Meus Imagines escrita por Hazza Da Sarah


Capítulo 6
Imagine 6 - Harry


Notas iniciais do capítulo

hsuahsua ta esse é meu imagine favorito..tipo com certeza..é tão fofo e a mesmo tempo um sonho...e Harry tão perfeito como sempre shaushau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242730/chapter/6

Imagine que você é a melhor amiga da El e da Dani, e sempre vocês saiam juntas, um dia elas te chamaram pra acompanhar o show da 1D, você claro aceita por que é muito fã deles..chegando lá você fica super feliz de ta conhecendo todos, e se enturmou fácil, principalmente com o Harry, passando algumas semanas, meses vocês se tornaram melhores amigos, se falavam o dia todo e sempre se viam, mesmo com toda a turnê sempre conseguiam um jeito de se verem, um dia o Harry estava de folga, e chama você para ir assistir um filme com ele, claro você aceita e no dia estava chovendo muito, então ao entrar na casa dele, estava completamente molhada, Harry ao te vê te da uma toalha e empresta algumas roupas de sua irmã para você usar, você acha engraçado ficar com o pijama da Gemma mas se sentia bem , o Harry ria e fazia piadas mas vocês dois acabavam rindo de tudo e se arrumando para assistir o filme, Harry jogava algumas cobertas e almofadas no chão, enquanto você arrumava a pipoca e refrigerante..ao voltar você via Harry sentado no chão arrumando o filme, você se senta ao lado dele e ele te puxa e coloca deitada no peito dele,você acha normal, então vocês dois se ajeitam na coberta, comam pipoca e começam a assistir um filme de comedia romântica...até que você adormece lá mesmo e ele também, no outro dia acorda da mesma maneira, só que Harry não estava mais lá, e quando levanta vê ele chegando com o café da manha, você sorri e agradece e começam a comer, você ligava em sua casa para não deixar sua mãe preocupada, e passa o resto do final de semana com Harry, na piscina, assistindo filme e conversando..depois dos melhores dias de sua vida, você volta para casa, após quase uma semana, Harry liga em sua casa e descobre que você estava doente por causa da chuva que pegou indo para casa dele, alguns minutos depois ele chega em sua casa e você abre a porta, assustada pergunta - Harry, o que faz aqui? achei que tinha uma entrevista.. e ele responde: -tinha sim, mas cancelei , você fala: - por que? ele: - por que não conseguiria ficar um segundo lá sabendo que poderia estar cuidando da minha princesa aqui. você sorri, abraça ele e ele fala: - entra, você não pode ficar aqui fora. e entra, vocês pegam uma coberta e fazem o mesmo que fazia na casa de Harry, se ajeitam de baixo da coberta..e durante três dias Harry cuidava de você, como ninguém nunca tinha cuidado...você já tinha percebido que não o via mais como um amigo, e percebeu que estava apaixonada por ele, mas não falava nem demonstrava pois nunca queria estragar o que vocês tinham, mas amava o fato dele cuidar de você...e todos os dias você dormia deitada com Harry, até que você estava completamente bem, Harry então arrumou suas coisas e voltou para sua casa de manha... o dia você passou sentindo saudade dele, do cheiro dele e do abraço dele...até que de noite, você deitada no sofá assistindo filme escuta alguém bater na porta, você abre e via o Harry encostado na parede de cabeça baixa sorrindo, você pergunta : - Oi, esqueceu alguma coisa? e ele responde : - sim esqueci muitas coisas, esqueci de dizer que te amo mais que tudo na minha vida, esqueci de dizer que um dia sem você pra mim é um dia não vivido, triste e vazio..e o mais engraçado é que ao sair dessa porta fiquei triste, por que? por que não estaria cuidando da minha princesa, da minha pequena, e o pior, não tive coragem de dizer que a quero pra mim , não só hoje, não só um final de semana, mas para todos os dias de minha vida... (seu nome) quer ser minha de hoje em diante, para todo momento, para sempre...quer namorar comigo? ...você ja estava sem palavras e chorando, você da um sorriso e fala sim, da um pulo e abraça ele forte, ele passa a mão no seu cabelo te puxa pela cintura e te beija, e não consegue mais largar, vocês entram e ficam juntos, todos os dias abraçados de baixo de uma coberta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

meu imagine fofo kkk' muito fofo na vdd..espero que vocês tenham gostado e tals >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Imagines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.