Bilhete escrita por Anny Taisho


Capítulo 3
Um pedido original




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24275/chapter/3

Cap 03-Um pedido original

Antes que pudesse notar já haviam chegado a frente do prédio dela.Riza se despede do amigo,namorado,caso?Nem ela sabia ao certo.Tudo que ela sabia era que não era nada oficial.

- O que foi?Fiz algo errado?

-Não....claro que não....é apenas uma enxaqueca.

-Tudo bem,se precisar,me ligue.

-Er....sabe Millo....eu preciso colocar as idéias no lugar....e não seria justo com você....

-Shhh...-ele põe os dedos sobre os confusos lábios-Pense no que tem que pensar,se quando terminar perceber que sente minha falta,conversamos.-deposita um delicado beijo sobres os lábios da loira-

-Maldito!-ela acaba por dormir ali mesmo,em meio a sua raiva e frustração-

-

-

Os primeiros raios de sol invadiam o apartamento,a acordando.

Após piscar algumas vezes ela volta a enxergar.

-Ainda bem que escolhi esse sofá a dedo.-diz levantando-se e espreguiçando-se-

Depois de um banho,um café forte e cuidar do Black,a loira vai ajeitar o que deixou bagunçado.Ou seja,vai guardar a jaqueta.

-pega a jaqueta-O que é isso?

Agora a caixinha negra com detalhes dourados chamou-lhe a atenção.O objeto não tinha mis que 15cm de comprimento por 10cm de largura e possuía uma inscrição na tampa:”Para guardar seus segredos....”

-Como isso veio parar aqui?

Ao levantar a tampa,encontrou uma rosa vermelha colombiana,que dividia a caixa em dois triângulos.Em um, havia uma caixinha menor de camurça preta com uma fita vermelha e no outro um bilhete de caliografia conhecida.

“Seus olhos dizem sim,

Sua boca diz não,mas

Gostaria de saber o que diz seu

Coração...

PS-Case-se comigo,Riza!”

Não era possível.Aquela caliografia só podia pertencer à uma pessoa.

Mais que depressa ela abre a caixinha menor,encontrando um anel de ouro branco com flores em rubis e diamantes e que internamente possuía uma incrição.

“Roy e Riza Forever”

-Não pode ser!- a última frase dele ecoou em sua mente-

DIN DON

A campainha toca  tirando-a de seus devaneios.

Antes de abrir a porta,a loira guarda seus presentes dentro da caixa,deixando-os sobre o sofá.

Ajeita a camisa que usava,pelo menos três números maiores,puxa o shortinho jeans e passa as mãos sobre as madeixas.

Era óbvio que não pretendia receber visitas.

-um susto-S....Senhor?-ela estava meio escondida atrás da porta-

                                                                                                                                            Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal?
Aqui estou com o penultimo cap!!
Deixem reviews!
E esperem:CAP 04-Yes or No?
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.