My Heart Beats For Love escrita por Ana Peris


Capítulo 9
Capítulo 9 - Night with my friends


Notas iniciais do capítulo

ooi minha gente. esse cap. ta mt pequeno eu sei... mas tá ai.
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242614/chapter/9

(...)


Acordei com o despertador tocando, pensei em chamar Andy para ir para a escola... Mas acho melhor não, depois dessa noticia é melhor termos um dia para pensar. Desliguei o despertador e voltei a dormir.

Acordei meio-dia com meu estômago roncando. Fui ao quarto de Andy para ver como ela estava. 'TOC TOC'

– entra! - ela fala com uma voz manhosa.

– bom dia. - falei para ela. - tudo bem? - perguntei fitando seu rosto completamente inchado e seus olhos vermelhos.

– mais ou menos, to com uma ressaca terrível. - ela diz se revirando na cama.

– também, olha o tanto que você bebeu! - falei. Fiquei esperando ela me contar o que eu havia descoberto ontem.

– porque não fomos para á escola? - ela me perguntou se levantando na cama e se sentando.

– você não tem que me contar nada mesmo? - perguntei mudando de assunto. Ela engoliu em seco e ficou vermelha.

– o que? - ela tentou se fazer de desentendida, o que não deu certo.

– não vem com essa de desentendida Andy! - falei furioso por ela não querer me contar.

– como soube? - ela me olhou com a expressão brava, que logo se transformou em tristeza. Ela começou a chorar.

– eu vi ontem em sua cabeceira o papel do medico. - apontei para o papel jogado perto de abajur.

Levantei-me e me sentei perto dela e lhe dei um abraço forte.

– eu... sinto... muito... - eu disse entre lagrimas que insistiam em cair. Andy apenas me abraçou mais forte, e ficamos assim por um bom tempo.

– bom, acho melhor ligarmos para a sua mãe, ela decidira o que fazer. - essa idéia me fazia engolir em seco. Imaginar Andy voltando para o Brasil...

Ela assentiu e fomos para a sala fazer a ligação.


Ligação on: Ponto de vista do autor.

– oi mãe. - Andy falou tentando parecer uma voz feliz.

– oi filha! você não liga a um bom tempo! ta tudo bem por ai? - sua mãe respondeu alegremente. Por mais que doesse, Andy contou tudo o que acontecera para sua mãe, que ficou pensando por longos minutos até responder.

– bom, acho melhor você ficar... - Andy deu um leve sorriso nos lábios com a idéia de ficar, mas logo se desmancharam ao lembrar o que terá que suportar daqui pra frente. - o programa de saúde do Brasil demorará mais do que aí. Perto da cirurgia nós viajaremos pra Londres, mas agora não dá por causa do trabalho.

Era o que Andy imaginava. Sua mãe e ela nunca foram próximas, a mãe dela trabalhava dia e noite, e só se preocupava com ela mesma. Muitas vezes discutiam, por isso não ficou muito surpresa.

– ok mãe, muito obrigado. - Por fim Andy falou.

– te amo filha! - sua mãe disse e desligou.


Pov's Andy


Sabe aquela sensação de angustia e desespero, mas ao mesmo tempo alivio? Então, era o que eu estava sentindo na hora. Fiquei aliviada por saber que continuaria em Londres, mas fiquei com medo...

Contei a Liam sobre a conversa, e ele ficou bem aliviado depois que eu disse que ficaria em Londres. Ele sorriu e eu o abracei.

– Liam, eu to com medo... – falei.

– não tenha medo pequena, vai dar tudo certo... eu estarei com você. – e ele me abraçou mais forte. Senti-me aconchegante em seus braços.

– me promete que nunca vai me deixar? – perguntei me soltando do abraço.

– prometo pequena! – e ele me abraçou de novo.


Pov’s Louis.


– hey gente, alguém sabe porque o Liam e a Andy não vieram? – perguntei aos garotos enquanto andávamos pelos corredores da escola.

– boa pergunta, não vi eles hoje. – Niall falou.

– acho que vou ligar para eles e saber o que aconteceu. – falei e peguei o celular.


Ligação on:

– alô? – Liam atendeu.

– hey Liam! Porque você não veio a aula hoje? – perguntei.

– acordei atrasado, e a Andy não tava muito bem... – ele falou.

– ok então... Os meninos querem dar uma passadinha ai, pode ser? – perguntei.

– pode... hm... trás uns filmes também. – ele falou.

– ok man! Depois da aula a gente ta ai.

