Another World escrita por BatatadoNiall


Capítulo 2
Futura Sr. Horan


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Como vão?
Queria agradecer pelas liamdas que me mandaram reviews que eu simplesmente amei, sério, eu quase chorei!
Mais voltando a história, eu tento escrever um capítulo grandinho, porque 2 paginas do Word não é quase nada, então eu tento escrever 6 paginas sempre, mais eu sou lerdovatic, e a inspiração me foge demais, então se eu demorar pra postar não me matem com uma colher. Bom...
Vão ler u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242671/chapter/2

Eu ainda estava em êxtase com tudo o que estava acontecendo, meu primeiro dia em Londres, e eu já conheço um famoso, um menino que muitas meninas dariam a vida pra passar à tarde com ele, igual eu passei, eu.

Entrei e logo começou as perguntas, da Manuella, ela devia ser dire... directi... Fã deles.

- Ai meu deus, você conhece Niall Horan? – Manuella praticamente gritou isso. – Como você conhece Niall Horan, do One Direction, e não me conta? – eu tentava falar mais ela não deixava eu dizer nem uma palavra. – Você sabe que eu amo eles, nosso quarto já esta cheio de postêrs deles e você não me apresenta Niall Horan?

- Primeiro, eu acabei de conhecer ele, e segundo, VOCÊ ENCHEU NOSSO QUARTO DE POSTERS DELE? – sim eu gritei, mais idaí, ela encheu NOSSO quarto de postêrs de um garoto que eu sai, e fiquei encantada com aquele sorriso lindo, aqueles olhos lindos, que me deixam hipnotizadas, e...

- RAFAELA!

- O quê? Ta louca de ficar gritando com os outros assim?

- Estou falando há muito tempo com você e você nem ai.

- Olha, é muito informação pra um dia só, eu vou dormir.

-NÃO – ela ama gritar hein?

- O que foi? – perguntei batendo o pé, eu só queria um bom banho e cama, depois desse dia.

- Me conta como você conheceu o Niall!

- Eu fui buscar os livros que é necessário pras aulas, e estava voltando pra cá com os “ centenas “ de livros, e um maluco me derrubou e também derrubou os livros, o Niall veio me ajudar e a gente foi tomar um sorvete, apenas isso.

- Apenas isso? Você sai com Niall Horan, o loirinho irlandês mais desejado do mundo, e você fala “apenas isso” – ela disse imitando minha voz.

- Eu nem sabia que ele era “Niall Horan” antes de umas meninas vierem pedir autógrafos pra ele.

- Meu deus, você não sabia que ele faz parte do One Direction, formada em 2010 pelo programa X-Factor UK, e que ficaram em terceiro lugar, mais ficaram mais famosos que o próprio ganhador.

- Ta bom, agora que eu já sei quem é ele e de que banda ele faz parte, e você já sabe como eu conheci ele, e etc, eu vou dormir.

- Ok, boa noite!

Subi, e quando abri a porta do meu quarto não acreditei no que vi nosso quarto estava com todas as paredes com postêrs deles, e em todos Niall estava com aquele sorriso lindo, e meu deus, eu ia dormir todo dia encarando aqueles lindos, Harry Styles, tinha uns cachos lindos, e um tanquinho melhor ainda, e eu só descobri quem era porque tinha o nome deles, Zayn Malik era muito fotogênico, e também parecia ser misterioso, Liam Payne, tinha cara de ser muito fofo e atencioso Louis Tomlinson tinha um sorriso lindo, e uma bunda enorme, acho que nasceu no Brasil.

Eles são realmente muito lindos, e aproveitei que estava sozinha, liguei meu notebook e comecei a ver as notícias deles. Aproveitei que Manuella saiu pra conhecer a cidade e peguei o cd dela.  Eu gostei das músicas deles, principalmente More Than This e Taken. Eu gosto de músicas lentas, e melancólicas, então eu realmente amei essas músicas.

Tomei um banho, coloquei um pijama qualquer, e me deitei, tentando dormir, mais não conseguia só me vinha ele na cabeça, será que é possível isso? Eu nem conheço ele, e já estou assim? Mais, qual é Rafaela, quem eu quero enganar, não tem como eu manter contato com ele, não tenho o telefone e nenhuma rede social, e ele é famoso e ocupado, o que ele iria querer comigo, uma simples estudante, ele pode sair com quem ele quiser, porque seria justo por mim que ele iria se apaixonar? É isso que vai acontecer, nada.

