Teenage Dream escrita por Leticia


Capítulo 19
Horankonda


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa abandonar voces,mais as minhas ferias acabaram e eu to toda atolada com as coisas. bom esse cap se resume em Anill( Amanda + Niall) ate que enfim eu consegui fazer um hot!! espero que curtam malikesses...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242740/chapter/19

POV Amanda

Eu estava indo pro quarto com o Nini. Peguei minha camisola e fui tomar banho. Terminei meu banho,coloquei minha camisola e fui pro quarto. Niall estava sentado no meio da cama ,encostado na cabeceira. Fui para a cama e sentei em seu colo. Ele olhou para meu rosto, sorriu e me beijou. O beijo começou lento, e então Niall aumentou a velocidade, deslizando sua mão em minhas costas, fazendo com que eu ficasse arrepiada. Niall começou a abaixar a alça da minha camisola

POV Niall

Deitei no cama, puxando-a pra cima de mim. Enquanto eu estava deitado, ela estava sentada em meu quadril. Meu corpo estava completamente em cima do seu, a deixando imóvel. Minha mão direita subiu em sua coxa Eu só sabia que queria aquilo mais que tudo no momento .Coloquei minhas mãos em suas coxas, e comecei a alisá-las. Ela continuou me beijando, e tentei prosseguir. Comecei a subir um pouco sua camisola, e ela não disse nada. Subi mais um pouco, até que consegui tirá-la de seu corpo. Ela estava só de lingerie e eu comecei a alisar seu corpo. Sentei, e com ela em meu colo, colei meu corpo no seu. Ela desceu as mãos até meu quadril, e subiu minha camiseta, arrancando-a de mim. Comecei a beijar seu pescoço, enquanto uma de suas mãos, arranhava minhas costas. Passei ela para baixo, fazendo com que eu ficasse em cima dela. Ela colocou suas pernas em volta do meu quadril, fazendo-me fica encaixado nela. Passei minha mão em suas costas, desabotoando seu sutiã. Comecei a descer uma de suas alças, enquanto ela alisava meu cabelo. Tirei seu sutiã e a beijei, novamente. Enquanto a beijava, fui descendo minha mão até o meio de suas pernas, acariciando no lugar mais sensível de seu corpo, enquanto ela dava pequenos gemidos. Ela desabotoou minha calça, e eu a tirei. Voltei a beijá-la e coloquei minha mão na lateral de sua calcinha, abaixando um pouco. Ela sorriu, me beijou, e desceu as mãos em minhas costas, abaixando minha cueca.

- A Horankonda te espera. ( disse e pisquei)

 Me encaixei entre suas pernas, penetrando-a enquanto a beijava. Ela gemeu e apertou a mão em minhas costas. Continuei com o ritmo lento, e desci minha boca até os seus seios. Ela colocou uma das mãos em meus cabelos, e gemia enquanto eu fazia movimentos de vai e vem. Subi minha boca até seu pescoço, e em seguida, até a sua boca. Percebi que estava chegando no clímax, e aumentei um pouco a velocidade, fazendo-a gemer mais. Aquilo me deixou mais excitado, até que cheguei no meu ápice. Ela ainda não havia tido um orgasmo, e eu queria que fosse perfeito para ela. Comecei a beija-la,fui descendo, até chegar onde eu queria. Ela começou a gemer, e depois de um tempo, chegou no orgasmo.

POV Amanda

Niall havia me levado a loucura extrema. Ele foi o unico homem que me deixou mechida dessa forma. Depois que fizemos nossas 'loucuras', Niall estava deitado, e eu encostei minha cabeça sobre seu peito e dei um suspiro. Realmente eu tinha certeza, que eu o amava. Ele ficou fazendo carinho em minha cabeça ate pegar no sono.

[ ... ]

Acordei com um sorriso que nem cabia no rosto, me virei com a intenção de achar meu anjo dormindo mais não foi bem assim. Me levantei e coloquei uma roupa, peguei meu Iphone pra ver as horas,quando me viro vejo um Niall todo contente com uma bandeja com café da manha e uma rosa.

Niall: bom dia minha boneca.-ele disse me dando um selinho-

Eu: bom dia amor.-disse me sentando na cama- é pra mim?-disse apontando pra bandeja-

Niall: sim, espero que goste.

Eu: eu já estou amando!

Niall: posso comer com você? Estou com fome.

Eu: me conta uma novidade.

Nos rimos

Niall: sim ou claro?

Eu: com uma condição.

Niall: qual?

Eu: eu quero morango na boca.-eu disse fazendo um biquinho-

Niall: claro!-ele disse colocando um morango na minha boca.-

Nos ficamos um tempo ali comendo e conversando ate que o Niall recebe uma mensagem e parece que ficou um pouco desanimado.

Eu: o que foi bebe?

Niall: tenho reunião daqui a pouco com os meninos e o Simon .

Eu: entao vai se arrumar que quando você for pra reunião eu vou dar uma volta no shopping com a Le e a Gi.

Niall: ok.-ele disse me dando um beijo enquanto eu saia do quarto.

Cheguei na sala e estavam todos la vendo TV.  A Gi e o Harry se entre-olhando e o Zayn e a Le se agarrando no sofá kkkk.

Gi: então, já que os meninos vão ter reunião nos podemos ir dar uma volta no shopping,o que vocês acham?

Eu: ótimo.

Le: por –selinho- mim- selinho- tanto – selinho – faz.

Harry: da pra parar com essa melacao toda?

Le: não da!

Nos continuamos conversando ate que os meninos foram pra reunião e eu e as meninas fomos pro shopping. Nos estávamos andando pelas lojas ate que a Letícia faz um comentário dispensável

Le: você e o Niall podiam ser um pouco mais discretos. Se você não sabe, tem alguém que queria dormir ontem.

Eu: sem comentários,please!

Nos rimos e continuamos andando pela loja

POV Niall

Nos estávamos na reunião e o Simon nos disse que iríamos fazer alguns shows em uma cidade não muito longe de Londres. Eu fiquei super empolgado porque nos nunca fizemos um show naquela cidade antes. Nos terminamos a reunião e combinamos de encontrar as meninas no shopping e combinamos de conta-las sobre o show la. Eu,lógico, que iria levar minha menina comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? e a parte hot? deixem comentarios sebre ela ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.