Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Eaíiiii? Gostaram? Espero que sim.. bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/62

Sthe isso é maldade. É realmente necessário essas vendas? – eu perguntava morrendo de curiosidade. Maldito seja a pessoa que inventou a venda.

-Sim, é necessário. São ordens – ela dizia como se fosse segurança e eu bufei.

Nós demoramos mais ou menos uns trinta ou quarenta minutos. Eu estava quase tendo um ataque por causa da curiosidade. Aonde seria aquele restaurante? Quem estaria lá além de Harry? Será que só o Harry estaria lá? Eram tantas coisas passando pela minha cabeça. Eu só sabia de uma coisa. Eu estava completamente feliz.

-Pronto senhora chegamos – ela disse me tirando do carro e retirando as vendas. – Espero que vocês tenham um ótimo almoço – sorriu por fim.

-Você não almoça conosco? – perguntei confusa.

-Não.

-E a história de “Nós vamos almoçar fora”?

-Mudança de planos – ela sorriu sapeca. – Nos vemos mais tarde. Tchau – ela se despediu.

Eu confesso que estava um pouco nervosa, afinal, eu nunca tinha saído com o Harry, não sabia o que ele aprontava como vocês podem perceber ele é imprevisível. Vai saber o que ele estaria aprontando dessa vez. Na entrada do lindo restaurante disse o meu nome e eles confirmaram a entrada. O que eu achei engraçado foi quando a mulher perguntou o meu nome e eu disse Alice, então ela falou: - Alice? Senhorita Alice Styles? E eu apenas confirmei. Harry e suas besteiras. O garçom me direcionou até a mesa em que estava reservada para nós. Ele puxou a cadeira e eu me sentei. Achei que o Sr.Styles já estaria lá, porem ele não estava. Aonde aquele menino se meteu? Até que sinto algo quente perto do meu pescoço e conseqüentemente arrepio.

-Olá senhora, gostou da primeira parte da surpresa? Apropósito, você está linda – ele sussurrou e sorri automaticamente ao ouvir aquela voz rouca ao pé do meu ouvido.

-Hey, Olá Sr.Styles. Claro que gostei. Diria que fiquei surpresa, muito surpresa, pois achei que você estava na Austrália, porem eu gostei – ele sorriu. – Apropósito, você está lindo também.

-Obrigado. Então como foi a noite ontem? – perguntou olhando o cardápio.

-Ótima, seria perfeita se vocês estivessem lá, mas foi boa – sorri. – Cadê os meninos? Eles não vêem?

-Não. Esse almoço será eu e você. Talvez mais tarde você os encontre-os – ele deu um sorriso encantador. Óh, se ele soubesse o impacto que aquele sorriso me causava, talvez não fizesse de novo.

-Mais surpresas Sr.Styles? Não me deixe mais curiosa – implorei. – Você está se tornando um garoto muito mau.

-Claro. Sou um homem de surpresas, ou você achou mesmo que a surpresa seria um simples almoço a luz do dia? – dei uma risada. – Estou é? Que ruim, então talvez mais tarde eu precise ser castigado não acha?

-Com certeza, irei pensar no seu castigo mocinho – sorri maliciosa. – Agora falando sério Hazza, estou com um pouco de medo dos paparazzis – desfiz o sorriso e passei para uma fisionomia séria.

-Ei amor, com certeza irá aparecer algum. Se você estiver preparada podemos publicar nossa relação, se não estiver, iremos fazer igual fazemos apenas dizer que somos bons amigos – ele dizia sério também.

-Sabia que eu adoro quando você me chama de amor? Você fica ainda mais perfeito– sorri que nem uma boba. – É acho que não estou pronta ainda, obrigada Styles.

-E eu adoro quando você me chama de Styles, soa tão... Sexy – nós rimos.

-Como você é besta – sorri envergonhada.

-Você fica linda vermelha – ele comentou.

-E se você não calar a boca, você que irá ficar vermelho – nós rimos.

-Não está mais aqui quem falou – levantou as mãos se rendendo. – Então o que vai querer?

-Não sei – olhei o cardápio. – Aqui só tem coisas chiques, coisas que nunca provei ou vi na vida. Talvez eu peça o mesmo que você.

-Tudo bem então, mas da próxima vez me lembre de te levar para comer pastel. Pelo menos pastel você já viu ou provou não é? – ele fez uma piadinha ridícula e riu.

-Nossa como você tem senso de humor Styles. Mas pastel não seria tão ruim assim, ok? – dessa vez eu ri.

