Is This Real Life? escrita por MarieKatyLovatics


Capítulo 9
Every time you lie


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo que iremos postar AQUI no Nyah! Só queremos agradecer todos que conhecemos, vocês são muito importantes para nós duas! O capítulo ta maior do que a maioria dos outros, mas foi de propósito porque vai ser o ultimo capítulo postado aqui... Aproveiteeem ;) POR FAVOR LEIAM O AVISO QUE ESTARÁ NO FINAL DO CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242723/chapter/9

Demi’s POV

Ele se aproximou cada vez mais de mim. Com uma mão, tirou uma mecha do meu cabelo e com a outra pegava o meu rosto. Nossos lábios se tocaram e senti um choque em todo o meu corpo, como antigamente. Fui tomada pelo toque dele, aquele beijo me enfraquecia e me deixava toda arrepiada. Era como se tudo em minha volta estivesse parado, a única coisa que eu sentia era apenas ele e era como se fossemos um. Se o mundo acabasse naquele momento eu não me importaria, pois ele estava comigo...

(http://25.media.tumblr.com/tumblr_mcv5a4YYX11rh9rffo1_500.gif )

Me afastei um pouco dele:

– Eu não queria atrapalhar o nosso beijo para ter que falar isso, mas acho melhor a gente ir embora... Você precisa dar apoio ao Nick, afinal ele é seu irmão. Se não quiser fazer isso por ele, faça por mim! Mesmo eu sabendo que ele está apaixonado, eu ainda o quero como melhor amigo, você me entende não é, amor?

Joe’s POV

– É bom mesmo você só querer a amizade dele... Não quero ter que ser um idiota com você, mas se eu soubesse de algo a mais entre os dois, eu não me responsabilizaria pelos meus atos. – Ela não sabia, mas só de ter me chamado de “amor”, já havia feito a minha noite.

Demi me olhou com insegurança, como se eu fosse machucá-la, já minhas palavras foram ditas altas e grosseiramente.

(http://25.media.tumblr.com/tumblr_lj1ohztKM81qdcy7so1_500.gif)

Me senti m idiota, assim como disse que queria ser. Vi que ela não diria nada e resolvi falar algo para acabar com aquele silêncio:

– Olha Demi, me desculpa mais uma vez. Agora por falar dessa maneira com você, tudo estava tão.... tão mágico, sem você falar naquele traidor! Eu não me segurei e tive que expressar a raiva que eu estou sentindo. Por favor, me mostra o seu grande lado compreensivo e ignora ta? Só quero aproveitar esses momentos que nós raramente temos passado juntos.

(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8qkxbfIZf1r8g2epo1_500.gif )

–Saiba que eu também sei falar alto e que também sinto raiva! Parabéns por estragar esse final de noite! – Demi falou, como se o que eu tivesse dito fora algo terrível, mas pra mim era só a verdade. Eu tinha direito de ficar possesso pelo que meu irmão havia escondido todos esses anos de mim.

– Acho que está na hora certa de irmos para casa, você decide. –Falei

– Sim, eu acho que está na hora de irmos... –Ela falou curta e grossa.

Nesse momento, houve um silêncio que me deu uma sensação nostálgica dos tempos em que nenhuma dessas briguinhas “do nada” existiam. Não cometíamos tantos “erros” com as palavras, levávamos muitas “frases” na brincadeira. Ela se levantou bruscamente da grama e começou a andar sem saber em qual direção ir. Imaginei que era com o intuito de me deixar ali refletindo um tempo, mas quando vi indo mata a dentro achei que pudesse se perder, afinal ela não conhecia nada daquela área. O local onde a levei era consideravelmente longe de onde costumávamos ir.

Tentei acompanhá-la, porém algo me dizia que ela queria ficar sozinha. De repente escuto um grito.

– DEMI?! – Falei com uma expressão assustada. Ninguém respondia , então fui procurá-la.

Depois de uma busca aflita de longos 13 minutos...

– Até que enfim te achei, garota! Quer me dar um susto ou que?! Você parece bem! AFF! Você ai rindo e só me trollando.... É isso mesmo, produção? – Falei

– Desculpa senhor preocupadinho! Eu só queria ver a sua cara assustada.... – Ela caiu na gargalhada – Joe, eu não gosto de brigar com você isso... isso me faz mal.

