Além De Um Sonho. escrita por FeelLoveFor1D


Capítulo 16
Capítulo 16 – Lar doce lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242796/chapter/16

Pousamos, e assim que saímos do avião, passamos pelo hall de entrada e fomos buscar as nossas malas quando de repente sinto uma mão no meu ombro direito e uma voz.

Zayn... Meu filho! – era a minha mãe, a minha rainha, com lágrimas nos olhos de felicidade.

MÃE? Oh Meu Deus, que saudades da senhora!!!! Como vocês estão? – Me referi a ela e minhas irmãs que a acompanhavam.

Estamos bem, maninho – afirmou Safaa, minha irmã caçula mais linda do mundo.

Ah que bom. Estava com muitas saudades de todas vocês e... – De repente eu avisto a Perrie chegando, atrás. Neste momento desanimei totalmente. Queria fugir. O que havia de errado comigo? Ela é a minha NAMORADA.

Oi meu amor... Quantas saudades! – ela chegou já me abraçando. Ela estava com os olhos destacados demais. O que deu para entender é que ela queria me surpreender. E conseguiu. Apesar de ela vir toda animada ao meu encontro, eu não retribui exatamente como ela provavelmente esperava.

Oi! Perrie... – Puxei-a delicadamente para trás afastando-a de mim. – Como você está? – Não quis deixar tão na cara de que não queria vê-la, então tentei ser gentil, pelo menos.

É... Eu estou bem. Eu acho... – respondeu Perrie, cabisbaixa.

Bom, então vamos? Hoje teremos um jantar em família! Seu pai já está em casa temperando a carne. Perrie... Você virá conosco? – perguntou a minha mãe, empolgada.

É... Não. Acho melhor deixarmos para outro dia você não ach.. – Sugeriu Perrie, mas foi interrompida pela minha mãe.

Não! Claro que não. Zayn acabou de voltar e iremos comemorar juntos. Todos nós. Você é a namorada do meu filho certo? Não pode fazer uma desfeita dessa. – Insistiu.

Hã... Tudo bem então. – Concordou Perrie, sorrindo de canto, olhando-me nos olhos. No mesmo minuto eu virei o rosto.

Acho que o jantar seria muito agradável. Só estava com o coração apertado, pois, Perrie estava no meu pé. E eu não sabia como dizer a ela, que não a amava. Quer dizer, eu a amo, mas apenas como uma amiga. É diferente. Se eu dissesse a ela sobre Rose, ela acharia loucura minha, pois nós apenas nos vemos através de um sonho. O que foi suficiente para eu me apaixonar. Pelo o que a conheço, ela acharia que eu estava enrolando-a quando na verdade eu teria traído-a com Rose. Pelo contrário. Eu sou fiel. Nunca traí nenhuma de minhas ex-namoradas. Quando eu não quero mais, eu digo antes de qualquer coisa. Mas eu sei que Perrie não confia em mim. Eu sabia como seria difícil daqui para frente.

Entramos em casa e eu fui logo procurando meu pai. Ele estava na pia, preparando a carne para o churrasco. Ele me viu e logo se virou dizendo:

Ahhhh meu filhão! Finalmente! Depois de tanto tempo... Pô, não suma da vida do seu velho assim não, meu garoto. Papai sentiu muitas saudades sabia? – disse ele, todo orgulhoso.

Sim pai. Imagino. Você sabe que eu amo o senhor não sabe? Eu amo você. Amo você e a mamãe mais do que tudo nesse mundo. – disse emocionado, e abracei-o.

Então, borá me ajudar com a janta? Que tal tomarmos algo, hãm? – Sugeriu papai muito agradável. Então ficamos apenas nós dois na cozinha. Tendo papos de homem para homem. Contei-o tudo sobre a turnê. Eu estava muito feliz por perceber que meus pais sentiam orgulho de mim.

Perrie ficou na sala com a minha mãe e minhas irmãs. Assistindo televisão e provavelmente conversando sobre assuntos de mulher. Quando o churrasco já estava pronto, papai foi chamá-las para jantar enquanto eu arrumava a mesa. Ia sentar-me ao lado de meu pai, mas minha mãe fez questão que me sentasse ao lado de Perrie, o que me deixou um pouco irritado, mas tudo bem. Assim que acabamos de jantar, papai e eu fomos assistir ao jogo de futebol na TV. Enquanto isso, Perrie, minha mãe e minhas irmãs arrumavam a cozinha.

Então de repente minha mãe grita o nome do meu pai, chamando-o para tomar um café e ao mesmo tempo, Perrie vêm até a sala e senta-se ao meu lado no sofá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De Um Sonho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.