FHTCC 2 - Island In The Sun escrita por Jasey rae


Capítulo 16
LINDOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242838/chapter/16

Eu demorei MUITO para agradecer a vocês né? Eu nem sabia como agradecer, como botar em palavras minha gratidão por vocês terem acompanhado isso aqui, cada review me deixava tão feliz, eu nunca pensei em fazer uma segunda temporada, minha ideia inicial era só a Funny how things can change, mas vocês pediram e eu me senti na obrigação de fazer a segunda temporada, meu medo de decepcionar vocês era tão grande. A ideia surgiu em uma madrugada que eu tava muito chateada e muita coisa da fic tem um pouquinho do que acontece ou já aconteceu na minha vida por isso foi muito tenso escrevê-la, alguns capítulos eu escrevia chorando e quando eu via a review de vocês eu ficava tão feliz. Muito obrigada a cada um e a todos vocês que acompanharam e gostaram, a quem deixou review e a quem não deixou. Vocês todos são lindos, cada um de seu jeito e eu fico muito feliz por ter leitores como vocês ....

Comecei uma nova fic e vou botar o link aqui pra quem quiser ver, eu sei que os agradecimentos são os mesmo que os da primeira temporada mas é porque eu queria que os leitores que acompanharam lá mas não acompanharam aqui, ou que acompanharam aqui mas não leram a primeira soubessem como sou grata a todos do mesmo modo, se eu pudesse eu colocava o nome de todos vocês aqui, muito obrigada mesmo *-* ♥

e aqui está a nova fic é só clicar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "FHTCC 2 - Island In The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.