Stand Up escrita por Heartblood


Capítulo 5
O acidente com molho tem um lado Bom


Notas iniciais do capítulo

esse cap. foi dedicado á Isabela Correa, que mando nosso primero rewil!
Tomara que gostem, esse é o maior cap. ate agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242631/chapter/5

Pov Harry

Quando finalmente fomos no banheiro nos limpar, eu e Niall já estavamos normais fazendo piadinhas de tudo. Bem, eu parecia uma arte abstrata humana, e Niall... Um cara cheio de batatinhas.

Depois de um tempo tirando molho dos meus cachos, tento puxar conversa.

– O que achou das garçonetes que nos serviram Niall?- pergunto.

–Ah, bonitas... E você?- responde ele.

– Também... Pincipalmente aquela loira meio atrapalhada... Até que achei ela bonita.- respondo meio sem graça.

–Também. Mais achei a morena mais bonita- disse ele sorrindo.

– Aham, percebi! Tava na tua cara. Você não parava de olhar pra ela.- disse rindo depois de lembrar a cara de tonto que ele tava olhando pra morena.

– Ha ha ha. E você olhando pra loirinha?- disse ele rindo.

– Só porque ela tava a uns 15 centímetros do meu rosto- respondo envergonhado... pera ai... eu nunca fico envergonhado! Que que aconteceu comigo...

– Aham, sei- rebate Niall me olhando malicioso.- Te conheço Hazza.

– A, cala a boca Nialler!- digo dando um empurrão nele. E ele começa a rir.- Não to vendo a graça!- pergunto indignado.

–Você ta vermelho!- diz ele e continua a rir

– Algum problema que eu to vermelho?- pergunto. Meu rosto tava queimando, aposto que tava parecendo um pimentão

.Ele ri e me responde:

–Nada não, é que eu nunca pensei que veria Harry Styles vermelho!

–Agora viu!- respondo meio irritado.

– Okay... ai ai- diz ele limpando (ou fingindo limpar) lágrimas dos olhos

–E você que ficou olhando pra morena sem quase nem piscar?- pergunto. - Agora quem ta vermelho?

–Aff!- diz ele revirando os olhos- Enfim. Acho que elas não são daqui...

–Também acho!- digo- Elas tem sotaque.

–Mais...- começa Niall- da onde será?

–Só perguntando pra saber- respondo.

–... Pois é...- fala Niall.

– Você vai perguntar?- pergunto, afinal, imagina se eu ficar vermelho de novo?E pior, na frente dela?

– Eu? Por que eu? Vai você!- é, acho que ele também ta com vergonha... pera... eu disse que to com vergonha? Jesus, que que ta acontecendo???

–Ta louco? Fumo? Não! Vai você!- entrei em desespero.

– Por que eu? Vai você! Você é mais corajoso!- ele tembém tava desesperado.

– Cantar pra 10.000 pessoas é mais fácil do que isso!E por que eu sou mais corajoso? Você é mais! Vai lá você!

– Já que é fácil cantar pra 10.000 pessoas, perguntar algo pra 2 não é tão difícil!E foi você que teve a idéia!- ele tava me dando bronca? Qualé!- Vai lá, pergunte!

–Então você vem comigo!- respondo

–Eu vou- ele fala pra mim- mais só você pergunta.

– Só fica lá, eu pergunto- digo mais calmo- você só me... sei lá! Me dá apoio moral?

–Ta bom- responde ele e vamos em direção a porta.

Saimos do banheiro e eu estava chingando o Niall. Afinal, eu ia ter que perguntar sozinho... Merda de amigo!

–Que merda você! - reclamo de novo.- Ta, mais aonde será que elas tã...- não consegui terminar a frase, porque trombo com alguém e caio sentado. Não consigo olhar, porque quando ia abrir os olhos, ouço o barulho de água caindo em cima da pessoa que trombou comigo e estava na minha frente sentada. Quando abro os olhos, vejo a garçonete loira encharcada e a morena, que estava de pé, segurando um balde, agora vazio.

