My Heart Beats For Love escrita por Ana Peris


Capítulo 7
Capítulo 7 - What Happened?


Notas iniciais do capítulo

gente, minha historia ta mt confusa, eu sei! Mas eu achei q ela tava mt sem graça e tals, então eu resolvi add esse cap!
Pfvr me perdoem! vcs vão enender td depois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242614/chapter/7

Depois da aula, eu e Liam fomos andando para casa, até que senti uma dor enorme no peito. Parei e olhei para Liam.

– Andy, ta tudo bem? - Liam pergunta - você ta pálida.

– ai, eu to com muita dor no peito. - falei e me encolhi.

– o que eu faço? - ele perguntou preocupado.

Mas nem deu tempo de responder, senti minha visão ficar turva e tudo escurecer.


POV's Liam


– Andy! - gritei a segurando.

Ela caiu em meus braços desacordada. Não sabia o que fazer. Estava totalmente desesperado. " calma Liam, respira!" falei para mim mesmo respirando fundo.

A econstei em um muro e fui checar seu batimento cardíaco. Não sabia o que fazer, se chamava a ambulância ou os meninos. Foi então que vi seus olhos abrindo lentamente.

– L-liam? - ela gaguejou.

– oh meu Deus Andy! - gritei. - o que aconteceu?

– e-eu n-ão sei... - ela falou. Ela estava totalmente pálida e suando.

– vamos para casa. - falei e a peguei no colo.


POV's Andy

Chegando em casa, Liam me colocou no sofá e mediu minha temperatura.

– é parece que você está sem febre. - ele fala checando o termometro que estava em minha boca. - mas você sabe o que aconteceu?

– olha, não sei direito o que aconteceu, mas sei que já acontecera isso varias vezes comigo no Brasil. - respondi olhando para ele.

– e sua mãe não fez nada? - neguei com a cabeça.

– ela não ligava para mim, falava que era baixa emunidade e coisas do tipo.

– nossa. - ele me olhou surpreso.

– então amanhã vamos no medico ok? - ele falou e eu fiz bico.

– aaah, eu odeio ir no medico! - reclamei - precisamos ir mesmo?

– claro né fia! ou tu quer morrer? - Liam falou.

– aah, ok. - olhei com cara de cachorro abandonado.

– e depois podemos ir tomar sorvete. - ele falou com um sorriso no rosto.

– aaah, então pode ser! - respondi animada, e ele riu.

– agora vá descansar, você precisa. - ele mandou.

– okay Daddy! - eu falei e ele riu.

Subi para o meu quarto, tomei um belo de um banho, deitei na cama e logo dormi.

Talvez aquele desmaio não fosse nada, talvez fosse excesso de cansaso...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOOOOOOOOOORRY ): reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Beats For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.