Up All Night escrita por CamilaReiis


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Leiam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242728/chapter/11

Zayn P.O.V

Louis veio me acordar. Nossa ele era muito mala quando queria. Então não tinha outro jeito tinha que me levantar, arrumei o cabelo, me olhei no espelho várias vezes pra ver se estava bom e desci. Cheguei lá embaixo Liam já estava lá procurando alguns CD'S de jogos de video game, me sentei ao seu lado e o ajudei. Não demorou muito para Louis descer, então esperamos até que Harry desceu e começou a briga de quem iria jogar primeiro..

-Eu vou jogar primerio- eu falei

-NÃO, eu que vou, cheguei aqui primeiro - disse Liam

-Ei ei, eu que vou jogar primeiro, por que eu não dormir e tive que acordar vocês, então eu mereço jogar primeiro- o Louis falou

-NÃO ! eu que vou jogar primeiro, por que sou o mais gostoso - disse Harry se achando, e então tacamos almofadas nele

Harry P.O.V

-NÃO ! eu que vou jogar primeiro, por que eu sou o mais gostoso- eu falei e todos tacaram almofadas em mim

Enquanto discutiamos pra ver quem jogava primeiro, a porta se abriu e com ela apareceu Niall e Alice cheio de sacolas nas mãos.

~

-VAMOS NIALL- todos nós falamos juntos e rimos

Então nos sentamos na cozinha e devoramos toda a comida. De vez enquando eu olhava para Alice e ela estava sorrindo- e que sorriso- com as besteiras que Louis dizia. Ela sabia que eu a olhava, mas sempre desviava os olhares e olhava para os outros meninos. De vez enquando ela soltava umas gargalhadas que eram gostosas de se ouvir, mordia os lábios quando ficava desconfortada com algumas piadas. O que ela queria? Me deixar louco? Ela sabia o quanto me encantava? Não, claro que não, eu nunca tinha dito nada pra ela. Mas talvez isso iria mudar, talvez eu iria falar pra ela o quanto especial ela era, desde a primeira vez que esbarrei nela e a vi achei ela diferente, ela não era como as outras garotas que eu já tinha ficado, ela era realmente diferente e especial.

Acabamos dde comer e deixamos na pia a louça, pois no outro dia a empregada iria limpar. Ok nós somos muito folgados, mas pagamos ela pra isso nao é? Resolvemos assistir um filme de terror, mas Alice não queria de terror, então houve um pequeno bate boca entre ela e eu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por favor beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.