Stand Up escrita por Heartblood


Capítulo 2
Giulia provoca um acidente (muito) sujo


Notas iniciais do capítulo

Vamo lá, segundo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242631/chapter/2

Pov Bia

O despertador tocou, e quando levantei tive que ir acordar a Giulia como sempre.

- Giulia! Acorda!- disse meio sonolenta

– Cai fora!- ela resmungou e me chutou. Tá, hora do desespero. - Ai meu Deus! É o Harry Styles!- gritei.

– ONDE???- gritou ela pulando da cama com esperanças de ver o ídolo.

– Fazendo shows por ai. Agora levanta e se arruma, preguiçosa doida pelo Harry Styles. Prepara o café enquanto eu tomo banho, depois revesamos, precisamos ir pro Nando's!

– Sua má!- disse ela fazendo biquinho e indo pra cozinha. Eu ri e tomei banho. Sai e coloquei uma calça jeans e uma blusa branca escrito "Nando's" e coloquei um boné do Nando's também. Calcei um All Star roxo de estrelinhas e fui para a cozinha, onde achei Giulia gritando para a torradeira algo como " Vai logo cacete!!!". Ri e ela me olhou feio e disse:

– Prepara você o café! Eu vo toma banho! Por mim a gente comeria bolachas com leite, porque dai é só pegar no armário- disse ela furiosa se dirigindo para o banheiro.

Ri mais ainda com a reação dela, e fui fazer as torradas.

Uns 10 minutos depois, ela volta com uma calça jeans e uma blusa branca com um pequeno decote em V escrito "Nando's" e um boné igual ao meu e um All Star vermelho. Seu cabelo estava preso com um rabo de cavalo para o lado.

– Viu,- comecei- não é tão difícil fazer torradas!

– Ha ha ha Bia, que engraçado.- ela se sentou e começou a comer sua torrada. - Então...- ela começou a puxar assunto- será que podemos encontrar o One Direction lá?

– Difícil, existe muitos Nando's por ai- disse cortando a moral dela.

– Nossa... - disse ela me olhando- dexa eu sonhar!

– Okay- disse- voltando a realidade, já terminou? Precisamos ir.

– Já.- nos levantamos e fomos

...

– Entenderam meninas?- perguntou nosso chefe.

– Já- eu disse.

– Okay, bem, já temos um pedido pra mesa 1. Aqui está- disse ele dando uma bandeja cheia pra mim e uma pra Giulia.

– Quem pede tanta comida assim?- perguntou Giulia

– Os nossos 5 clientes mais famosos.- respondeu ele.

– Tudo bem.- disse Giulia abrindo a porta para o restaurante.

Fomos conversando até a mesa, mas como a Giulia é muito desastrada, tropeçou e caiu em cima da mesa, derrumabdo a bandeja em cima de duas pessoas e... cara, que mico! Porque as duas pessoas eram...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

suspence!!! que cagada será que eu fiz??? (musiquinha de suspence)
deixem rewils!!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.