Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Flack safada sim ou claro? Com certeza uahuahauha.
Ficou meio bobo na comparação do Peter e da Mary Jane, mas por outro lado ficou meio engraçado ahauhauh. Espero que gostem e não me matem por essa comparação ridicula haha.. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/55

-Harry – eu o chamei, mas ele continuava a fitar o chão. – Hazza, por favor, olhe para mim. Conte-me o que houve você sabe que eu sou sua amiga, você sabe que pode confiar em mim – segurei seu queixo e fiz o olhar dele encontrar o meu.

Aqueles olhos verdes, grandes e brilhantes, agora me encaravam pequenos, com um olhar de tristeza, decepção. Como um olhar de uma criança pequena que não sabe o que fazer, como agir. Harry Styles aquele galanteador, flertador, romântico, sexy, não estava ali. Naquele momento, a pessoa que eu abraçava e que chorava em meus braços era apenas o Harry um garoto frágil, normal, que estava sofrendo. Eu podia decifrar tudo isso, apenas com um olhar.

Ele não disse nada, apenas me abraçou mais forte e chorou. Vendo ele naquela fragilidade toda, meu coração se despedaçava, eu só conseguia abraçá-lo e mexer em seus cachos, que agora, estavam todos grudados em seu rosto devido à chuva.

-Quer me contar o que aconteceu? – perguntei mais uma vez olhando em seus olhos, que agora estavam inchados de tanto chorar.

-F-foi... Ela... Caroline – ele dizia em meio a soluços.

-Diga Hazza, diga o que ela te fez – agora o meu olhar era de raiva.

-Ela... Me traiu – disse e por fim deu um leve suspiro.

COMO ASSIM ELA O TRAIU? ELA ESTAVA PERDENDO A NOÇÃO DO PERIGO? SERÁ MESMO QUE ELA NÃO TEM MEDO DE SER LINXADA? Eu não podia passar essa raiva toda que estava sentindo para ele, então me mantive forte, respirei e falei com calma.

-Como assim ela te traiu? Você tem provas? – perguntei tentando ser a pessoa mais calma e compreensiva naquele momento.

-Abra alguma rede social, ou site de fofocas que você verá. Verá ela beijando outro cara – ele dizia triste.

-Hazza eu sinto muito. Ela é uma vadia, que não merece e nunca mereceu o seu amor. Tome, pegue essa toalha e se seque, coloque esse roupão, vou fazer um chocolate quente para nós – sai em direção à cozinha para preparar o chocolate.

Em dez minutos estava de volta com duas canecas de chocolate quente na mão. Ele já estava de roupão, e suas roupas estavam em cima do sofá, provavelmente ele estaria só de Box. Beleza Alice, agora não é um bom momento para ter pensamentos pervertidos.

-Me dê suas roupas, vou colocá-las no varal para amanhã estarem secas – peguei e me direcionei para colocá-las no varal.

-Hazza, você está melhor? – perguntei me sentando ao seu lado.

-Não totalmente, mas obrigada pela ajuda.

-Imagina, sabe que eu estarei aqui sempre que você precisar. Agora me conte o que aconteceu.

-Nós estávamos em uma entrevista e enquanto isso estava tudo bem, logo após que a entrevista acabou eu entrei no twitter e bom, tinha milhares de ameaças a ela, Trend Topic’s xingando-a, eu não estava entendendo o porquê de todo esse ódio, afinal, nós já estávamos juntos há dois meses, abri minhas menciones e tinha um link que uma fã havia me mandado, resolvi abrir e ver, foi então que vi, havia foto dela beijando outro cara, não tinha só uma e sim várias, todas de ângulos diferentes, e basicamente foi isso – ele dizia mais calmo, mas ainda sim, com um ar de tristeza.

-Ei, olhe para mim. Você sabe que ela foi uma completa idiota de ter feito isso não sabe? Você é um garoto maravilhoso, e se ela saiu da sua vida é por que não merecia seu amor. Não sei se sou a pessoa certa para te consolar, afinal sou péssima nisso, mas estou tentando, porque minha vontade agora era encontrar ela e quebrar aquela cara enrugada dela – falei e ele deu um pequeno sorriso que mostrou suas covinhas.

-Já disse que gosto de você sorrindo? E que deveria ser preso por sorrir?

-Obrigado, você não é uma das melhores para me consolar, mas o que importa é que você consegue me fazer sorrir sem o menor esforço. E aquele dia, eu nunca deveria ter trocado sua companhia para ficar com ela, por que olhe agora, quem está aqui é você e não ela.

-Não perde a oportunidade de tirar uma com a minha cara não é Styles? Amigos são para isso, ou melhor, “melhores amigos” são para isso.

-Hum... Será que eu posso dormir aqui? Não quero voltar para casa, os meninos vão me dar sermões e não quero escutar.

-Claro que sim. Vou ligar para minha agencia e dizer que não vou poder ir amanhã, e claro, ligar para o Niall e dizer que você está “bem” – dei ênfase no bem.

