Unbroken escrita por Karina Adriane Rodrigues


Capítulo 1
Memories


Notas iniciais do capítulo

Nesse 1° capitulo ta só apresentando a vida dela no passado os próximos vai acontecer no presente e vai mostrar o verdadeiro amor dela(Niall) onde toda a aventura da fic vai realmente começar kkkk espero que gostem xx é minha 1ª fic!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242817/chapter/1

Bom, sempre estive procurando um momento certo, pra relatar um pouco da minha vida e registra-la em um lugar que alguém algum dia consiga ler e saber tudo o que eu passei. Acho que essa é a hora certa pra isso, é sexta feira a tarde e esta chovendo lá fora, uma boa hora para refletir e colocar para fora as lembranças boas que se tornaram ruins conforme o tempo.

Meu nome é Karina tenho apenas 18 anos, mas uma boa historia de vida para contar, não estou aqui para escrever coisas fictícias e fantasiosas de momentos amorosos e melosos, estou aqui para contar minha vida , não muito boa , nada comparado a esses contos de fadas que nos fazem encher de esperanças que um dia um príncipe encantado chegaria em um cavalo branco e nos salvaria das coisas ruins que o mundo lá fora tem a nos oferecer.

Morei no Brasil boa parte da minha infância até a morte de minha mae que fez com que meu pai entrasse em um grande poço de depressão até ser acolhido por alguns parentes que moravam na Inglaterra em Londres, tive que me mudar, uma mudança difícil pra uma garota com apenas 5 anos de idade , não apenas por ter que deixar meus amigos para tras , que eram poucos ,eu não era sociável as outras crianças pois sempre fui gorda , ninguém gostava de mim, não era apenas isso, eu sentia que tinha deixado minha mãe para trás, aqueles lugares secretos onde só ela sabia me levar , os momentos na minha antiga casa , tudo isso eu senti que foi embora , senti que um pedaço de mim foi abandonado lá.

Em Londres fomos muito bem acolhidos todos fizeram com que eu me sentisse confortável, me sentisse em casa, deu certo mas ainda a minha verdadeira casa sempre vai ser a do Brasil , que esta junto com as memorias dos dias bons que passei com ela.

Meu refugio sempre foi a dança, eu fazia aulas de ballet em meu tempo livre, que era pouco na minha vida dividida em estudar e cuidar da casa para ajudar meu pai. Meu pai desde a morte de minha mãe nunca mais foi o mesmo, ele era um homem feliz , como todos os outros, hoje é um cara de poucas palavras que não sabe direito interpretar o que sente, isso me machucou e me deixou com magoas , porque sempre que eu precisava de um abraço de um carinho , ele percebia só pelo meu olhar mas não me ajudava não me dava o amor que eu precisava .

Uma parte de mim precisou de amor , e não foi preenchido , por isso sou assim, forte, não sou frágil nem fácil de ser derrubada , não choro e não demonstro afeto , como uma rocha ,ou talvez é o que eu tento parecer , o que eu tento que as pessoas pensem de mim , mas na verdade sou tão frágil quanto vidro , mas não coloco tudo isso pra fora , guardo pra mim pra evitar as pessoas me julgando.

A 7ª serie foi a pior época pra mim , eu achei que tinha encontrado o amor que eu precisava , alguém para preencher aquele vazio não ocupado no meu coração, ele se chama Niall ele é lindo, olhos azuis , cabelo castanho claro, misturado com mexas loiras e um sorriso encantado, eu me apaixonei, e eu não era daquelas pessoas com um visual bom de se olhar , eu não sou e nunca fui vaidosa , e ele era desses caras que se importa com aparência , vai a festas , fica com garotas bonitas magras, com meio quilo de maquiagem no rosto e roupas curtas, mas ele não é desses caras populares ignorantes, ele andava com pessoas assim e era associado desse jeito , mas ele não é, ele é diferente.

Por muito tempo tentei ser quem eu não era , desci meu nível, me igualei a essas meninas, na verdade tentei , agora entra a parte dramática , eu era gorda , elas eram magras e eu queria ser como elas ,fiquei com bulimia . Parei de comer ,por um tempo, mas depois eu comecei a comer pouco e coisas de baixa calorias, e depois vomitar, um fato que preocupou muito meu pai, uma das poucas vezes que ele se importou comigo, mas eu não ligava, pela primeira vez na vida eu tinha sido aceita pelas pessoas que eu queria. Enquanto minhas amigas eram magras e bonitas de um jeito saudável , eu sofria para conseguir ser magra e bonita e isso fez muito mal pra mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixeeem seu comentário gente!!! quero saber se vocês gostaram para eu ter mais isentivo pra postar os próximos capítulos!!!