Stand Up escrita por Heartblood


Capítulo 12
Melhores Amigos são Pra isso...


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não estou morta. Só estava sem criatividade, mais volteeei! YAY! kkkkkk
Tá ai o cap. seus liamdos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242631/chapter/12

Pov  Louis

Eu decido ver o que o Harry estava fazendo e incomodar ele. Melhores amigos servem pra isso. 

A porta do quarto dele estava fechada... Vish! Decido ouvir. 

-Velho! Como eu vou fazer isso? -ouço ele falando. Isso o que Harry? Hum... -Tá... Hei Giulia! Topa ir naquele parque de diversões comigo? 

Pelo que eu entendi, ele quer convidar a Giulia (seu amor) pra ir no parque de diversões... Ouvir isso vai ser divertido!

-Muito idiota... -ele fala.Sorrio. Isso vai ser melhor que alguns programas de comédia. Ele começa a andar.-Tá... como eu vou convidá-la? E se ela me falar não? To fudido... 

Rio baixinho pra ele não ouvir. 

-Retardado... -sussurro. Arregalo os olhos ao perceber que ele parou. -Será que ele ouviu? 

-Não Louis, agora eu sou surdo! -ele abre a porta. Sorrio. 

Sabe aquele sorriso que você dá quando alguém te pega no flagra? Tipo "o-oi... "?Então, foi mais ou menos isso...

-Oi Harreh! -falo, me ajeitando.

-Oi Louis. -ele responde sério.

-Vai convidar a Giulia pra ir no parque? -tento mudar de assunto.

-Eu quero, só que não vou conseguir. -ele fala e eu paro. O olho.

-Pera... -arregalo os olhos, raciosino. -Harry Styles acabou de falar que não vai conseguir alguma coisa? Acho que meus próprios gritos afetaram minha audição... -coloco a mão na testa dele. -Tá doente?

-Vai se fuder Louis! -ele fala, sério. O olho e sorrio.

-Seja mais educado!

-Vai se auto-fecundar, filho de uma dama fácil da sociedade! -ele termina com um sorriso vitorioso no rosto.

Fico com uma pokerface. 

-Enfim...só chegue e fale "topa ir no parque comigo?" E da um sorriso bunitinho! -falo, bagunçando o cabelo dele -Todo mundo gosta do seu sorrisinho!

-Falar é fácil! -ele fala, arrumando o cabelo.

-Quer que eu fale com ela? -ele me olha.

-Não, melhor não. -ele fala.

-Qual é! Tá com medo de que? -falo, chaqualhando os obros de Harry.

-Do que será Louis? De ela dizer não! -ele responde, sério.O olho e dou risada.-Não entendo a graça! -ele protesta.

- Até parece que alguém ia dizer "não", pro menino das covinhas e cachinhos! Principalmente sendo Directioner!

-Affe Louis... mais e se der a louca nela e ela disser não? 

-Harry! Chega de pensamentos negativos! Você não é medroso... talvez, mais não pra isso! Então fala pro Niall convidar a Bia e chamar a Giulia junto! -falo, me encostando na parede.

-Deixa que eu convido ela. -ele fala, sentado na cama.

-Ótimo Sr. Styles! -falo fazendo uma cara daqueles diretores beeem chatos. Ele ri e eu dou um grito. 

-QUE FOI LOUIS? -ele pergunta assustado. 

-Foi só pra ver a sua cara de assustado/ retardado mesmo...-falo e rio.

-Vai cagar!

-Não to afim! -falo, saltitando. Bem, hiperatividade é foda!Ele revira os olhos.

-Mais não hoje.

Paro de "saltitar", o olhando sério.

-Como assim "não hoje"? -pergunto.-

Convido ela amanhã, ou quando saber como convida-la. -ele deita na cama.

-Cara, é bom ser rápido! Vai que algum cara ai já gosto dela e não é tão medroso e idiota igual você e se duvida já deu uns pega nela?- falo.

Ele me olha.

-Isso não aconteceu Louis, eu tenho certeza. -ele me responde.

-Vai que... -eu começo e ele me olha. 

-Será? 

-Vai saber! Por isso você tem que ir logo, besta! 

Ele fica sério. 

-Mais eu não sei o que falar pra ela. Tipo, como vou convida-la?

-"Quer ir naquele parque de diversões qualquer dia Giu?" -imito a vóz dele.

