You Can Shine escrita por KrystalSoo


Capítulo 1
Secret




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242797/chapter/1

E depois de muito caminhar... Eu me encontrava sozinho, sem propositos, sem desejos, apenas com uma idéia em mente, que eu deveria ir para o leste, de encontro com o sol. Talvez ela me lembrasse o sol, talvez por seus cabelos brilharem tanto e por seus olhos serem hipnotizantes ela sim, me lembrasse o sol. Porem agora, isso ja não fazia importância.


9 de Maio de 2005...

Era aniversário da minha mãe, a familia inteira estava reunida como todos os anos. Minha mãe sorria como uma criança que esta cheia de doces, ela amava esta data, seu aniversário, não pelo motivo de ser o dia dela e sim por ser um dia na qual reunia a família e ela sempre adorava quando a familia estava reunida. Como sempre dei meu presente pela manhã e fiquei esperando minha namorada chegar, minha mãe a adorava e obrigou ela a vir comer nem que fosse uma fatia de bolo. Apesar de ter sido um dia muito feliz para todos para mim não foi. Estavamos eu e Ashley dançando e bebendo, como de costume em outras festas, quando ela colocou sua mão na cabeça, deixou seu copo de bebida cair no chão e desmaiou em minha direção. Foi a primeira vez que eu vi, uma coisa que depois virou constante.

- Ashley, Ash, você esta bem? - Eu falava enquanto a sacodia.

- Ela esta acordando querido, olhe. - Minha mãe falava ja ao meu lado abaixada para ver melhor.

Ela acordou, bem para uma pessoa que tinha acabado de desmaiar, era como se aquilo fosse normal para ela, bem, no fundo, era. Passou-se dias, ela havia me convencido de que seu desmaio teria sido causado pelo sol direto em sua cabeça, fazendo com que eu não a encomodasse mais com questão a leva-la ao médico. Porem duas semanas depois aconteceu de novo, estavamos saindo do carro, para comermos em um restaurante quando ela desmaiou e eu sai correndo na direção dela do outro lado do carro. Novamente, ela acordou bem, como se nada tivesse acontecido, então eu fiquei irritado.

- Entra no carro. - Eu falei ja me dirigindo ao lado do motorista.

- Como assim, não vamos almoçar? - ela perguntava meio abrindo a porta do caroneiro.

- Agora não, antes vou leva-la ao médico. - Eu ja ligava o carro.

- O que? Médico?  LeeJoon, eu não preciso de médico, eu estou bem ok. - Por mais que falasse ela ja estava dentro do carro.

- Não é o que me parece, você esta palida, e esses desmaios? Não são de hoje Ashley. - Eu sentia uma mistura de raiva com preocupação.

- LeeJoon para esse carro agora, eu não vou a médico algum. - Ela estava ja irritada.

Por mais que ela brigasse, minha determinação era muto grande, eu me preocupava com ela, com a saúde dela, e nem que tivesse que amarra-la ela entraria naquele hospital. Bom, não deu outra, tive que pega-la no colo para que ela saisse do carro. Levei ela dentro do hospital e ainda com ela no colo pedi uma consulta urgente ja que segura-la daquela maneira não seria fácil por muito tempo. Cerca de 5 minutos depois chamaram o nome dela e entramos na sala. O médico estava de costas, alto e de um fisico aparentemente normal, aparentava ser um bom homem. Ele se virou, e com uma cara de espantoe animação exclamou:

- SENHORITA ASHLEY, QUE BOM VE-LA. - Ele falou em um tom alto e sorridente, que fez com que ela se acalmasse nos meus braços e eu a colocasse no chão. - Adimito que eu esperava reve-la só na próxima Quinta-Feira ja que ja esteve esta semana aqui em sua consulta... Você é LeeJoon aposto, o namorado de Ash...?!

- Ah, sim, sim, sou eu mesmo... Ash, esteve aqui esta semana? - Eu perguntava agora curioso ja que ela não havia comentado nada comigo.

- Sim, sim ela esteve, para sua consulta semanal, como de costume. - Ele falava ainda normalmente, aparentemente só eu estava chocado com a situação ocorrente ali.

- Ashley, você vem ao médico semanalmente? Como assim? Você anda doente? - A curiosidade de antes se transformou em procupação novamente.

- Oh meu Deus... Ashley... Você não contou a ele? - O médico agora olhava para Ashley, que estava com o rosto baixo, triste, em uma expressão prestes a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.