-Tudo bem, e mais uma vez obrigado.

-Não agradeça, eu faria por qualquer um de vocês.

-Alô? – Então Ashley eu não irei amanhã. – É houve uns problemas familiares. – Não, claro. – Segunda estarei ai. – Obrigada – terminei a ligação com a Ashley minha empresária.

Agora era a vez de ligar para o Niall, para avisá-lo que Hazza estava bem.

-Meu príncipe? – dizia enquanto falava com o Niall. - É o Sr.Styles está aqui.- Não. – É, sim, ele vai ficar aqui. – Não se preocupem. – Claro, não é besta. – Ok, beijos e não se preocupe ele está em ótimas mãos – desliguei o celular.

-Alice eu queria te agradecer mais uma vez, por tudo, sei que eu fui um idiota por brigar com você.

-Tudo bem Hazza, eu também fui besta de ter ficado com ciúmes de você, afinal, ela era sua namorada, o que eu queria? Me desculpe.

-Hã? Você ficou com ciúmes de mim? – ele perguntou com um sorriso feliz no canto do rosto.

-Ok, só um pouquinho, mas não pense que eu ainda não estou brava por você ter saído na chuva, no frio ás oito e pouca da noite, com risco de pegar uma pneumonia e me fazer ir atrás de você preocupada, e tudo por causa da vadia da Flack. Juro, da próxima eu te deixo na chuva e não vou te procurar – ele riu.

-Não terá uma próxima vez. E convenhamos, mesmo se um dia vier acontecer, você vai me buscar, você nunca vai me abandonar, você é minha protetora – ele me abraçou.

“Because maybe

You’re gonna be the one that saves me

And after all

You’re my wonderwall” – ele cantou sussurrando no meu ouvido.

-Só não digo que você é convencido porque eu gostei da música e porque infelizmente é verdade. Eu nunca vou te abandonar Hazza – falei olhando em seus olhos.

-Ei, sabe que eu também sempre estarei aqui para você não é mocinha? Fiquei sabendo que terminou com o Zayn e bom, sinto muito. Tenho certeza que você vai achar alguém. Talvez ele possa estar mais perto do que nunca – ele me olhou e deu um sorriso malicioso.

-Não começa Styles, mas obrigada. Agora que tal você pegar os doces que eu deixei na sacola e os refrigerantes enquanto eu coloco um filme para nós assistirmos?

-Ótima idéia. Já volto.

Coloquei o Espetacular Homem-Aranha e quando vejo Harry vem com vários pacotes de doces equilibrando dois copos de vidros nas mãos. Aqueles copos estavam a ponto de cair.

-Harry seu bobão, isso vai cair, e se cair vou fazer você limpar com a língua.

-Eu estou em um momento frágil e mesmo assim você ainda insiste em me tratar com ignorância? Eu vou embora – ele fingia estar triste e eu ria da carinha que ele fazia. Tinha como ele ser mais fofo?

-Tudo bem meu coração, prometo ser mais gentil. Agora vamos ver o filme. Ah, e não pense que é mentira, eu faria você limpar tudo, e com a língua – ele riu.

-Eu não duvido.

Deitei em um sofá e ele se deitou por cima de mim.

-Sério Harry? Sério que você precisa deitar no mesmo sofá que eu? Tem o outro ali, do mesmo tamanho que esse. Vá se deitar no outro folgado – empurrei-o.

-Eu quero esse.

-Não, vá se deitar no outro.

-Mas eu quero esse.

-Tudo bem, você é um folgado mesmo – bufei derrotada.

Eu ia me levantar para sentar no outro e ele me segurou.

-Quero esse sofá, mas com você deitada nele junto comigo.

-Tudo bem, o que eu não faço por você – me sentei e ele colocou a cabeça no meu colo com um sorriso vitorioso no rosto.

Fiquei mexendo em seus cabelos macios enquanto ele assistia ao filme. Vê-lo um pouco melhor, me fazia bem. De vez em quando ele me olhava e sorria. Meu Deus, se ele soubesse o quanto seu sorriso era lindo e me deixava boba.

Até que chega a parte em que o Peter entra no quarto da Mary Jane e os dois se beijam. Harry me olhou e se levantou do meu colo. Ficou de frente para mim me encarando com aqueles lindos e brilhantes olhos verdes.

-Acho que dessa vez os papeis se inverteram. Você me “salvou” – ele fez aspas com as mãos no salvou. – No filme, sempre o Peter salva a Mary Jane, mas dessa vez a Mary Jane salvou o Peter de pegar uma gripe, e por isso ele merece uma recompensa – ele completou e eu comecei a rir da meia mistura e comparação ridícula dele.

-Você é horrível em comparação.

-Eu não me importo – ele me fitou chegou mais perto e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, será que rola um beijo entre "Peter e Mary Jane"? hahahahahhaha bjbj. Mandem reviews e digam o que acharam :)