-Acho que não... 

-HARRY! -falo irritado.

-LOUIS! -ele fala, me olhando.

-ZAYN! -Zayn passa na frente do quarto, gritando.

-Zayn, fala pro Harry parar de ser medroso! -falo. -E retardado!

-O que tá rolando aqui? -ele pergunta.

-O Haroldo ta com medo de convidar a Giulia pra sair. -falo, fazendo Harry me olhar feio.

- Vai lá Hazza! Pelo que eu saiba, você não tem problemas com garotas! -Zayn o olha malicioso. 

-Calem a boca porra!-Harry protesta, pegando um casaco e as chaves do carro.

-Vai? -pergunto.

-Tchau pra cês... -ele desce as escadas. Eu e Zayn festejamos. 

-Boa sorte! -falamos juntos.

-Quem disse que vou convidar a Giulia hoje? -ele fala e nós paramos.

-Vai pra onde então?-pergunta Zayn, confuso. 

-Longe daqui! Reviramos os olhos e ele vai.

-O problema é dele. -fala Zayn, se jogando na cama.

-Mais ia ser divertido ver ele tentando chamar ela pra sair. -falo.

Rimos e eu vou ver TV mais um pouco.

Pov Harry

Meus amigos são os mais idiotas do mundo, mais me ajudam.Fui em direção a uma pracinha que tinha perto do parque. 

Eu andava calmamente por lá, sem prestar atenção, até que alguém esbarra em mim. 

-Hei! Olha por onde and... tinha que ser você?! -era Giulia. Ela sorria e estava com fones de ouvido. Na mão, uma sacola com dois cadernos. Ela tira um fone. 

-Hei Giulia! -vejo que o celular dela estava no chão. Nos abaixamos pra pega-lo ao mesmo tempo. Nossas mãos se tocam e eu a olho. Sorrimos e eu pego o celular.

-Aqui loira.

-Valeu cacinhos! -nos olhamos e rimos.

-Dois retardados! 

-Muito... Mais o que tá fazendo aqui?

-Bem, vim comprar um caderno pra mim e outro pra Bia. Acabei meio perdida aqui. Ainda bem que te achei! 

Solto uma risada baixa e ela nota o parque.

-Não sabia que tinha um parque aqui!- ela fala.

-Sério? É um dos principais parques de Londres. 

-Legal.

-Se quiser, posso te levar ali qualquer dia desses. -falo, meio envergonhado. 

-Claro! Eu ia adorar! -ela responde e eu sorrio. Foi fácil! Ficamos conversando até que decido a levar em casa. 

-Kkkk, Tá bom então... -ela fala, já na porta do prédio.

-Beleza. Eu te ligo pra combinar do parque.

-Beleza. Tchau Hazza! -ela me dá um beijinho na bochecha.

-Tchau Giuli... -falo e ela sobe. 

Eu meio que sai saltitando... mais tuuudo bem. 

Volto pra casa e conto pra Louis. Ele meio que fala:

-EU TE DISSE! HÁ! MATO POR ACASO? CAIU PEDAÇO? 

-Só não grita Louis! -falo e contnuamos conversando.

______________________________________________________

OI PESSOAS! Aqui é a Giulia (aFilhadeApollo).

Queria pedir dois favores pra vocÊs aqui, já que eu sei que vocês não leem (possivelmente) as notas finais.

1º:

Comecei uma nova fic, que é a "More Than This". A sinópse é:

"HISTÓRIA CLICHÊ FOFA!
Sabe aquelas histórias onde a menina fica com o melhor amigo? 
É tipo isso, mais... mais enrolado, tenso e... fofo (na minha opinião) 
Giulia era uma menina não muito normal. 
Irmã de Niall, melhor amiga de Harry e Larissa, apaixonada por Leo Valdez. Bipolar, atrapalhada, psicopata e louca. 
A vida dela pode, do nada, se tornar um inferno por causa de ciúmes, e um paraíso por causa de uma confissão.
Sou horrível em sinopses, mais a história é melhor."

 (http://fanfiction.com.br/historia/267613/More_Than_This)

e a 2ª coisa:

VOU SSEDUZIR VOCÊS ATÉ ME MANDAREM REWILS!

Acho que agora seduzi vocês heh... só mais uma:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

seduzi total ali... kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.