Aproveitando o clima descontraído, segurei a sua mão e corri levando-a junto. Parei em frente ao lago e minha camisa cinza:

–Ui, que sexy! – Demi disse rindo – Andou malhando?

– Hmmm, não sei.... – Falei pulando no lago e molhando um pouco ela.

– Seu idiota! Você me molhou!

– Isso quer dizer que você vai ter que cair – Ri

Mesmo jogando água nela, eu sabia que Demi não iria pular, do jeito que ela era, não iria querer voltar para casa toda encharcada. Quando eu menos esperei, ela largou a bolsa na grama e pulou.

– Há! Agora estamos quites! Você jogou água em mim e eu te dei uma avalanche de água na cara.

Eu ri um pouco e ela continuou a falar:

– Nossa, como essa água pode ser tão gelada?

– Verdade... Péssima escolha! – Falei rindo e com o olhar que sempre tive quando estava com ela.

– Corre então, quer dizer, nade! Quem chegar primeiro na grama, vence! - Demi falou, tentando nadar mais rápido que eu.

– Há, ganhei! – Ela disse dando a língua.

– Mas só porque eu deixei.... – Falei de brincadeira.

– Só nos seus sonhos, Joseph!

Um vento forte passou por nós, nos deixando arrepiados:

– Droga, todas as nossas roupas estão molhadas. – Falei

– Pois é, acho melhor a gente ir pra casa agora, né?

Demi’ s POV

Joe me levou até a porta da minha casa. O trajeto todo ele tentou me esquentar com o braço passado pelo meu ombro.

– Bom, eu queria te agradecer por essa noite. Foi tudo ótimo, até a parte da discussãozinha... Afinal, todo casal discute né? – Falei

Confesso que estava meio insegura, por ter falado a palavra “casal”.

– Exatamente, minha princesa.

Depois que Joe disse aquilo, senti como se houvessem borboletas no meu estômago, como nos velhos tempos. Eu amo essa sensação em relação á ele. Nós sorrimos, nesse instante fui procurar as chaves da porta no bolso da minha jaqueta preta e percebi que elas não estavam alí, o que significava que tinham caído no caminho ou então no lago.

– O que foi, Dem?

– Fica calmo, mas acho que vou ter que entrar pela janela, Joe!

– Hã? O que houve?

– Tipo assim.... er.... Acho que tem uma pequena possibilidade de acharmos a minha chave.

– Ufa! Mas aonde?

– No lago ou na calçada. Mas também pode ter caído quando corremos para atravessar a rua, hehe. Mas deixa, não vamos voltar para procurar uma chave né? Amanhã eu vou no chaveiro e peço para fazer uma cópia. Vamos procurar um hotel para mim? Tá ficando tarde e eu preciso passar a noite em algum lugar, certo?

Falei aqui, já sabendo que Joe iria oferecer para dormir na casa dele. Confesso que queria virar a noite conversando com ele, fazendo guerra de travesseiros, comendo porcarias (“porcarias” digo KitKat, balas, entre outras coisas), bebendo refrigerante e fazendo guerra de arroto (parece ridículo e nojento, mas com ele é... ESPECIAL).

– Se quiser pode dormir na minha casa. Ela está de portas abertas para você.

– Já sabia que você ia me convidar mesmo –Dei de ombros – Claro que vou! – Disse feliz por não criar falsas expectativas e ver que tudo entre nós estava voltando ao normal.

Chegando lá, olhei para cima e vi que todas as luzes da casa estavam apagadas. Até a do quarto do Nick, logo ele que costuma dormir tarde, sendo que ainda eram onze horas da noite.Joe abriu a porta e me deixou entrar antes dele. Já que eu sabia onde ficava o interruptor de luz, acendi e fui entrando.

– Fica á vontade, a casa é sua. – Joe disse, abrindo o armário do corredor e pegando duas toalhas, uma grande e outra menor que geralmente se usa para secar a mão. Veio em minha direção me deu as toalhas e perguntou se eu queria somente me secar ou tomar banho:

– Obrigada! Aceitarei um banho.

