, oee, você esta me ouvindo?Ele e ignorado de novo. Ele fica meio triste e sai andando.

- Rin porque você não deu bom dia para o Len, isso não e normal da sua parte. - Diz Miku.

- Ele realmente me desapontou...

- O que ele fez?

- Ele me chamou de chata e ainda gritou comigo!

- Por que ele fez isso com você?? -Pergunta a amiga meio assustada.

-Errr---

- Ohayoooooo Miku-chaaaaan - As garotas são interrompidas por Akaito que chega muito alegre - Rin-chan Ohayo!

-Oha-- Kaito aparece e os dois '' gemeos '' arranjam briga

ZZzzZZZZzzzzzZzzzzzzZZzzzzZzzZZZzzzZzzZZzzzZzZzzZZzzZzZZzZZzZZZZZZzzzzzzzZZzZzZzzZZZZzz*Fagulhas

Fagulhas saem dos olhos de ambos os meninos.

- N-não briguem - Diz Miku

- Que inveja Miku, Você tem dois homens que prestam atenção em você e ainda brigam entre si por sua causa - Fala Rin andando para outro lugar junto de Miku e deixando os meninos para traz.

- Mas você ainda não me respondeu...

- O que?

- Por que o Len te tratou daquele jeito.

- Miku, hoje e dia dos namorados não e?

- H-hum?? o que você quis dizer com isso- Pergunta Miku corada

- Eu disse para o Len que...

E logo Rin começa a contar a historia para Miku.

Meiko chega junto de Luka e Gakupo que logo se separa de Luka dando-lhe um beijo na testa e seguindo em direcao a Kaito  que já havia parado com a briga. Os dois garotos vão atrás de Len, mas são interrompidos pelo sinal.

Len não havia comparecido a nenhuma aula, nem mesmo a de musica que era a sua favorita, Rin fica um pouco agitada:

- Acho que ele esta com a namoradinha dele. - Pensa a garota - Provavelmente eles devem estar trocando presentinhos e... e... - Rin começa a chorar - eu sou uma idiota.

Miku que passava por ali pergunta o que estava acontecendo com a amiga:

-Rin por que você esta chorando?

- A culpa e minha Miku eu não deveria ter sido tão rude com o Len, eu não quero que ele de presentes pra outra pessoa que não seja eu buuuaaaaaaaa!!!! -Miku viaja um pouco mas logo volta pra realidade.

- Então você deveria ir pedir desculpas para ele! ^^ - Diz miku tentando animar a amiga

- Mas eu não sei onde ele esta...

- O dia esta quase acabando, vá procura-lo logo, quanto mais rápido você for mais rápido vai encontra-lo!

Rin começa a correr e a procurar Len. Ela passa por varias sala, a de musica, a de química, a de artes, definitivamente todas as salas  existentes mas não o encontra.

-Já sei! - Diz a menina subindo as escadas correndo em direcao ao terraço.

- Achei você! - Diz a garota - Faz ideia do quanto eu te procurei??

-R-RIN! Ainda bem que você esta aqui! -Ele corre para abraça-la - Estou feliz que volto a falar comigo, eu queria pedir desculpas...

- Não Len, eu e que devo desculpas, não deveria ter te tratado daquele jeito...

- hm... Rin... - Diz ele corado em quanto estava abraçado com Rin - Aqui, pra você... -Ele da um pingente em forma de gatinho para ela.

-  Aaaaah kawaii!!!

- Que bom que você gostou eu não sabia o que te dar, hehehe....

- Aah Len desculpa eu não te trouxe nada--

Ele a abraça mais forte e diz:

- Esse abraço já serve como presente...


cooooontiiiiinuuuuueeeee......(loool)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? espero que sim ^^ reviews?? *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.