O garçom veio até nossa mesa, e Harry fez o pedido. Pediu um prato no qual eu não sei o nome. Conversamos sobre diversas coisas durante o almoço. Ele me contou como tinha sido na Austrália, como o show tinha sido incrível. Contou também que Niall conheceu uma fã Australiana e ficou vermelho de vergonha por ela ser bonita. Ai, mas esse loiro é fofo. Contei sobre a balada, e por um momento ele ficou com ciúmes, mas depois ficou tudo bem. Terminamos nosso almoço que estava muito bom, com uma sobremesa chique que eu só identifiquei que tinha sorvete por causa do gosto, de resto eu nem imagino o que era, mas era realmente boa. Ele pagou a conta e então saímos.

-Vamos para casa? Antes que alguma fã nos veja, e sem esquecer dos paparazzis é claro – dei uma risada.

-Casa, agora? Não, eu tenho um lugar melhor. Prometo que não haverá fãs ou paparazzis. Será apenas eu e você – ele sorriu encantadoramente. Existe sorriso mais perfeito do que o dele?

Entramos no carro rapidamente, tentando disfarçar o máximo, então ele começou a dirigir para um lugar que eu não fazia a menor idéia de onde ficava. No caminho eu só via mato ou árvores. Ligamos o rádio para quebrar o silencio horrível que estava.

-E agora, no topo de músicas mais tocadas, o sucesso da banda One Direction, What Makes You Beautiful – o carinha do rádio falou.

-Olha Hazza, vocês, que orgulho dos meus meninos – ele olhou para mim com um sorriso meigo e segurou na minha mão.

-Qual parte dessa música você mais gosta? – ele perguntou curioso.

-Hum – fiz cara de pensativa. – É difícil escolher, quando se tem a parte do Liam, Harry e Zayn, isso é quase uma missão impossível, acho que gosto de todas.

-Não, é sério, você deve ter uma parte preferida – ele afirmava como quisesse que eu disesse que era a dele, mas vamos o fazer ficar com um pouquinho de ciúmes.

-Tudo bem, eu confesso. Minha parte preferida é a do Zayn, ele fica extremamente sexy falando so co-come on e o que diz a letra na parte dele, é muito fofo e... – Ele me interrompeu tirando a mão da minha com força e automaticamente fechando a cara. Ele com certeza estava com ciúmes. Ele é extremamente sexy e fofo com ciúmes.

-Ei, é brincadeira Hazza – eu peguei sua mão, mas ele recuoou. – Harry olha para mim.

-Se eu olhar para você não conseguirei dirigir e chegar ao lugar em que devemos, mas o que importa chegar ou não? Não estou mais com vontade de ir mesmo. Por que não pede para o Zayn te levar? – ele falou extremamente seco e ríspido mantendo o olhar na pista.

-Eu estava brincando, eu sabia que você ia ficar com ciúmes, mas não tanto assim. Por favor, Hazza, era apenas brincadeira– falei olhando ele, e pude perceber que ele me olhou de lado. – Harry fala comigo – ele nada disse, apenas mantinha o olhar firme no caminho. – Gelo? Tudo bem, você que pediu.

O caminho foi um silencio horrível, a não ser pelo barulho do rádio, o que já estava me irritando. Até que chegamos a um lugar lindo, com muito verde, árvores, flores, plantas e um pequeno lago à frente. Era parecido com um mini campo. Sai do carro e me sentei na grama e fiquei olhando o horizonte. Era lindo. Ele chegou e se sentou ao meu lado.

-Desculpe por te fazer ficar com ciúmes. Você fica extremamente lindo e sexy – tornei meu olhar para ele, que apenas riu. – Você não vai falar comigo? Hoje é meu aniversário – relembrei.

Ele não falou nada. Será que ele sabia que me dando um gelo eu tinha vontade de afogá-lo no lago a frente?

-Ótimo, cansei de tentar – fiz cara de brava. – Você é tão estúpido a ponto de ser lindo – ele apenas riu. – Harry!-gritei. Eu estava morrendo de raiva.

-Sabia que você fica linda com raiva? – ele se pronunciou.

-Sabia que você é irritante? – olhei-o de lado.

-Você gosta mesmo da parte do Zayn? – ele parecia magoado.

-Ah, pelo amor de Deus Styles, já te disse que só fiz aquilo pra te deixar com ciúmes – revirei os olhos como se fosse óbvio.

-E qual é a sua parte preferida? – ele, agora mantinha o olhar sobre mim.

-A parte do Liam é bem legal – comecei a falar e ele me olhou indignado. – Mas a que me deixa louca é a parte de um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes que é um ciumento – ele sorriu. – Por que me trouxe aqui?

