Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eai oq acharam??????? mandem reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/6

Zayn P.O.V

Eu estava um pouco cansado, um mês na Suécia fazendo shows é bem cansativo. Mas eu gostava disso, eu estou fazendo o que eu amo e que gosto de fazer. Tinhamos acabado de desembarcar em Londres eram meio dia quando chegamos, todos estavam com fome- momento Niall entrando em nós- Harry e Niall descidiram ir até um Starbucks que tinha lá, e eu Liam e Louis resolvemos ir ao Mc Donald's. Sentamos em uma mesa e resolvemos esperar. Depois de um tempo Niall aparece com uma menina, e que menina, ela era linda, morena, dos olhos castanhos claros, enfim ela era perfeita. Eu estava gostando dela? Não, Sim, Talvez. Não sei direito, eu estava confuso, não sabia o que fazer o que falar, eu ficava envergonhado na presença dela. Será que existe amor a primeira vista? Será que isso aconteceu comigo? Ou apenas sinto uma forte atração fisica por ela? Tinham muitas perguntas na minha cabeça, mas todas sem resposta. Até que fui arrancado dos meus pensamentos pelo Liam..

-Zayn, fale Oi para ela, não seja mau educado- ele falou

Olhei em seus olhos e falei com ela

-Olá Alice- fui seco.

O que estava acontecendo comigo? Por quê eu agia assim? Eu nunca fui inseguro em relação a garotas. Mas havia uma coisa naquela menina que de alguma ofrma me deixava assim. Sem fala.

Harry P.O.V

Depois que esbarrei naquela menina, fiquei pensando o quanto ela era diferente, o quanto ela me facinava e o quanto ela tinha sido grossa comigo. O que será que eu fiz para ela? Que menina doida. Tinha até esquecido que iria no Starbucks, então logo tratei de ir lá e pegar um café. Cheguei lá e fiz meu pedido, logo pensei onde o Niall teria se metdio? Bom para ele não estar aqui, ele já deve ter encontrado os meninos. Meu café logo ficou pronto. O aeroporto era grande e estava com preguiça de procurar pelos meninos, resolvi optar por ligar para um deles.

Ligação On

-Amor?- eu disse para Louis

-Fale paixão, aonde você está? Já estou morrendo de saudades- ele falou e logo sorrimos

-Eu estou aqui na frente do Starbucks, estou procurando por vocês, onde vocês estão? - eu perguntei

-Nós estamos sentados em uma mesa em frente ao Mc Donald's- ele disse

-Ok amor, já estou chegando ai. Beijos- eu disse

-Beijos babe- ele fez um som de beijo e desligamos.

Ligação Off

Desliguei o telefone e fui procurar os meninos. Já estava chegando na mesa deles e me deparei com uma menina sentada com eles. Espera ai, foi aquela menina que eu esbarrei hoje mais cedo, mas o que será que ela estaria fazendo ali com os meninos? Será que era amiga deles? Bom resolvi ir até lá e descobrir

-Eai boys- eu disse acenando para eles

-Fala Styles, onde você estava? Raptaram você? - Malik perguntou e todos riram

-Ha ha ha engraçados- falei em um sentido irônico. - Oi menina meu humorada, já esta mais calma? - perguntei para ela e soltei uma risadinha. - Apropósito qual é seu nome?

-Alice, senhor " Eu sou o Sr.Harry Styles o rei do mundo". - E sim eu estou mais calma, só te tratei daquele jeito por que estava com fome, e quando estou com fome fico chata, me desculpe- ela falou e deu um sorriso fofo, e que sorriso fofo.

-Ah, tudo bem, me desculpe também eu fui grosso com você, geralmente não sou assim, pode acreditar - falei e ri para ela

-Mas como conheceu os meninos?- perguntei curioso. - Aposto que sequestrou um deles trancou no banheiro do aeroporto e ameaçou não soltar ele até conhecer os outros, então com medo de você, fizeram o que você queria, e depois você saiu de lá como se nada tivesse acontecido e se sentou aqui com eles- falei e logo começei a rir descontroladamente

-Primeiro Styles, parabéns você tem uma imaginação muito boa, segundo que sua histórinha ficou uma bosta, terceiro se fosse para sequestrar alguém sequestraria um com inteligência, que eu acho que não seria você e quarto para sua informação eu esbarrei com o fofo do Niall, e ele foi muito gentil comigo, e me trouxe para conhecer os meninos- ela falou e todos fizeram um couro " UUUUUUUH, tomou na cara Styles".

-Nossa, calma Sra. Estressada, só fiz uma brincadeira, não precisa me fuzilar- falei para ela ainda com um sorriso no rosto

-Você que começou, só retribui, mas tudo bem, eu te desculpo pela sua brincadeirinha infantil- ela falou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.