–Bem- diz a loira abrindo seus lindos olhos verdes- agora, estamos quites. - Não pude deixar de dar uma risada baixa com o comentário.

–Verdade- digo sorrindo, e nós dois rimos.

–Nossa- diz Niall me tirando do tranze que tinha entrado ao olhar pra ela sorrindo.- O dia tá difícil.

– Pois é- fala a morena.

Ajudo a loira a se levantar.

–Desculpa Giu.- diz a morena pra amiga.

–Tudo bem- responde a loira.- Hum- diz ela virando pra nós - estávamos indo limpar a mesa de vocês. Desculpe- Termina ela meio sem graça.

–Tudo bem, querem ajuda?- perguntamos eu e Niall juntos.

–Pode ser.Valeu. - agradece a morena

–Hum... Bia?- diz a loira - acho que a água acabou...

– Pois é... vou pegar mais- diz a morena

–Quer que eu pegue?- pergunta Niall

– Não precisa. Mais obrigada- diz a morena sorrindo

–De nada- responde Niall.A morena volta pra cozinha, e eu me viro pra loira:

–Hum... desculpa pelo tombo- digo meio sem graça.

–Tudo bem.Ficamos quites agora- responde ela.

– Tem razão- digo rindo.

–Pronto- volta a morena com o balde cheio.

–Bem, vamos lá!- diz Niall

–Okay, por onde começam...- começa a morena. Mais então, vem o chefe delas que parece ter ouvido nossa conversa, e fala que não era pra nós ajuda-las. Falamos que não era incomodo nenhum, mais ele não deixou... Bobóca.

Quando chegamos, elas primeiro pediram desculpa para os meninos, que já tavam levando na brincadeira, e começaram a limpar rindo das piadinhas do Louis.

– Querem sentar um pouco?- pergunto quando vejo o desânimo delas.

–Claro!- dizem elas em unissoro

–Valeu- diz a loira sentando do meu lado, enquanto a morena sentava do lado de Niall.Tava muito silêncio naquela mesa. Até que a morena decide puxar assunto.

–Então...- começa ela.

–Hum...- pergunta Niall, saindo do tranze que estava... não faço a mínima idéia por que aquele ser estava em um tranze.

– Vocês são daqui?- pergunto pra quebrar aquele ar estranho que tava naquela mesa.

–Não, somos do Brasil- responde a loira, dando um sorrisinho.- Estamos fazendo um intercâmbio.

–Intercâmbio do que?- pergunta Niall.

– Vamos ficar aqui um ano estudando- responde a morena.

– Por que escolhera Londres?- pergunto. Afinal, elas poderiam ter escolhido qualquer outro lugar.

– Sempre quis vir pra cá- responde a loira me olhando.

– Já passearam pela cidade?- pergunta Niall. Entendi porque ele perguntou isso.

– Ainda não, chegamos aqui ontem- responde a morena.

Era minha chance. Bem, é melhor agora, vai que não tenho outra chance?

–Bem- começo- se quiserem, mostramos a cidade pra vocês

.- Sério?- pergunta a morena animada.

–Claro!- responde Niall na mesma animação.

–Gente- Liam começa- eu não vou poder. Tenho um encontro com a Dani.

–Também não- disse Louis- é que já marquei com a Eleanor um encontro.

– E eu marquei de ficar com a Perrie hoje- diz Zayn.

–Tudo bem- responde a loira meio desânimada.

–Então vamos só nós- respondo animado olhando pra loira.

–Sério?- pergunta ela pra mim, animada e sorrindo.

–É o que parece né?- digo sorrindo.

– Tudo bem então!- ela sorriu pra mim também.

–Cara! Nem nos apresentamos- disse a morena me fazendo sair do tranze... de novo.

–Verdade- diz a loira meio envergonhada.- Meu nome é Giulia.

