Sire Pan - As ilhas misteriosas escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242615/chapter/13

Quando acordei, ninguém estava mais no porão, devo ter dormido demais. Subi para o Deck e todos estavam sentados ao lado de seus Dimons, mas algo havia acontecido, eles estavam maiores. Os lobos tinham virado lobos adultos, e agora tinham presas enormes. O Lêmure havia ficado maior também. O peixe da Rachel havia se tornado uma serpente marinha, com chamas azuis em volta do corpo. Os únicos Dimons que não haviam mudado, era o meu, da Melissa e do Eik.

-porque o de todos mudaram, menos o nosso? Perguntei.

-porque vocês tem que evoluir para os seus mudarem, e agente, o nosso evoluiu porque também evoluímos, ontem, com o treinamento. Disse Emma.

-aaata, entendi. Disse Eik.

-mas não se preocupem, quando vocês evoluírem, o Dimon de vocês terá uma força e tamanho esplendido. Disse Emma.

-tá gente, chega de enrolação, vocês tem que treinar mais. Disse Melissa. –arqueiros, treinem bastante, e Liam e Lucas, vamos para a arena escura.

Nós fomos para a arena, e Melissa pois sua armadura. Ela lutou primeiro com Liam, que até que lutou bem. Depois foi comigo, nós começamos a luta, e ela foi fazer um golpe em mim, mas como já conhecia esse, bati minha espada em seu ombro, fazendo ela se desequilibrar, e cair no chão, apontei minha espada para ela, que estava ofegante olhando para mim.

-AII MEU DEUS, ME DESCULPE.... falei e ela me interrompeu.

-não foi nada, e parabéns. Disse ela se levantando com o ombro sangrando.

-claro que foi, seu ombro... ele tá....

-eu sei, saindo sangue, que diferença isso faz?

O sangue dela era vermelho, mais o vermelho mais forte que já vi. Sem hesitar, ela jogou uma porção de álcool no seu ombro, o que dói para caramba, mas ela não parecia sentir dor.

-deixa eu cuidar disso. Falei.

-não, só o álcool já ta bom. Disse Melissa.

Eu a ignorei e fui pegar um pano. Amarrei em seu braço, para parar o sangramento, depois lavei com agua e sabão, e amarrei outro pano por cima deste. Coloquei minhamão por cima, e soltei um pouco de agua em cima do pano.

-oque esta fazendo? Perguntou Melissa.

-agua tem poder curativo. Falei.

Um tempo depois, tirei o pano, e o ferimento havia cicatrizado, e eu sorri orgulhoso.

-incrivel, valeu, você tem sido ótimo comigo, não sei porque, eu nem sou tão legal. Disse Melissa pouco se importando.

-mas nós somos uma família, e é isso que agente faz, cuida um do outro. Falei.

-obrigada. Disse Melissa saindo.

Melissa foi assumir a posição do navio, enquanto o resto treinava. Já dava para ver a ilha, mas ainda faltava uns 25km de agua, ou seja, ia demorar, e provavelmente, iriamos atacar no dia seguinte.

Todos treinaram muito, muito mesmo. Os arqueiros já sabiam acertar o alvo de olhos fechados, e eu e Liam, já conseguíamos fazer todos os golpes e se defender perfeitamente.

Quando começou a escurecer, o barco estava a poucos quilômetros. Melissa colocou a ancora no mar, e fomos comer.

-achei que iriamos lá hoje. Disse Rebeca.

-eu também, mas pelo jeito, calculamos errado, por isso, vocês irão dormir cedo hoje, para amanhã atacarem logo cedo. Disse Melissa.

-aaaaaaa. Resmungaram todos.

Acho que Melissa era tipo a capitã do barco, não pelo fato dela ser do fogo, e ser durona, e sim porque ela sabia lidar com isso, e comandava muito bem.

Quando terminamos, todos fomos tomar banho, mas a agua já estava quase no fim então só deu tempo de tomar um banho de 2 min.

-galera, amanhã agente tem que trazer cubos de gelo para a caixa d’agua do navio. Disse Emma.

-gelo? Perguntou Liam.

-é, porque agua desses gelos é potável, e fica mais fácil se trouxemos eles.

 Nos ficamos um minuto em silencio.

-gente, eu tava pensando, não é muita conhecidência todos nós termos nos encontrado, e todos terem a mesma idade? Perguntou Rebaca.

-por um lado sim, mas pelo outro, há uma lei que diz que os reis só podem ter filhos uma vez, e neste dia, todos os reis tem que ter filhos, para todos terem a mesma idade. Disse Emma.

-que coisa mais idiota. Disse Melissa.

-concordo, deve ser horrível todos do reino saber que dia que os reis vão..... disse Eik, e todos riram.

-é, mas um dia também seremos reis e rainha. Disse Rachel.

-é, mas nós temos sorte Rachel, porque quando se tem irmãos, é sempre o irmão que fica com o trono, e não a irmã, né Liam. Disse Rebeca olhando para ele, e todos riram, e Liam fez uma careta muito engraçada.

Todos foram dormir. Como os Dimons haviam crescido, colocamos eles no terceiro porão, e colocamos alguns cobertores, pois estava gelado o navio, como já estavamos perto da ilha, só faltava nevar lá, mas eu não cinto tanto frio, e como meu Dimon já estava aquecido, só dormi com 2 cobertores.

Eu estava tendo dificuldades para dormir, tava tendo um barulho muito irritante no porão, parecia de alguém batendo os dentes, e acho que já sabia quem era. Me aproximei dá cama de Melissa, e ela estava debaixo de uns 4 cobertores.

-Melissa, tá tudo bem? Perguntei.

-si-i-i-m. disse ela tremendo.

-ta nada, você esta tremendo de frio. Falei.

-não, n-a-a-ão to. Disse ela.

-quer meus cobertores, eu não cinto tanto frio. Falei.

-não pre-e-e-ecisa-a-a-a. disse ela tirando o cobertor da cara, e a boca dela estava roxa, ela já não estava corada, e seu cabelo tinha mudado para amarelo.

Fui na minha cama, e peguei meus dois cobertores. Coloquei os dois delicadamente em sua cama.

-valeu. Disse ela, agora com o cabelo laranja.

-seu cabelo muda de cor? Perguntei.

-só quando eu estou com frio, porque dai eu perco minhas energias, e minha cor some. Disse Melissa.

-tá bom então, boa noite. Falei indo para minha cama.

-espera. Você tem cobertores? Perguntou Melissa.

-não mas tudo bem, eu não cinto muito frio. Falei.

-tá brincando, você vai morrer congelado. Deita aqui comigo.

(n/a: para os maliciosos, não vai acontecer nada tá, eles só vão dormir na mesma cama)

-não quero te incomodar. Falei indo para minha cama, e ela me puxou.

-deixa de manhã, eu sei que você quer ficar aqui. Disse Melissa.

-tá, tudo bem. Falei sorrindo e me deitando ao seu lado.

-é bom que dai a cama fica até mais quente. Disse ela se virando.

(n/a: sem malicia!!!)

Eu adormeci rapidamente, pois estava cansado, e agora sem o barulho.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!