Bilhete escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Brincadeiras a parte


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic-extence postada aqui!!
Deixem reviews!!
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24275/chapter/1

Cap 1-Brincadeiras a parte

Aquela era uma noite muito especial para nossos queridos personagens favoritos.Na manhã seguinte,Roy seria empossado como Exelentissímo marechal de Ametris.Ou seja,aquela era uma noite de comemoração.

-Um brinde a um novo tempo nesse país!

Ouvia-se o tilintar dos copos.Todos ali estavam muito felizes e animados.

-E agora,garotão?Você é o funcher,precisa de um esposa!

-Concerteza.-toda a comunidade masculina presente comcordava com o pai da Elicya-

-Sorri daquela maneira que só ele sane sorrir-É...acho que já está na hora...

-Na hora?Já tá passando da hora!!Você já tem 30!!

-30 ANOS?!

-Mas o senhor não disse que tinha 26?

-É!!-todos ali se sentiam emganados-

-Eu disse que não deveria mentir a idade!Os fios brancos te entregam!-soltou a loira num tom divertido-

-VOCÊ SABIA???

-lógico.-replicou a loira como se aquilo fosse a coisa mais comum,enquanto bebia alguma coisa-Mas isso não vem ao caso,então,alguma pretendente em vista?

-Sempre.E só uma.

-E quem seria a louca,digo,felizarda?-Agora foi a vez de Maria Ross curtir com o moreno-

-A Riza.Quem mais seria?-todos os olhares se direcionaram a loira,que devido a pele extremamente clara não conseguiu esconder o rubor-Então,Riza,casa comigo?

Naquele momento tudo o que Riza desejava ra que existisse um buraco ali para ela pular dentro.Roy sabia ser inconveniente quando queria.E por isso agora ela estava numa saia justissíma.Nada lhe Ocorria na mente.Era preciso responder rápido.

-sorri de canto-Vou pensar,Roy.Dia 31 de fevereiro te respondo.

Todos cairam no riso.Realmente,aquele havia sido um passa fora,extremamente,bem humorado a respeito de sua brincadeira.

-"Foi por pouco!"-Ela vira a dose do que bebia-

A única coisa que nossa loira favorita não havia notado,era que a proposta do moreno havia sido séria e que seus olhos haviam lhe entregado.Roy sabia de seus sentimentos.

-

-

2 semanas depois...

Tudo estava ainda muito atribulado devido a mudança de poder.Algumas rebeliões,nada demais e que já haviam sido resolvidas.

-Vou buscar a correpondêcia no setor 12!-ela se levanta e sai o deixando só-

Esse que mais que depressa se levanta,pega seu casaco e sai.Ele tinha um plano para executar.

Riza ficou confuza ao voltar e não encontra-lo.Mas não deu atenção,provavelmente uma de suas "amiguinhas" havia ligado.

                                                                                 Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado!
Deixem comentários....
Eu prometo que não vai matar nimguém...
rsrsrsrs
bjos
ate o cap 02!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.