Is This Real Life? escrita por MarieKatyLovatics


Capítulo 1
This is just the beggining


Notas iniciais do capítulo

Nota da Autora: Essa é nossa primeira fic, espero que gostem! Justamente por não ser uma história real, tivemos a liberdade de mudar a idade de alguns dos personagens, para que o enredo não seja muito sem nexo. Logo, Madison de La Garza tem 16 anos (porque ela está na mesma sala de Katy e Marie, que tem 17 e 16 anos, respectivamente) e Niall tem 18 anos. O resto dos personagens MANTÉM sua idade "original". Obrigada pela sua compreensão :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242723/chapter/1

Marie’s POV

Acordei com o meu celular tocando All Night Long. Não estava acreditando, era HOJE o dia que eu iria me mudar para Los Angeles, porque a minha mãe queria abrir uma franquia de restaurantes lá (Ela já havia ido para Los Angeles no dia anterior para resolver o local da franquia e a casa que iríamos morar). Ela também havia convencido a mãe de Katy, minha melhor amiga, para deixá-la ir morar conosco. FINALMENTE, eu e Katy estaríamos saindo daquele colégio horrível, com todos aqueles alunos que se achavam os donos do mundo. Minha campainha começou a tocar sem parar e quando eu abro é Katy chegando com aquelas malas gigantes e já dando lição de moral em mim, como sempre fazia:

- Minha Filha, você tá MALUCA? A gente tá atrasada, nosso voo já ta quase partindo e você ainda está de pijama!

-Calma Katy, relax! O nosso voo não tava marcado pra 16:00 horas da tarde ?

-E VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO, MARIE ?! SÃO 15:15 E DAQUI ATÉ O AEROPORTO DEMORA 1 HORA! E eu sei o quanto você demora para se arrumar. Se a gente for te esperar, não conseguiremos chegar a tempo.

-Pô, mas você não espera que eu vá de pijama, né ?

O que eu não pensei foi que a resposta da Katy seria “sim”. Foi a coisa mais maluca que eu já fiz na minha vida! Fui ao Aeroporto pegar um voo internacional de pijama e ainda com pantufas de ursinho. Chegando lá, todos estavam olhando para mim. Senti até vontade de desistir, mas só de lembrar que naquela cidade poderia esbarrar com qualquer famoso, respirei fundo e fui andando. Eu só conseguia ouvir Katy sussurando no meu ouvido: “Stay Strong, Stay Strong”. Entramos no avião, me sentei ao lado de Katy e falei:

-Essa você me paga, garota!

-Ai Marie, o quê que tem? Pensa que, apesar de tudo, estamos saindo daquela escola com toda aquela gente esnobe.

Mesmo depois de ter ficado com raiva dela me forçando a vir de pijama, me convencendo a ficar na janela, e fora o meu medo de avião, concordei e coloquei o meu fone de ouvido para imaginar o lado positivo daquilo e começei a escutar WMYB (What makes you beautiful, do One Direction).Olhei pro lado e vi que Katy não estava mais lá. Me desesperei, mas por fora tentei manter a calma, já que não queria chamar mais atenção do que já estava chamando. Fui escutando várias musicas até que peguei no sono. Lá para umas 4 da manhã, sou acordada pela Katy gritando e se mexendo sem parar na cadeira que nem uma louca.

-OMG! MARIEEEEE, ACORDA SUA DORMINHOCA! A GENTE CHEGOU,CRIATURA!  OLHA, A PLACA ESCRITO HOLLYWOOD!

Aquilo tudo estava parecendo um sonho para mim, eu estava na cidade dos artistas,e eu estava indo morar lá com a minha melhor amiga! Isso era LOUCURA.

Descemos do avião e Katy e avistamos o primeiro famoso do dia, era o Justin Bieber. Fiquei super animada e super triste ao mesmo tempo. Amo o Justin, mas tentei fazer de tudo para que ele não me visse, afinal estava de pijama e pantufa. Como eu disse, eu tentei fazer com que ele não me visse, mas Katy, sendo minha melhor amiga, sabia que o que eu realmente queria, lá no fundo, era ir falar com ele.


- Vamos, Marie, ACORDA, É O JUSTIN BIEBER! POR UMA ROUPA VOCÊ VAI DEIXAR DE MOSTRAR O QUANTO VOCÊ PARECE COM ELE, VOCÊ VAI DISPERDIÇAR A OPORTUNIDADE DE ESFREGAR NA CARA DA HANNAH QUE VOCÊ FALOU COM ELE? QUE TEM O AUTÓGRAFO E QUE TIRAMOS UMA FOTO COM ELE? VAI MESMO?