– tchau.


Ligação off:


– e ai? – o Zayn pergunta logo que desligo o telefone.

– eles perderam o horário e a Andy não estava passando bem... – respondi.

– o que a Andy tem? – Harry perguntou.

– não perguntei. – dei de ombros. – depois da aula vamos passar lá e assistir alguns filmes.

– ta bom... – eles falam em uníssono.


Pov’s Zayn. 


– ei cara, sua chance hein! – sussurrei para o Harry, que revirou os olhos.

– ah sei lá cara, acho que não quero mais fazer a aposta... – ele falou enquanto entravamos no carro.

– o que? Vai amarelar? – perguntei rindo da cara dele.

– cara, ela é a prima do Liam, não posso fazer isso... – ele fala.

– hmmm sei... – olhei desconfiado, ele apenas deu um suspiro e sentou no banco do motorista.

(...)


Na locadora foi a maior briga para alugar os filmes. Louis queria filme de comedia, Niall queria um documentário sobre o Mc Donald’s , eu queria de terror e o Harry de romance.

– Harry, porque você quer um filme de romance? - perguntei.

– aah você sabe... Não é pornô mais da pro gasto. – revirei os olhos, meus amigos não prestam mesmo.

– gente! Se vocês não decidirem vou alugar Toy Story! – gritei para eles que estavam discutindo. Eles ficaram quietos e olharam para mim.

– aaah não! – Niall protesta.

– então escolham a porcaria do filme logo! – eles se viraram cada um em um canto procurando os filmes.

Acabou que alugamos seis filmes diferentes. Um de romance por Harry, dois de terror, dois de comedia, e o que o Niall queria.

– cara, não sei quem vai querer assistir esse seu documentário. – falei enquanto pagávamos os filmes.

– não tem problema1 eu assisto sozinho. – ele respondeu. – alem disso, é muito interessante.

– aah claro, muuuito interessante! – ironizei.

Alugamos os filmes e fomos para a casa do Liam.


Pov’s Andy.


Depois do acontecido de hoje, eu e Liam decidimos que contaríamos aos meninos em outra hora. Também tentamos esquecer e retomar nossa vida normal. O jeito era levantar a cabeça e seguir em frente.

Liam avisou que os meninos iriam vir para cá depois da aula para assistirmos uns filmes, então arrumamos a sala e meu quarto (que estava em uma situação terrível). Pegamos cobertores e colchões e colocamos no chão, fizemos pipoca e outros quitutes para comermos. Enquanto fazia as coisas as vezes me esquecia da cirurgia, mas a lembrança vinha a tona em minha cabeça depois.

Os meninos já haviam chegado e estávamos discutindo que filmes colocariam primeiro. E o de terror ganhou. Os meninos deitaram nos colchões e eu me levantei para colocar o filme, depois me sentei no meio de Harry e de Liam. Quando o filme começou já levei um susto e enfiei minha cabeça no ombro de Harry. Depois de perceber o que havia feito levantei minha cabeça e o olhei envergonhada, ele apenas sorriu.

O resto do filme foi assim, nas partes que davam medo me agarrava em Harry, que parecia que gostava do que eu fazia. Depois que acabou esse filme colocamos outro, e outro, e outro até que cansamos e caímos no sono ali mesmo.

(...)

Acordei de manhã abraçada com Harry e estava com as pernas em cima das minhas. Nenhum pouco folgado. Olhei as horas, e vi que estávamos completamente atrasados para a escola. Me levantei fui até a cozinha e peguei uma panela e uma colher.

Cheguei a sala e comecei a bater na panela com toda força para eles acordarem.

– ACORDAA!!! – gritei no ouvido deles. – estamos atrasados!

– ai meus ouvidos! – Harry levantou assustado. Louis levantou e olhou para os lados para ver o que estava acontecendo.

– a gente tem que estudar!! – gritei para o Liam que acordou o Niall. Só tinha sobrado o Zayn dormindo. – ele é sempre assim? – perguntei.

– uhum. – o Niall respondeu passando as mãos nos olhos e depois de espreguiçando.

Fui até a cozinha e peguei um copo cheio d’água e joguei em Zayn.

– meu cabelo!!! – ele acordou desesperado.

– ih acordou! – o Louis fala.

– vamos gente,estamos atrasados. – o Liam apressa eles que levantam e se arrumam. ( de tanto eles ficarem aqui eles tinham roupas perdidas por aqui). E fomos para a escola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Beats For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.