-Por que é um dos meus lugares favoritos. Quando quero me privar do mundo, das fãs, dos fotógrafos ou até mesmo dos meninos venho aqui. Ele é lindo e me acalma.

-Você parece gay falando. Louis ta te fazendo mudar de opção sexual é? – dei uma gargalhada e ele me olhou sério. – Brincadeira Hazza – dei um empurrando de lado nele. – Isso aqui é lindo. Obrigada por me trazer aqui.

-Por você ser uma menina muito chata e bobona que me faz ficar com ciúmes, vou te dar um castigo – ele me olhou com cara de pervertido.

-Hum, é mesmo? Que tipo de castigo? – perguntei desafiando-o.

-Olhe bem para todos os lados, o que você acha que eu irei fazer com você?

Meu olhar se direcionou exatamente no lado. O lago. Não.

-Harry, nem pense nisso – levantei e comecei a dar passos para trás.

-Tarde demais, já pensei – ele se levantou e começou a correr na minha direção.

É claro que ele era mais rápido e conseguiu me alcançar. Me segurou pela cintura e me levou em direção ao lago.

-Não Hazza, o vestido é novo – eu gritava, mas ao mesmo tempo ria.

-Não ligo quem mandou me desafiar? Sofra as conseqüências senhorita Alice – ele dava uma risada malvada e gostosa.

Resultado? Ele me jogou no lago de roupa e tudo. Idiota.

-Idiota – comecei a rir e a dar tapinhas nele. – Só por isso vou te morder, seu estúpido.

Abracei-o por trás e mordi seu pescoço. Automaticamente ele arrepiou. Como ele era mais alto que eu tive que ficar na ponta dos pés. Ele me virou e segurou minha cintura, passei as mãos por sua nuca. Ficamos nos olhando dentro dos olhos. Pude ver sua íris verde brilhar. Ele roçou o nariz no meu e começou uma trilha de beijos pelo meu rosto. A cada beijo que ele dava eu me arrepiava, e com isso ele ria, nossos corpos estavam colados e molhados. Até ele chegar à minha boca e colar nossos lábios. Pediu a passagem da língua e cedi sem hesitar. O beijo era calmo, mas transbordava paixão, amor, desejo. Eu acariciava seus cachos molhados e ele delinhava com as mãos cada curva do meu corpo. Paramos aquele beijo com vários selinhos.

-E agora, você pode me dizer como vamos embora Styles?

-De carro – ele deu uma risadinha. Besta.

-Estou falando de nossas roupas – apontei para a minha. – Iremos molhar todo carro.

-Podemos ficar e esperar secar um pouco ou então, tirar todas as roupas – ele deu um sorriso malicioso.

-Fico com a primeira opção – ele fingiu estar triste e lhe dei um tapinha.

Sentamos novamente na grama e ficamos olhando o horizonte. Ele tirou a camisa, pois falou que estava lhe incomodado. Meu Deus, ele queria me matar. Ele me abraçou pelos ombros e juntos ficamos lá por um tempo. Até que começou a escurecer e ele achou melhor irmos, pois teria mais surpresas.

-Obrigada – disse me sentando no bando e olhando-o.

-Pelo que?

-Por fazer tudo isso por mim. Sinto falta dos meus pais, mas quando estou com você, esse espaço parece ser preenchido. Obrigada por estar aqui comigo, comemorando esse dia importante – sorri.

-Você é especial. Especial para mim, não teria como não comemorar esse dia importante. Não tem nada o que agradecer – ele me deu um beijo.

Fomos para a casa. No caminho fomos conversando e rindo. Ele fazia piadas idiotas, e não tinha como não rir. Naquele momento eu pude conhecer o verdadeiro Harry Styles. Ele era apenas um garoto normal e romântico. Tinha muitos defeitos, não era só um rostinho bonito, ele também era imperfeito, mas para mim nada importava, eu gostava dele daquele jeito. Harry Edward Styles o bobo ciumento.

- Por que estamos indo para o seu apartamento? Por que não vamos para o meu? Preciso me trocar, tomar um banho.

-Você faz isso tudo no meu. Trouxe roupa para você no porta mala – ele sorriu esperto.

-Esperto Styles.

-Eu diria inteligente – sorriu convencido. Metido.

Subimos rápido até o seu andar e quando ele abre a porta.

-SURPRESA!-todos gritaram. Óh, meu Deus, como o Harry pode fazer isso. Eu o mataria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai esse Hazza ciumento. Calma, que as surpresas ainda não acabaram auhauha Espero que tenham gostado desse capitulo.. mandem reviews bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.