Stay Strong. escrita por MariaBieber


Capítulo 1
Canada.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gatitas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242628/chapter/1

Enfim um novo dia, uma vida nova, com tudo novo. Bom primeiramente sou Lorena Brooks tenho 17 anos e moro no Brasil, minha melhor amiga se chama Carol ela tem 17 anos também, nós estamos indo para o Canada hoje, vamos fazer intercambio é uma das melhores coisas que vão acontecer na minha vida, assim espero, de desgraça já estou cansada.

Você deve estar se perguntando "que desgraça?", mas realmente é desgraça eu sofria bullying quando eu era menor, eu era gordinha e muito baixinha e por causa disso eu sempre ganhei apelidos "gorduxinha" , "pig" , "bujão de gaz", etc.. E com isso desde pequena comecei a me cortar. E com isso até hoje me corto sempre que eu estou triste, quando me corta alivia por dentro tudo que eu já passei é a única maneira. 

Mas agora acho que posso lidar melhor com isso, pois eu acabei de sair de um clínica de reabilitação. E agora eu vou para Startford no Canadá. Espero que lá todos me aceitem. 

Fui enterrompida por minha mãe me chamando, para me arrumar que em menos de 1 hora nos tinhamos que estar no aeroporto. Levantei da cama, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa (http://weheartit.com/entry/29075590), e desci. Quando cheguei lá em baixo Carol estava lá e veio logo falar comigo.

- Amiga é hoje! Nem estou acreditando. - Ela disse me abraçando.

- Muito menos eu! Nós vamos realizar esse sonho juntas amiga da pra acreditar? - Disse gritando e pulando.

- Que feliz, que feliz, que feliz! - Nos abraçamos de novo.

- Agora podem se soltar porque se não chegaremos atrasadas. - Minha mãe disse nos interrompendo. 

- Let's Go Canada! - Eu disse saindo de casa.

Entramos dentro do carro, ficamos conversando sobre algumas coisas e escutando minha mãe falar como iria sentir nossa falta. Quando chegamos fizemos o check in, esperamos um pouco até chamar nosso voo. Nossas mães nos abraçaram e mandaram nós termos juízo. 

Entramos no avião eu e a Carol assentamos juntas, começamos a conversar até que escutamos uma vozinha mandando apertar os cintos que já iamos decolar. Fizemos o que mandaram e começamos a conversar novamente.

- Ai amiga como será as pessoas de lá? - Eu disse.

- Deve ser bem legais pelo o que eu vi, algumas já até me adicionaram. - Ela respondeu super feliz.

- Também me adicionaram, eu vou ficar na casa de uma menina que chama Caitlin, ela também tem 17 anos e estuda na mesma escola que vamos estudar.

- Eu vou ficar na casa de um menino que chama Ryan, super gatinho amiga você tem que ver, imagina os amigos! - Ela fez uma cara malisciosa e eu ri.

- A Caitlin tem um irmão que chama Christian, ele é um fofuxo amiga. - Disse rindo.

- Será que eles se conhecem? 

- Deve conhecer né Carol, afinal, eles estudam na mesma escola e tem a mesma idade, tonta! - Disse bantendo na cabeça dela.

- Verdade né? - Rimos. - Agora vamos dormir que eu quero aproveitar muito quando chegar. - Disse Carol se virando.

Dormi um sono profundo, tive alguns sonhos engraçados, que eu não me lembrava de nada. Acordei com Carol me balançando igual uma maluca e com o cabelo todo atrapalhado, ela gritava pra mim acorda.

- ACOOOOOORDA LORENA, AGORA! - Ela é doida.

- Acordei minha filha para de gritar, esta todo mundo te olhando. - Disse me levantando.

- Vamos então. - Ela disse apertando minha mão e saindo do avião.

- Está com medinho Carolzita? - Disse rindo dela.

- Não, só estou nervosa. - Ela disse séria.

- Ok, está afiada no inglês? - Perguntei.

- Obvious. - Ela disse com uma cara super engraçada e eu ri.

- Very Good! - Disse fazendo um joia e ela riu.

- Vamos achar nossos "Pais". - Ela disse e logo aivistei uma plaquinha escrito o meu nome.

- Vem eu achei a minha. 

Nós fomos até uma menina que segurava uma plaquinha com meu nome. Ela era um pouco alta com os cabelos castanhos compridos (http://weheartit.com/entry/31882267), e do lado dela estava um menino lindo wow, não sabia que era tão gatinho assim o meu irmão (http://weheartit.com/entry/32138070), ri com meu pensamento, e fui até eles enquanto Carol ia até um menino que também era muito bonito, acho que ele era o Ryan (http://weheartit.com/entry/24709055). Caitlin veio falar comigo.

OBS: agora a Lorena vai estar falando em inglês.

- Oi Lorena! - Caitlin disse me abraçando. 

- Oi Caitlin. - Disse retribuindo o abraço. - E você deve ser o Chris certo? 

- Sim, prazer em conhece-la Lo. - Ela disse vindo me abraçar.

- Prazer é meu Chris.

- Então vamos? - Caitlin disse.

- Claro.

- Vamos só la no Ry Cait? - Chris disse.

- Vamos, mas não vamos demorar escutou Christian? - Ela disse caminhando até o tal de Ryan.

- Cait eu estou sobrando aqui! - Cochichei no seu ouvido.

- Relaxa Lo, eu não vou deixar você sobrar! - Ela disse rindo.

- Aleluia. - Disse levantando as mãos.