Depois do meu banho, ele foi tomar um também. Enquanto o esperava, fui bisbilhotar um álbum que estava exposto no quarto dele. Nele haviam fotos nossas no Camp Rock, eu colocando chantilly na sua mão e passando uma pena em seu nariz, em quanto estava vendado (para que quando espirrasse, automaticamente botasse a mão no nariz e lambuzasse a cara toda com chantilly), fotos de nós em diversos momentos, em família, etc... O nome do álbum estava localizado na capa e era “Me myself and TIM”, acabei me lembrando que foi eu quem havia contornado com glitter rosa, e como foi a reação de Joe quando viu. – Risos

Joe’s POV

– Parece que você o “nosso” álbum.

– Ah, oi! Pois é e eu o adorei... Você foi tão rápido, não passou sabão não? – Disse Demi brincando.

– HÁ-HÁ-HÁ, bobona! Só estou fazendo a minha parte contribuindo com o planeta, sou um homem verde, não sabia?

– Você? Joseph Adam Jonas? Um homem verde? Até parece!

– Demi, minha cara Demi, acontece que algumas coisas mudaram....

Nós dois rimos.

– Ei, você vai ter que me emprestar uma roupa. Porque não está sugerindo que eu ponha as roupas molhadas e com lama novamente, ou então que nesse ar condicionado eu fique de toalha, não é? – Demi deu aquela risada fofa de sempre.

– Claro que te empresto. Vou escolher uma roupa para mim e você põe o que quiser. Pode mexer por todo o guarda- roupa,faz uma festa com a montanha de blusa que vai cair em cima de você quando abrir essa porta. – Apontei para o primeiro armário da esquerda. Demi sempre soube que sou desorganizado, mas não a ponto de ter uma montanha de blusa jogadas no armário.

– Ok, vai pegando a sua roupa em quanto eu to vendo aqui a mensagem que a Sel me mandou.

~ Message from Selena Gomez to Demetria Lovato. Via Whatsapp ago 1 minute ~

Demi, me ajuda! O Nick me ligou chorando, disse algumas coisas que eu não entendi e tal... Tá tudo bem com ele? O que ele te disse quando contou que eu estava grávida? Eu to mt preocupada! Aff, tudo isso podia ser diferente! Pfvr me responde rápido!

– Já achei uma roupa pra mim e.... – Demi me interrompeu falando consigo mesma “Como é que eu vou acalmá-la?”

– Demi? Está tudo bem? O que tinha nessa mensagem? – Falei um pouco preocupado.

Demi’s POV

Mostrei o celular para Joe para que visse a mensagem e disse que ele teria que ir falar com Nick. Joe não reagiu muito bem á isso, ficou nervoso e se negou. Porém depois de algum tempo, notou que deveria falar com ele. Afinal Nick era seu irmão e Joe se preocupava com o bem- estar dele.

– Super obrigada! Você não sabe o quanto isso importa para mim, posso ter rido muito hoje a noite, mas na verdade parte dos meus pensamentos se voltavam para a culpa que estava sentindo por... Ah, não sei explicar! Eu meio que magoei os sentimentos do Nick, porque sei como a pessoa se sente quando ela ama alguém e esse alguém não o corresponde.... Não é Joseph? E eu me importo tanto com o Nick, assim como ele sempre esteve lá para me auxiliar com os meus problemas. Agora quem está precisando de apoio é ele, especialmente do seu por conta da gravidez e do perdão, porque ninguém escolhe por quem se apaixona... Entende?

– Entendo... Esses problemas todos, quer dizer, essas novidades, inesperadamente estranhas, sei lá, devem estar confundindo muito ele. Você vem falar comigo?

– Não. – Falei indo direto ao ponto, ele tiraria suas conclusões depois sobre o simples “não”, mas no momento o que ele tinha que se focar não era em meus motivos de negar, mas sim no que ele falaria.

Joe saiu andando em direção ao poste de bombeiro, para descer até o primeiro andar e ir no quarto de Nick conversar.

Joe’s POV

Demorou um pouco até eu tomar coragem para bater na porta dele, mas eu tinha que fazer aquilo:

– Oi... Er.... Nick, será que a gente pode conversar de irmão para irmão, ou de idiota para você, ou do jeito mais conveniente que quiser me chamar?

