Sire Pan - As ilhas misteriosas escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 2
E o plano começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242615/chapter/2

-Eliot, venha agora aqui. Disse Fabius gritando

-oque foi senhor? Perguntou Eliot.

-preciso que você chame os reis dos reinos Leonix, Diamont e Arquion. Disse Fabius.

-para já senhor. Disse Eliot saindo correndo.

Fui até a sala principal do castelo, e esperei meus convidados. Um tempo depois, ouço barulho de vários cavalos trotando.

-bem-vindos amigos. Disse Fabius.

-olá caro amigo. Falaram todos os reis juntos.

-então, para que viemos aqui? Perguntou Julio.

-lembram de um plano que tínhamos em mente? Aquele der dominar a segunda parte da ilha e estender nossos reinos? Perguntou Fabius.

-claro. Disse Cesar.

-vamos por ele em pratica. Disse Fabius.

-mas, como iremos vencer os reinos? Eles tem os dois mais poderosos. Disse Shaw.

-simples, primeiro atacamos o reino Figwer, e no mesmo dia, atacamos todos os outros. Porque este reino pode ser o mais poderoso, mais todos juntos, conseguiremos vence-lo. Disse Fabius.

-tá, mas e o dragão, ele é gigante, e é quase indestrutível. Disse César.

-calma companheiros, já pendei nisso. Por isso, chamei da ilha Fire, uns dragões para nos ajudar. Disse Fabius.

-ai sim. Disse Julio.

-chamem as tropas de combate dos reinos de cada um, e atacaremos o reino Figwer de madrugada, depois o Waterfol, Firewol, Leaster e Wolk. Mas tudo isso no mesmo dia. Disse Fabius.

-pode deixar caro irmão. Disseram os reis e se despediram.

Fabius chamou as tropas de guerra, e estava pronto para atacar hoje a noite.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!