Another World escrita por BatatadoNiall


Capítulo 12
AVISO


Notas iniciais do capítulo

Leiam por favor :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242671/chapter/12

Só tenho uma coisa a dizer: ME DESCULPEM, eu sei que estou a mais de dois meses sem postar NADA, mais é que tava complicado, to me esforçando muito mais na escola, e fiz outro fc, e agora é pra valer, e bom estava desanimada pra escrever, me desculpem mesmo :/
E bom, agora que o NYAH vai tirar a categoria Bandas/Cantores não vou mais postar aqui, vou criar um blog, acho, quero continuar escrevendo, vai ser a mesma história, mais vou reescrever e posso até mudar algumas coisas, já que vou reescrever. Vou mudar a categoria pra Originals, e talvez exclua os capítulos, talvez, mais não vou excluir a fic, vou fazer o blog, bem mais pra frente, mais vou :)
Desculpem mesmo, sei que tenho muito pouco leitor mais esses fazem a diferença pra mim, e cada reviews que eu recebia aqui eu pulava de emoção, porque não sabem o quanto é bom ver que vocês estavam realmente gostando da fic, espero que entendam e não me abandonem, vou postar mais capitulos com todas as informações sobre onde vou escrever a fic, quase certeza que é blog, quase :)
Obrigado por esses "meses", tenho poucos capítulos e sou muito preguiçosa, sei, mais essa história foi a primeira que eu "escrevi" e postei aqui, muito obrigada mesmo, NÃO ME ABANDONEM E CONTINUEM ACOMPANHANDO A FIC QUE LOGO VAI ESTAR DE VOLTA OK?
Obrigado, I LOVE TODOS VOCÊS S2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por perder seu tempo :)