Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/40

Harry P.O.V

Eu tinha dormido muito, acordei era umas cinco horas. Louis e Liam foram ficar com as suas namoradas, pois hoje fazia muito frio, e nada melhor dormir com alguém ao seu lado. Por algum motivo eu não estava com vontade de ficar com a Caroline, ela tinha me ligado para eu ir ficar com ela e tudo mais, inventei uma desculpa e falei que não podia, eu estava afim de ficar em casa hoje, não sair de casa para nada. Ficamos apenas eu e Niall em casa, jogando video game como de costume, até que quando vejo Zayn entra com a Alice pela porta. Sim eu tinha certeza de que ela dormiria lá hoje.

-Oi princesa, vai dormir com a gente hoje?- Niall perguntou.

-Vou sim- ela respondeu.

-Mas ela não queria vir, tive meio que obrigar ela a vir dormir aqui- Zayn falou.

-Que besteira Alice, você sempre será bem vinda por todos nós- Niall disse.

-Nem por todos- falei e me levantei do sofá.

Fui direto para o meu quarto. Eu não estava afim de ver o suposto casalsinho juntos. Deitei e fechei os olhos, claro que eu não conseguiria dormir, pois acordei tarde, fiquei pensando na vida.

Niall P.O.V

Depois que fui embora da casa da Alice, cheguei em casa e fui direto dormir, apensar de acordar quase três horas da tarde eu estava com sono ainda. Acordei lá para ás cinco horas e claro com sono ainda e muito fome. Fui até a cozinha comer algo e encontrei Harry sentado no sofá, perguntei onde estaria Louis e Liam e ele disse que eles tinham ido dormir com as suas namoradas. É nessas horas que uma namorada faz falta. Resolvemos ficar jogando video game, até que Zayn chega com a Alice.

-Oi princesa, vai dormir com a gente hoje?- perguntei.

-Vou sim- ela respondeu.

-Mas ela não queria vir, tive meio que obrigar ela a vir dormir aqui- Zayn falou.

-Que besteira Alice, você sempre será bem vinda por todos nós- disse.

-Nem por todos- Harry falou e se levantou do sofá.

-Não ligue Alice, ele deve estar cansado- falei.

-Me parece ser outra coisa e te garanto que o nome disso não é cansaço.

-Deixa ele- falei.- Eai vamos jogar?- perguntei.

-Niall sinto muito, mas Alice é minha agora, você já ficou demais com ela- Zayn falou agarrando- a.

-Hum.. será que aconteceu algo entro vocês dois e eu não estou sabendo?- perguntei erguendo uma sobrancelha.

-Se aconteceu ou não, não é do seu interesse- Malik falou.

-Cala Boca Zayn, não fale assim com o meu loirinho- Alice disse e eu mostrei a língua para ele.- Não Niall, não aconteceu nada entre nós, somos apenas bons amigos- completou.

- Por enquanto, logo seremos mais que amigos- Zayn disse.- Agora vamos subir que está frio e eu estou afim de dormir.

-Vamos Zayn.. Boa noite meu loirinho do Nando's- ela disse.

-Boa noite para vocês e não "durmam" demais, se é que vocês me entendem- falei e ri.

- Cala boca Niall.. tchau e boa noite- Alice falou e eles subiram.

O jeito era subir e ficar no meu quarto também.

Alice P.O.V

Nós subimos e fomos deitar. Era ótimo dormir com o Zayn ao lado, ele me abraçava me beijava, qualquer fã ou qualquer menina que não seja fã, daria de tudo para dormir ao lado dele, ele era perfeito. Como ele disse, ele não tentou nada, ainda bem.

Zayn dormiu primeiro que eu. Não conseguia pregar os olhos, eu estava completamente sem sono, resolvi descer para beber água, talvez ajudasse, sei lá. Desci devagar para não acordar ninguém, e por sorte não havia ninguém lá embaixo, bebi água rápido e quando ia subir esbarrei com ele..

-Ãn.. desculpe, eu fiz algum barulho que te fez acordar?- perguntei.

-É da próxima vez olhe por onde anda e não, eu estava acordado, só vim beber alguma coisa- Harry disse grosso.

-Não precisa ser grosso, já te pedi desculpas- falei no mesmo tom.

-Com você não da para não ser grosso- ele disse.

-Qual é o seu problema menino? Eu não te fiz nada- falei brava.

- O meu problema é você- ele falou.

-Ridiculo- falei e quando ia sair ele segurou no meu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.