My Heart Beats For Love escrita por Ana Peris


Capítulo 11
Capítulo 11 - Crazy game


Notas iniciais do capítulo

oooooi gente... então, esse cap ficou uma merda mais ta ai...
quero reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242614/chapter/11

–Harry!!!! - gritei para ele tendando acorda-lo.

– o que foi? - perguntou sonolento.

– eu ouvi um barulho estranho.- falei.

Ele esfregou os olhos e se levantou espreguiçando-se. BUM! Senti minhas pernas tremerem. Olhei assustada para Harry, que sussurou para mim manter a calma. BUM! denovo. Olhei para a porta, parecia que o barulho vinha indo de lá.

– oi? tem alguém ai? - perguntou uma voz abafada do outro lado da porta. - Andy?

Meu coração bateu mais forte, como alguém sabia meu nome? Foi aí que reconheci a voz.

– Liam? - gritei.

– ai meu Deus Andy! O que você ta fazendo aí dentro? - ele gritou.

– eu e Harry estamos presos, tira a gente daqui que eu explico! - gritei mais uma vez.

– ok, se afasta da porta. - essa era outra voz.

– Lou, você ta ai? - perguntei.

– sim, se afasta da porta, vou arrombar! - Louis grita.

– pronto, já estamos afastados. - Harry fala.

– ok. 3 2 1, AGORA! - Liam grita e fazem um estrondo na porta sem conseguir abri-lá.

- ai! - Louis reclama do outro lado da porta. Harry da uma risadinha baixa.

– vamos tentar de novo! - grita Liam.

– ta bom. - grito de volta.

– aah não. - Lou reclama.

– 3 2 1, Agora! - Liam grita, e eles vão com tudo na porta velha fazendo com que ela se desmanchasse em pedaços.

- Liam!! - vou correndo ao seu encontro.

– Andy! - Liam grita.

– Louis! - Harry grita.

Olho para o lado e vejo Niall e Zayn.

– Niall! - gritei.

– Andy! - Niall gritou.

– Harry! - Louis grita.

– Zayn! - Zayn grita fazendo com que todos olhem para ele. - o que foi? Eu me senti excluido dessa troca de nomes. - ele falou e cruzou os braços e nós rimos.

– como vieram parar aqui? - Lou perguntou observando o lugar mofado.

– pergunta pra senhorita curiosidade aqui. - Harry fala apontando pra mim.

– érrr, eu queria ter certeza se tinha mesmo um canibal aí dentro. - falei.

– e tem? - Niall perguntou.

– aah claro! nós o matamos com minha incrível força. - ironizei, todos riram menos Niall.

– vamos para casa? - Harry fala. - to morrendo de fome.

– vamos. - Lou falou e todos foram para nossas respectivas casas.


(...)


Chegando em casa corri para meu quarto para tomar um banho. Liguei o chuveiro e me despi, entrei no box e deixei a água escorrer em meu corpo.

Depois de alguns longos minutos meditando no banho, resolvi sair por conta da minha imensa fome. Coloquei uma roupa e fui comer alguma coisa.

Cheguei na cozinha e peguei um pacote de bolacha, fui correndo para a sala assistir TV.

– hey, eu quero uma! - Liam disse enquanto passava pela sala. Estendi minha mão para ele pegar uma bolacha.

– como sobreviveu depois de uma noite naquele lugar? - ele perguntou sentando-se ao meu lado.

Ergui meus ombros.

– sei lá. Acho que estava muito cansada. - falei enquanto mastigava uma bolacha.

– credo Andy! Não se come falando. - ele me olhou. - agora entendo porque não tem amigas mulheres.

Abri a boca e mostrei tudo que estava dentro para ele.

– para Andy! Isso é nojento. - ele reclamou e eu ri.

– o que vamos fazer hoje? - perguntei.

– sei lá... Tava pensando em dar uma partida de futebol com os meninos. - falou. - quer ir?

– ah claro, vai ser legal! - falei. - vou ser a juíza ok? Ja que não posso forcar muito meu coração.

– ótimo! - ele falou animado. - vou ligar para os meninos e já venho.

– tudo bem. - falei e voltei minha atenção a televisão.


POV's Harry.


Estávamos todos reunidos no campo de futebol para fazermos uma partida. Andy ia ser a juíza, então descobri que seria moleza. Que tipo de mulher sabe as regras do futebol? haha.

' PIII' a Andy apitou e avisou que o jogo havia começado. Niall, Louis, Logan e Josh - meninos do colégio- eram do meu time, e Liam, Zayn, Ryan, Konnor e Lucas eram do time adversário.

Começamos o jogo leve, mas lá pelo meio o pessoal do outro time ficava apelando pra caramba! Então resolvi dar carrinho em Konnor que não parava de me marcar, e já que a juíza era uma mulher, não faria diferença. Pensei errado. Andy sabia de todas as regras do futebol, e quando eu fui dar carrinho nele, ela bateu falta. Que merda!

Eles marcaram a falta, e fizeram gol. 1x0 para eles.

Acho que me empolguei demais e acabei deixando o pessoal do meu time de bobeira, mas fazer o que né.

No final do jogo empatamos 2x2 e eu estava exausto, peguei uma garrafa d'água e joguei em meu rosto procurando a sensação de refrescamento, os meninos fizeram o mesmo.

– belo jogo Styles! - Andy se aproximou. - pena que deu um de fominha e não passou a bola pra ninguém. Assim você teria ganhado! - eu apenas ri.

– ta rindo do que mané? - ela perguntou.

– uma garota me dando conselho de futebol, isso é hilário. - falei rindo.

– aff, cala a boca! Seu machista! - ela bateu em meu braço e se levantou.

– ai! Isso doeu! - reclamei.

– essa era a intenção! - ela falou e foi conversar com os outros garotos



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM MINHAS FILHAS E FILHOS! EU TO PRECISANDO DE INCENTIVO1 SERIO, ACHO Q VOU PARAR DE POSTAR...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Beats For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.