Escutei um barulho, mas ninguém respondeu. Porém resolvi continuar:

– Cara, eu sei que você está me ouvindo então, sei lá, se não quiser responder não tem problema. Mesmo que não tenha presenciado a minha reação, me perdoa por ter reagido grosseiramente quando soube que você havia se declarado para De?

Nick não respondeu novamente. Desisti de ficar esperando-o abrir a porta e jogando conversa fora sem ter uma resposta. Então girei a maçaneta, mas havido sido trancada. Fui até a cozinha e peguei uma chave que abria todos os cômodos da casa e entrei lá. Me deparei com meu irmão dormindo como pedra. Fui caminho lentamente para me certificar de que estava realmente dormindo realmente ou fingindo. Tentei fazer o mínimo de barulho possível com os meus passos. Cheguei perto dele e realmente estava dormindo...

– BÚUUUUUUUUUUUUUUU! – Nick pulou da cama me dando um susto.

– PORRA NICHOLAS! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO CRIATURA?! –Falei com a mão no meu peito, sentindo os meus batimentos cardíacos a mil.

– Calma, cara! Era só uma brincadeira. – Ele disse rindo da minha cara.

– Aff... Uma brincadeira sem graça alguma!

– Mas afinal.... Porque veio falar comigo?

– A Dem me contou que você se declarou para ela e eu só queria dizer que...

Nick me interrompeu.

– Er... Joe... E-eu não sabia que... –Ele falou com as bochechas rosadas.

– Shhhh! Nõ me interrompe, cara. Voltando ao assunto, a De me pediu para ter um pouco de consideração com você, porque todas essas novidades de gravidez devem estar te confundindo e atormentando. Então só queria dizer que, como você sempre esteve do meu lado, se precisar de um ombro de um irmão em relação a Selena, eu estou aqui! Mas só em relação a Sel porque a Dem é MINHA. – Falei rindo.

Enquanto isso no quarto de Joe...

Demi’s POV

O Joe ta demorando muito! O que será que deve estar acontecendo? Tomara que tudo esteja correndo bem... Avistei o celular dele jogado do outro lado da cama e resolvi xeretar um pouco. Sorri automaticamente ao ver que o papel de parede não havia mudado

(http://officaldemilovatofanclub.webs.com/200739_142228262509141_100001659058941_257948_5605538_n.jpg )

– Awwwwwwwn! Não acredito que essa foto ainda é o papel de parede dele! – Falei para mim mesma.

Quando a tela principal do celular abriu, não resisti e tive que ler as mensagens. Estava passando algumas quando me deparei com isso:

~ Message form Ashley to Joe Jonas. Via Whatsapp ago 29 minute ~

Oi gato, essa mensagem é só para confirmar mesmo... Você já esqueceu a problemática, né? E outra coisa, lembra que iremos no cinema amanhã. A seção é 19:30, ok?

Senti meus olhos ficarem marejados e uma lágrima escorrer pela face do meu rosto. “Não Demetria, você não vai chorar por esse idiota de novo! Você é uma mulher forte!” repetia para mim mesma. Escutei passos de alguém no corredor e provavelmente era de Joe. Sequei minhas lágrimas rapidamente e respirei fundo. Tentei não ficar com cara de choro e sim com a expressão de que eu era superior a ele. Joe entrou na porta do quarto coçando a cabeça:

– Demi... Eu falei com o Nick e.... – Interrompi ele e mostrei o celular com a mensagem.

– O senhor pode me explicar o que é isso? – Falei séria.


*******************************AVISO*************************************

Não se preocupem, a fic NÃO acabou. Estamos apenas mudando para outro site de fanfiction por conta dessa nova regra do Nyah! Pedimos que criem uma conta lá para deixarem comentários e esperamos do fundo do coração que continuem acompanhando a nossa fic... OBRIGADA por tudo! Todos são muito especiais para nós e queremos avisar que continuaremos a ler as fics de todos que acompanhamos...

LINK DO SITE QUE IREMOS POSTAR A PARTIR DE AGORA A HISTÓRIA:

(http://www.wattpad.com/user/MarieKatyLovatics)

Era só isso mesmo.... Desejamos um ótimo Ano Novo e nos vemos no próximo site ;) E pra quem fica no Nyah! até um dia.... hahaha

Adeus Nyah! :'(((









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queremos saber suas opniões! Por favor, deixem reviews! Isso nos incentiva a continuar postando.