–E o meu nome é Beatris, mas pode me chamar de Bia- diz a morena.

–Prazer Giulia.- digo olhando pra ela. Quando lembro que também tem a morena- E Bia.

–Prazer- diz Niall

– Oi- respondem o resto.

–Bem, não precisamos nos apresentar né?- pergunta Niall.

–Não...- diz Giulia dando uma risadinha baixa.

–Beleza... Que horas vai ser o passeio?- pergunto.

–Pode ser as 19:00?- pergunta Bia.

–Pode- responde Niall

–Beleza- diz Giulia.

– Então nos encontramos aqui as 19:00!- digo me levantando.

–Okay- disse Giulia se levantando logo em seguida.Depois que Liam pagou, fomos em bora, eu e Niall super felizes, quase pulando

...

Em casa, os meninos não paravam de encher nosso saco! Aff! Idiotas!

–Hahahahahaha, tão apaixonadinhos!- disse Louis. Ele tá me provocando!

–Cala a boca Louis!- falo grosso pra ele.

–Hahahahahahaha, vocês entravam em tranze olhando pra elas de 5 em 5 min.- Liam também? Puta que Pariu!

–Se duvidar, de 5 em 5 SEG.! - diz Zayn quase se cagando de rir.

–Vocês não tem nada melhor pra fazer não?- Pergunta Niall aborrecido.

–Não! - respondem os 3 patetas caindo no riso de novo.

–Vão irritar as namoradinhas vão!- falo mostrando o dedo do meio antes.

–Tá irritadinho e apaixonado né Harry?!- Continua Loius

– Isso não é da sua conta Tomlinson!- respondo entre os dentes pra ele.

–Hazza, você vai tar mentindo se falar que não ta gostando nem que seja um poquinhozinho daquela loira!- fala Louis.

–Não to!- falo meio envergonhado.

–Sei...- debocha Zayn.

–Mais é sério!- respondo.

–Tá né...- diz Liam.Então, ouço o telefone tocar. São elas! penso. Eu e Niall nos olhamos e saimos correndo para atender o telefone. Dou um empurrão nele e atendo esperençoso. Mais então era a Dani. Ela fala:

–Harry? Oi! O Liam tá por ai?

–Vo chama ele- respondo desapontado e grito- O COISA! PAYNE! É PRA VOCÊ!

Ele vem e pega o telefone da minha mão. Volto pra sala, com uma cara triste e Louis começa:

–Você nem tá desesperado esperando e Giulia ou a Bia ligarem.-Não to...- falo, no exato momento que Liam vem falando que vai sair.

– Apaixonadinhos,- chama Zayn da cozinha- pra que tando desespero?

–Escuta aqui filho da...- o telefone me interrompe e Louis vai atender. Pouco depois, Louis vem falando que era a Giulia no telefone. Levanto do sofá com um pulo, quase derrubando Niall e gritei:

–GIULIA!- e saio correndo pro telefone.- Alo?- falo.

–Alo? Harry! Hum... deesculpa incomodar, mais estamos quase chegando no Nondo's. Podem vir!

Antes de responder, olho pra minha roupa... era uma roupa super velha, basicamente, só uma jeans rasgada, e Niall estava com uma blusa velha e bermuda. Fico desesperado, mais respondo:

–Tamo terminando aqui. Já vamos okay?

okay! Te espero aqui... quer dizer... nós esperamos vocês aqui.

Beleza. Tchau.

–Tchau.- quando ela terminou, desliguei, fui correndo pra sala e gritei :

–NIALL! ELAS JÁ TÃO ESPERANDO E NÓS TAMOS AQUI QUE NEM MENDIGOS! VAI LOGO SE TROCAR!

–MEU JESUS? JÁ? CACETE!- terminado isso, vamos para nossos quartos e os trocamos super rápido. Pegamos a chave de casa e saimos correndo mesmo em direção ao Nando's


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem!
No proximo cap vai ser o encontro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.