 Como sempre, ela conseguiu me convencer. Senti mais uma vez aquela vontade de desistir, vendo o olhar dele de "nossa, ela veio mesmo assim?", mas Katy disse:

- Vamos, Marie, cadê o "swag" que você tanto fala?

- Deixei no Brasil, a partir do momento que você me convenceu a vir com isso! Hahaha


- Certo, vamos!


Justin nos viu, e rindo desviou o olhar, no momento agradeci mil vezes a Katy,  que me forçou a ir com pijama, mas foi essa atitude que me fez ter a atenção do olhar do Bieber, foi inexplicável.

Depois, enquanto estávamos andando na rua, Katy gritou estericamente:


- AAAAAAAAAAAAAAH! OLHA MARIE OOOOOOLHA! SÃO OS JONAS !!!!!!!!!! AAAAAAAH!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ONDE, ONDE?


Fã como eu era, tentei achá-los, mas tudo que vi foram 3 covers que não me enganavam. Katy sabe TUDO de mim, mas não dos Jonas. Certo, eles até pareciam muito com os originais, mas tinham algumas coisas que consegui distinguir. Além de que eu já havia visto uma notícia desses covers, que iam ao aeroporto de L.A fingindo ser eles.

Pegamos o Taxi e fomos para a nossa nova casa...

Katy’s POV

Chegando lá, a Senhora Helena, mãe da Marie, abriu a porta e logo de cara olhou para filha e viu que ela estava de pijama e com pantufas de ursinhos. É claro que ela ficou NADA feliz com aquilo e pediu explicações. Falei a ela que Marie tinha acordado tão tarde que nem deu tempo dela se trocar . Eu ia explicar o resto, mas como a tia Helena parece até uma adolescente, ela disse que nem precisava que eu explicasse mais nada, pois já havia entendido. Ela falou que já havia nos matriculado em uma escola que se chamava  L.A Bright High School e que amanhã seria o nosso primeiro dia de aula.

Deixamos nossas malas em nosso quarto e fomos dormir. Eu estava MUITO cansada, mas mesmo assim não consegui dormir a madrugada inteira por causa dos roncos de Marie.

Na manhã seguinte, a senhora Helena nos acordou 7:30 porque a escola começava às 8:00. Tomamos café e quando nos arrumávamos, Marie ia falando sem parar:

- Eu tô muito nervosa, é o nosso primeiro dia de aula em uma escola Americana! Finalmente não vamos precisar usar uniformes!

Terminamos de nos arrumar e fomos até o ponto de ônibus da escola. Tudo o que vi foram várias crianças e adolescentes e todas estavam de pijamas. Ah, claro! Como fui esquecer? Era o Spirit Week(Nota da Autora: Sim, o Spirit Week realmente existe em várias escolas nos EUA.) uma tradição nas escolas americanas. Durante essa semana, os estudantes usam roupas e fantasias diferentes em cada dia, e, obviamente, esse era o dia do pijama. Fui logo gozando a Marie:

-Ih... parece que chegamos no dia errado, era hoje! Ficamos um pouco adiantadas ontem, hahaha.

-Cala a boca, Katy! Logo no primeiro dia de aula você já vai me encher o saco?!

Entramos no ônibus e sentamos na cadeira da frente. Dava pra ver que cada grupinho ficava separado um do outro, exatamente igual aos filmes. Tinha o grupo dos nerds, os excluídos, os populares... Tinha de TUDO. Quando chegamos na escola, ela era ENORME! Não sabíamos qual era a nossa sala, então fomos até a secretaria e a moça da recepção nos deu um papel que estava escrito o número da mesma: sala 1235. Demorou um pouco para nos situarmos. Já estávamos entrando pela porta quando uma garota, que parecia também estar atrasada, veio correndo em direção à porta e deixou os nossos livros caírem no chão. Toda envergonhada ela disse:

-Ai meu Deus,desculpa, desculpa mesmo! Eu não queria que isso acontecesse, como eu sou uma desastrada...!  Deixa eu pegar os livros de vocês.

-Que isso, não precisa, tudo bem. Nós que deveríamos pedir desculpas, somos novas aqui, prazer. Meu nome é Katy e essa daqui é a Marie. Somos Brasileiras, mas a mãe da Marie, a tia Helena, resolveu abrir uma franquia aqui então nos mudamos ontem para cá.

Quando ela se levantou do chão com os nossos cadernos, não podíamos acreditar naquilo que estávamos vendo. Era ela, MADISON DE LA GARZA! Só não começamos a gritar porque ela ia ficar com medo e estranharia. Tudo que estava acontecendo desde ontem só podia ser um sonho, e agora era mais surreal ainda: a irmã da Demi Lovato era da nossa sala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Queremos saber suas opniões! Por favor, deixem reviews! Isso nos incentiva a continuar postando.