...

Acordei, tomei um banho, e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo e desci pra tomar café, já disse que eu morro de fome de manhã? Bom, pois eu morro, e a mesa de café da manhã é enorme, parece àquelas mesas de café da manhã de novela sabe? Sai comendo tudo o que via pela frente.

- Nossa Rafaela, você serve mesmo pra ser a “futura Sr. Horan”. – ela disse fazendo “aspas” na “futura Sr. Horan “, mais como ela sabe que ele me chama assim?

-Por que, e como você sabe que ele me chama de “futura Sr. Horan”? – repeti a voz dela e fiz as aspas também.

- Porque hoje de manhã, os meninos fizeram uma entrevista, e o Niall comentou do seu apelido carinhoso. E você come muito que nem o Niall.

- Mais pode ser qualquer uma. – disse tentando disfarçar.

- Ele falou que essa “menina especial” deu um apelido estranho pra Rafa,quem mais poderia ser? E eu tenho o vídeo da entrevista.

-Tem? – perguntei meio assustada.

-Tenho, está no meu celular, pode ver. – ela disse me entregando o celular.

-Com licença. – disse saindo apressada pro meu quarto. Nem pensar que eu iria ver essa entrevista na frente de todo mundo, no mínimo eu iria ficar assustada, e depois uns sorrisos iriam escapar de mim, sem nem eu mesmo perceber, e ninguém precisa ver esse meu momento bobo. Bom eu vou logo para a parte que importa da entrevista, Niall falando sobre mim.

~Entrevista do One Direction~

- Então meninos, na música vocês são uns sucessos, e no amor? – o entrevistador pergunta.

- Eu namoro a Danielle e estou muito feliz. – Liam.

- Eu namoro a Eleanor e nunca estive tão feliz. – Louis.

- Eu também namoro a Perrie. – Zayn.

- Eu estou solteiro. – Harry.

- Bom, eu estou solteiro, eu acho. – Niall.

- Como assim acha? – Entrevistador.

- É que eu estou solteiro, mais eu conheci uma menina, digamos diferente. – Niall.

- Diferente como? – Entrevistador.

- Bom, ela nem sabia que eu era famoso, e ela é determinada, não tem medo de falar o que pensa, e nem de colocar os apelidos estanhos em você. – Niall.

- E qual seria o seu apelido pra essa garota misteriosa? – Entrevistador.

- Eu comecei a chamar de “futura Sr. Horan”.

Todos riram e começaram a zoar Niall, e ele estava muito vermelho, e um sorriso enorme estampava seu rosto.

- Bom acho que já temos muito por hoje, vocês poderiam cantar uma música para gente? – Entrevistador.

-Claro. – Todos.

E eles cantaram More Than This e a entrevista acabou assim.

Sem perceber eu já estava com um sorriso no rosto, ele falou de MIM em uma entrevista, o que é muito fofo da parte dele.

Decidi me trocar e fazer alguma coisa, esquecer essa história um pouco era melhor coisa a se fazer agora. Coloquei uma calça jeans, um tênis, uma blusa com a bandeira da Inglaterra e um cardigã preto por cima, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e fui para a cozinha comer algo, já que não tomei meu café direito.

-Nossa já vai comer de novo? – dessa vez era a Micaeli, não gosto dela, ela veio de Nova York e por isso se acha melhor que todo mundo.

- E se eu for qual o problema?

- Bom problema é seu, você que vai ficar gorda mesmo – nesse momento Manu entra na cozinha. – Eu tenho que ficar linda e perfeita para o Niall!

- Niall? – perguntei surpresa, e por que isso me deixa com raiva?

- É o Niall que em breve será meu, não importa que ele tenha conhecido alguém, nosso destino está traçado nas estrelas. – e ela saiu andando muito antes de eu responder ela.

- Não fica com ciúmes não Rafa, você é a “Sr. Horan” dele. – e saiu andando.

