Another World escrita por BatatadoNiall


Capítulo 8
Aluna nova?


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples, então eu vim trazer esse minusculo capítulo pra vocês. Motivo: minhas aulas de espanhol, teatro e dança, voltaram e bom, eu vou estar mega ocupada e vou demorar um pouco pra trazer o outro capítulo pra vocês.
Como meu espanhol começa amanhã, eu vou tentar fazer de tudo pra escrever, mais vai ser complicado.
Entonces, é isso, aproveitem o mini capítulo que o próximo eu vou tentar escrever bem legal pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242671/chapter/8

       Rafa Pov’s

Sabe quando parece que faz um ano que você não vê a pessoa, mais você não vê a pessoa só faz alguns dias? Que nem naqueles feriados prolongados que tem na escola e a gente não vê a hora de chegar logo o dia às aulas pra ver as amigas e principalmente a pessoa que gosta, então é exatamente assim que eu estou me sentindo.

E finalmente era sexta-feira e amanhã eu iria ver ele, ou melhor, eles mais eu não sou tão próxima dos outros meninos. A Manu topou em me ajudar com as roupas e devo confessar que ficaram muito bonitas, nós fizemos uma roupa pro show, conforme eles pediram, e mandamos uma foto pra eles, que disseram que ficaram ótimas, para o Niall eu fiz uma polo vermelha, uma calça bege e um tênis branco do estilo que ele gosta, pro Louis eu fiz listras, porque a Manu disse que ele adora listra, uma calça vermelha, que ele pediu, e um sapato estilo all star, pro Liam, eu fiz uma blusa xadrez azul, uma calça bege também, e um sapato social, pro Harry, eu fiz uma blusa braça, com um blazer preto, uma calça jeans preta, e um all star branco, e pro Zayn, uma blusa branca, com uma blusa college, uma calça jeans preta e sapato da Nike azul. A Manu disse que são as marcas registradas deles, e bom, ela é fã e não vou discutir com uma fã.

Só que o mais engraçado, é que mesmo as roupas já estando prontas eu continuei desenhando roupas pro Niall, fiz uma roupa pra cada momento que eu imaginava, e na minha sincera e humilde opinião ficaram excelentes, acredita que até dentro do ônibus eu ficava desenhando roupas pra ele? É, eu estava nesse momento dentro do ônibus desenhando uma roupa pro Niall, é que pra ir pra faculdade eu tenho que pegar o ônibus.

“Hey, linda, bom dia, como está, boa aula xoxo Niall”.

Era uma mensagem do Niall, (jura, pensei que fosse do Osama!), e como sempre, um sorriso de orelha a orelha surgiu no meu rosto, esse menino consegue me provocar isso com apenas uma mensagem.

Hey meu anjo, tudo bem e você como está?”

“Bem, melhor agora que falei com você (:”.

“Bobo.”

“Linda.”

“Animado pra amanhã?”

É claro que eu iria mudar de assunto né? Mesmo gostando dele, ele só estava sendo gentil e fofo, e nada mais do que isso, não podia criar expectativas demais. Afinal, ele é famoso, pode ficar com a menina que quiser, porque ele iria se interessar por mim?

Claro, suas roupas ficaram lindas, e eu vou ver você, então...”.

Sem exagero, as roupas ficaram normal”.

To falando sério, os meninos acharam incrível”.

Obrigado (:”

Desci no ponto, e só tinha que andar um quarteirão pra chegar à escola. O sinal já tinha batido então era bom eu me apressar.

Bom, eu já vou entrar na aula, a gente se fala mais tarde meu anjo (:”

Niall logo respondeu:

Ok linda, boa aula (:”

Entrei e a aula hoje era só pra discutir sobre o trabalho, e como o nosso já estava praticamente pronto, eu e Lucas não fizemos nada.

- Rafaela e Lucas? – a professora nos chamou e fomos até a mesa dela.

- Sim? – Lucas falou.

- Essa é Daniela. – apontou pra aluna nova. – ela vai ficar no grupo de vocês já que todos os outros têm mais do que vocês.

- Claro. – eu disse.

Daniela veio e se sentou com nós.

- Então, sobre o trabalho, já esta quase tudo pronto, nós só temos que reservar o estúdio. – Lucas disse.

- Claro que não. – eu disse.

- Não? – Lucas.

- Nós não vamos tirar as fotos nesse estúdio que a câmera é horrível e a iluminação pior ainda.

- Então nós vamos tirar aonde? – Daniela perguntou.

- Eu tive uma ideia! – disse.

- Então quando a gente vai se encontrar pra fazer o trabalho? – Daniela perguntou.

- Amanhã. – Lucas disse.

- É na minha casa, eu te passo o endereço. – disse.

- Ta bom. – Daniela concordou.

- Bom, eu vou ali falar com as meninas, se me dão licença. – Lucas disse saindo, ele é do tipo que se acha muito na frente das garotas e que se acha bem bonito, mais não é tanto assim, ele só quer achar alguém que o ame de verdade.

- Então, eu te passo meu número, e qualquer coisa, você me liga. – Daniela disse.

- Ta bom.

Ela me passou o numero dela e eu passei meu endereço, Daniela parecia ser legal, ela me contou que era da Austrália, um lugar onde eu sempre quis ir, então fiquei muito interessada nas coisas que ela falava, ela me contou que veio de lá, mais que seu sonho sempre foi fazer moda em Londres, e que sua tia era costureira então ela sabia bastante coisa desde pequena, e pra completar ela simplesmente ama o One Direction, e sabendo que ela era fã, resolvi não contar que era com eles que nossa “sessão de fotos” seria, só quero ver a cara que ela vai fazer quando ver que são eles, eu vou rir muito, mais também vou ficar muito feliz, pois é o sonho de toda fã conhecer o ídolo e eu só vou estar ajudando nisso.

Sai e fui direto pra casa, Daniela pegava o mesmo ônibus que eu, mais descia alguns pontos depois de mim.

Hey linda, já chegou em casa?”

Niall me mandou a mensagem.

“Já sim meu anjo (:”

Vic ficou me olhando e fazendo piadinha, só porque eu estava sorrindo e suspirando.

“Bom, até amanhã então linda”.

“Até meu anjo!”

E fui pra meu quarto escutar musica, amanhã seria o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entonces, curtiram?
Bom, até o próximo capítulo minhas lindas (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.