Chegamos até Ryan e para minha surpresa era Carol que estava com ele, meu Deus, como esse mundo é pequeno, ri com meu pensamento e percebi que todos me olharam. 

- Minha filha você esta doida? - Carol disse fazendo uma cara estranha.

- Não Carol, é que eu não pensei que o Ryan né? - Ele assentiu. - Fosse amigo da Caitlin e do Chris. 

- Nem eu. - Ela disse nós rimos.

- Nem eu esperava que vocês fossem amigas. - Ryan disse e rimos. - Opa, nem me apresentei, prazer Ryan. - Ele me abraçou e me deu dois beijinhos na bochecha.

- Prazer Lorena. - Disse retribuindo o abraço.

- Bom agora que está tudo ótimo, vamos para casa? - Cait disse.

- Claro. - Disse.

- Nos vemos mais tarde. - Ryan disse fazendo um toque estranho com Chris e depois abraçando eu e Cait.

Fomos para o carro e vi um pouco da cidade, ela não era grande, mas era muito bonita. Logo chemgamos na casa (http://weheartit.com/entry/32422263) de Cait que era perfeita. Sua mãe veio nos comprimentar, ela era uma graça e super simpatica. Conheci seu pai ele também era uma fofura. Depois subi para o meu quarto (http://weheartit.com/entry/32292412), tomei um banho e coloquei um pijama (http://weheartit.com/entry/29428424). E deitei na cama, para ver o que estava passando na tv. Caitlin entrou no meu quarto e começou a conversar comigo.

- Hey, desculpa não conversar tanto com você pensei que estivesse cansada. E não queria te cansar mais. - Ela disse se assentando na minha cama.

- Não tem problema Cait, imagina. Não estou tão cansada dormi basicamente a viagem toda. - Rimos.

- Vamos descer? Ryan, Chaz e Justin estão ai e a Carol também. Espero que você não seje belieber. - Ela riu.

- Fica tranquila não atacarei ele. - Ri.

Eu e Caitlin descemos e nos assentamos na sala aonde todos estavam, mas o Justin, meu Deus, que gostoso. Chaz também era uma gracinha um fofo. Os meninos vieram se apresentar.

- Eai gatinha. - Chaz disse me abraçando.

- Oi, Chaz certo? - Ele assentiu.

- Prazer, Justin. - Ele disse me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.

- Prazer Lorena. - Sorri timida.

- Você é do Brasil certo?

- Sim..

- Isso explica tudo. - Ele deu um sorriso maliscioso.

- Né cara. Duas brasileiras, estamos feitos. - Chaz disse e todos riram.

- Agora ela é minha irmã cara, mais respeito! - Chris disse tentando da uma de protetor.

- Que fofinho. - Disse apertando as bochechas dele e rimos. Ryan veio falar comigo.

- Oi Lo, tudo bem? - Ele disse me abraçando.- Assenta aqui comigo.

- Oi Ry, tudo e com você? - Assentei no meio dele e do Justin.

- Melhor agora gata. - Ele piscou um olho e eu corei.

- Parem de dar encima dela seus safados. - Cait disse. - E Chris pare de dar encima da Carol olha como ela ta vermelha. - Nós rimos.

- Deixa Cait, aposto que ela esta amando. - Rimos mais ainda e Carol só ficava vermelha.

- Para Lorena sua anta! - Ela me tampou uma almofada.

- Ui desculpa se eu só digo a verdade. - Disse levantando as mãos, e todos riram.

- Vocês são uns bobos, quer dar uma volta Carol? - Chris disse se levantando.

- Claro. - Ela disse e eles sairam da sala e foi pra algum lugar.

- O Chris esta doido com ela! - Justin disse.

- E a Carol com ele. - Eu disse.

- E você com quem gatinha? - Ry disse.

- Ninguém né tonho. - Dei um tapa de leve na cabeça dele.

- Ai, não precisa agredir! - Ele disse passando a mao na cabeça.

- Então gente, eu já vou indo. - Justin disse se levantando.

- Mais já? - Eu disse.

- É, minha mãe mandou eu não voltar tarde.

- Ah sim..

- Eu já vou subindo. - Cait disse já subindo.

- Eu vou proucurar a Carol pra nós irmos. - Ryan disse saindo da sala.

- E eu vou acompanhar você vamos. - Disse me levantando.

Fui até a porta com o Justin.

- Hey Lo, amanhã você quer sair comigo pra conhecer a cidade? - Ele disse passando a mão na nuca.

- Claro Jus. - Disse dando um beijo na bochecha dele.

- Tchau, amanhã te pego aqui depois do almoço.

- Ok. 

Ele me deu um beijo na bochecha, e logo depois vi Ryan e Carol, ela fez um sinal que depois conversava comigo e foi embora. Subi para o meu quarto e dormi, estava bastante cansada.

- Continua..

____________________________________________________________

Meninas antes que eu me esqueça de colocar os personagens.

Lorena:  (http://weheartit.com/entry/32428073)

Carol: (http://weheartit.com/entry/32362455)

Caitlin: (http://weheartit.com/entry/31813097)

Chris: (http://weheartit.com/entry/32088633)

Ryan: (http://weheartit.com/entry/24709055)

Chaz:  (http://weheartit.com/entry/30111769)

Justin: (http://weheartit.com/entry/32435375)

Acho que é só isso né? Apartir que as pessoas forem aparecendo eu vou colocar fotos de como elas sao


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatas, gatinhas, gatonas.
O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado.
Beijos lindezas do meu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.