Eu não poderia estar com ciúmes dele, só conversei com ele uma vez na vida, e vi uma entrevista dele falando de mim, nada de mais.

- Bom dia Rafa. – disse Victoria entrando com um monte de sacolas nas mãos.

- Bom dia Vic! Não te vi no café da manhã.

- É eu sai pra fazer compras, e ai uma amiga minha me parou pra falar de um trabalho voluntário em uma escola.

- Sério? Que legal, e como é esse trabalho? – eu realmente fiquei interessada nisso, eu amo ajudar, ainda mais com crianças.

- Eles convidam famosos pra ler histórias para as crianças, mais precisam de mais gente ajudando, e como eu não posso ir, falei que ia ver com alguém daqui.

- Eu adoraria ir. Onde é?

- Aqui nesse panfleto tem tudo. – ela disse me entregando o folheto.

-Ok, obrigada Vic.

 -De nada.

Fui para o meu quarto pegar minha bolsa, pois seria incrível ler para crianças. Eu amo ajudar em projetos assim, desde pequena, minha mãe ajudava nesses projetos, e eu simplesmente fiquei encantada com isso. Ajudar os outros é tão bom, principalmente crianças, você vê que elas realmente ficam felizes com a sua ajuda, não tem sensação melhor.

...

Cheguei à escola e fui à secretaria para ver como funciona o projeto e como eu poderia ajudar.

- Bom dia. – disse para uma mulher que estava na porta da secretaria.

- Bom dia. Aposto que veio ajudar no projeto, né? – ela me perguntou toda sorridente.

- Sim, e eu queria saber como funciona e em como eu posso ajudar.

- Isso é com a diretora, pode ir até lá, ela vai te explicar tudo e falar como você pode ajudar. É no segundo corredor, virando a direita, primeira porta.

- Obrigado.

- De nada.

Caminhei até a diretoria, a escola é realmente muito grande, não sei como alguém não se perde aqui. A diretora me explicou tudo, e disse que eu poderia ficar com uma sala só pra mim, as crianças só chegam a tarde e eu posso arrumar a sala do jeito que eu quiser, e ela disse que seria uma banda que ficaria na minha sala, mais que ela não lembrava o nome, bom então seria uma surpresa.

Fui até a sala, e comecei a arrumar, fiz uma roda com as cadeiras, e coloquei umas cadeiras mais altas para a banda, deviam ser cinco pessoas nessa banda, porque só tinha cinco cadeiras maiores, o resto era tudo pequeno.

Os artistas leriam histórias para as crianças e depois cantariam uma música, e depois teria uma festinha no pátio da escola para as crianças.

-Olá. – disseram todos os cincos, eu acho, porque estava de costas, apagando quadro, mais quando eu viro quase morro, sim, era One Direction que iria ler a história na “minha” sala.

- Oi. – disse morrendo de vergonha e deveria estar vermelha, não conseguia tirar os olhos do Niall.

- Olá louca. – disse Niall, com aquele sorriso lindo.

- Olá. – eu fui bem breve, estava morrendo de vergonha da situação.

- Pessoal essa é a Rafa, a menina que eu falei pra vocês – ele disse apontando pra mim. – E a Rafa esses são Harry, Louis, Liam, Zayn.

- É disso eu já sei.

- Mais você disse que não conhecia a banda. – ele disse confuso, ele é mesmo bem lento.

- É, mais quando eu cheguei ontem, meu quarto e o de uma amiga minha estava lotado de postêrs de vocês, então eu já sei o nome de todos vocês.

- Olha um progresso. – disse Louis, eu acho que é esse o nome dele.

- Bom pessoal, a gente esqueceu o violão no carro, e o Niall que vai tocar violão, vamos lá buscar comigo?

- Vamos. – disse Liam e Louis.

- Ah, pra que ir todo mundo? - disse Zayn.

- Zayn, vamos logo. – Eles falaram meio quem em códigos como se eu não estivesse entendendo nada.

- Ah, vamos.

E todos saíram deixando apenas eu e Niall na sala, sempre gostam de me fazer pagar papel de boba mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Deixem reviews ou vou matar vocês com uma colher!
Ah, e se quiserem me indicar não vejo problema algum ok?
Até a próxima! o.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.