Teenage Dream escrita por Leticia


Capítulo 14
Amizade Colorida,Lucas


Notas iniciais do capítulo

adorei esse cap! fortes emocoes! espero que gostem! xX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242740/chapter/14

Pov Letícia

Acordei com o meu príncipe me observando e fiquei muito feliz por acordar e poder olhar pra ele todos os dias, nòs ficamos nos encarando por um tempo ate ele quebrar o silencio

Zayn: bom dia pequena

Eu: bom dia pequeno

Ele abriu um sorriso que instantaneamente me fez sorrir também.Me levantei troquei de roupa, escovei os dentes e fui pra sala.Todos já estavam acordados e estavam arrumando a bagunça da festa

Eu: booooom dia!!!!!!!!

Todos: booooom dia!!!!!!!

Eu fui pra cozinha tomar café e depois fui ajuda-los a arrumar a bagunça da festa.Terminamos de arrumar tudo e nos sentamos no sofá exaustos.

Eu: então...

Louis: então...

Harry: é ...

Liam: é ...

Niall: nossa que animação, hein gente! Gostei de ver! Difícil alguém barar vocês!

Nos rimos e continuamos naquela animação.

Nanda: gente, agora é serio vamos fazer alguma coisa?

Harry: tipo...?

Louis: KART!!!!

Eu: isso!!!! Adorei a idéia!!!!!!!!

Nanda: eu também!

Fomos todos nos arrumar pra irmos ao tal Kart.Eu coloquei uma roupa mais ou menos simples e a Nanda também.Fomos pra sala e os meninos já estavam la nos esperando.

Eu: la é grande?

Louis: o bastante pra eu ganhar de você na corrida!

Eu: duvido!!

Louis: apostado?

Eu: apostado, agora vamos que eu quero ver sua cara de perdedor!

Fomos pros carros e não demorou muito e chegamos nesse Kart.La era realmente grande.Fomos colocar aqueles macacões, e eu fiquei parecendo uma cenoura, namoral.Quando eu olho um garoto saindo de um dos carros do Kart, percebo que ele me parece familiar.Vou chegando mais perto e pude ter certeza que era o Lucas.Voces devem estar se perguntando, quem é Lucas? Lucas é um amigo meu do Brasil, quando eu estava la nos tínhamos uma espécie de “amizade colorida”, mais ai ele começou a querer algo serio mais eu não estava muito afim.Entao contei tudo a ele, no começo ele não aceitou muito bem mais depois ele entendeu, mais mesmo assim ainda continuou dando em cima de mim.

Eu: Lucas?

Lucas: Letícia?Nossa que saudade

Ele disse me dando um abraço, consegui sentir sua mao indo ate minha bunda e o empurrei de leve do abraço

Eu: ainda??

Lucas: aindo oq?- ele tentou se fazer de desentendido mais ele entendeu muito bem

Eu: você sabe

Nisso eu sinto uma mao na minha cintura e me virro pra ver quem ‘’e.Era o Zayn que me deu um beijo bem demorado,percebi que ele estava com um pouco de ciúmes. : /.Eu parei o beijo e limpei a garganta.

Eu: é ... Lucas esse é o Zayn, meu namorado.Acho que você deve conhece-lo.Ele tem uma banda com outros 4,aqueles ali – apontei para os meninos que brincavam entre si.

Lucas: prazer.

Eles apertaram as mãos.

Zayn: vamos amor?

Eu: AM.. . claro

Lucas: perai linda, me passa seu celular, já que você mudou de numero.

Eu: ok- nos trocamos os números, e eu fui me despedir dele com um beijo na bochecha,mais ele virou o rosto e quase dei um selinho nele.QUASE!!. Nos voltamos pra perto dos meninos.

Zayn: não gostei daquele cara.

Eu: ele é so meu amigo.

Zayn: tem certeza? Não é o que parecia.

Eu: a para, vai

Zayn: para? Eu percebi ta!

Eu: percebeu oque?Nos somos AMIGOS!!- disse dando ênfase na palavra amigo

Zayn: percebi a mao discreta dele, o jeito que ele te olha e inclusive o quase beijo.

Eu: QUASE!! Nos não nos beijamos e quanto a mao dele, quando eu percebi eu parei o abraco.

Zayn: aham... sei.

Eu: não acredito Zayn!

Zayn: não acredito eu! Quem tem que estar bolado aqui sou eu!

Eu: eu to entendendo tudo certo?

Zayn: ta sim e inclusive, acho melhor agente dar um tempo.

Eu: oq? Eu não to acreditando, serio Zayn? So por isso?

Zayn: so? – ele riu ironicamente e foi em direção a saída

Eu: hey! Volta aqui. Aonde você vai?

Zayn: eu não tenho que te dar explicações!

Eu: tem sim! Nos somos namorados!

Zayn: eu não tenho tanta certeza disso.- ele disse entrando do carro e indo embora.

Eu voltei la pra dentro deixando algumas lagrimas caírem sem querer.Peguei minha bolsa e estava indo embora senti alguém me puxar pelo braço

Nanda: o que houve?

Eu: o Zayn terminou comigo.

Disse em meio as lagrimas que caiam

Nanda: mais, porque?

Eu: depois eu te explico me tira daqui.

Nanda: okok.

Ela pediu pra que os meninos nos deixassem em casa, no caminho os meninos vieram perguntando o que aconteceu, e como eu confiava muito neles os contei tudo.Chegamos em casa e eu fui direto me atirando em minha cama e mergulhando em um rio de lagrimas.A Amanda tentava me animar mais sem sucesso.Nos estávamos deitadas na minha cama, ela assistindo TV e eu em um mundo completamente fora de mim.Percebi que a Nanda não parava de falar coisas fofas pelo o celular para o Niall.Ela queria estar com ele e eu estava a prendendo ali.

Eu: Nanda...

Nanda: oi minha linda

Eu: vai ficar com o Niall.

Nanda: não, eu vou ficar aqui com você!

Eu: não Nanda!voce quer ficar com ele, eu estou vendo isto em seus olhos e eu estou te prendendo aqui.

Nanda: mais eu vou ficar e te apoiar. É isso que as amigas fazem.

Eu: eu sei mais as vezes as amigas precisam de um descanso.

Nanda: certeza?

Eu: toda, vai la gata! A Horankonda te espera!

Nanda: ai Letícia para de ser tarada!

Nos rimos, bom meu riso foi forcado não estava nem um pouco conseguindo sorrir de verdade.Ela foi pra casa deles e eu resolvi dar uma volta pra ver se me acalmo um pouco.Peguei minha bolsa e desci andando por ai, eu estava muito nervosa e não conseguia prestar atenção em nada. Fui atravessar a rua mais movimentada de Londres, quando sinto uma pancada e tudo fica escuro....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que aconteceu? deixem palpites!!