Game Of Love escrita por Tentaçãoda1D


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

- Hey directioners, esperem que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242559/chapter/6

POV Liam:

          Eu acordei hoje, com uma cara de idiota sorrindo, não parava de pensar “nela” o jeito que ela sorri, o jeito que ela fala, como ela vira o cabelo para o lado, para falar a verdade, quando agente conversava, eu nem prestava atenção direito na conversa, só ficava paralisado com aqueles olhos, e aquela boca mexendo lentamente falando alguma coisa. Eu nem sei como aquilo era possível, gostar de uma pessoa, sem ter ao menos ter dois dias que você a conhece, quer dizer derrepente não era nada de mais, mais toda vez  que eu a vejo, eu fico sem palavras, ela é perfeita! Eu ainda estou pensando em como conquista-la , mas não ia ser nada fácil, já que Harry também estava na cola dela, e como todas garotas nunca resistem ao seu charme, eu estava um pouco sem esperanças, mas eu sentia que ela não ia se deixar levar pela palavras falsas de Harry, eu sei que ele é meu amigo, mais eu não quero ver a Alex magoada.

                Infelizmente já estava na hora da aula, corri até a sala para não me atrasar, quando eu a vi lá sentada, meu coração disparou, PARA COM ISSO LIAM! VOCÊ CONHEÇE ELA SÓ FAZ UM DIA! QUE QUI TA ACONTECENDO COMIGO?! Finalmente me acalmei e sentei ao lado de Zayn, que pelo visto não parava de olhar para Luanna, ele era caidão por ela, e acho que ela também sentia alguma coisa por ele, só sei que esses dois um dia vão ficar juntos. Avistei Harry entrando na sala, logo ele direcionou seu olhar para Alex, com um sorriso malicioso, ela não estava olhando para ele, então nem notou sua presença na sala de aula.

POV Harry:

                Hoje eu ia começar meu plano para conquista-la, ninguém resiste ao meu charme. Ontem eu percebi que ela não desgrudava de Liam, já percebi que ele gostou dela, mas não me preocupava com ele, eu acho que ele não é o tipo dela. Fui correndo sentar ao lado dela, já que a cadeira ao seu lado estava vazia, ela me olhou com desprezo e falou:

- Que você quer agora?

- Nada, eu não posso me sentar ao seu lado apenas para conversar?! – eu joguei todo o meu charme e estava torcendo para que ela dissesse sim.

Ela deu um suspiro, olhando para cima e falou:

-Pode, mas nada de gracinhas!

- Pode deixar!

O professor chegou na sala já gritando, feito um maluco -  PESSOAL, O PAR QUE ESTÁ SENTADO COM VOCÊS HOJE, SERA SEU PAR ATÉ O FINAL DO SEMESTRE! E NÃO QUERO NIMGUÉM CHORAMINGANDO DEPOIS! – eu ainda achava ele muito babaca, mas agradeci a ele mentalmente, por eu poder ficar sentado com Alex até o final do ano!

- Ótimo, agora vou ter que te aturar! – Alex disse

- Calme princesa, não vai ser tão ruim, mas com o tempo você vai adorar isso! – eu disse nenhum pouco convencido, é claro

- Agh! É  melhor você ficar quito, assim eu não precisa te dar outro fora, e nada de me chamar de princesa!

- Falo PRINCESA!

          Meu plano estava muito bem até agora, todas começam assim tentando me evitar, mas com o tempo ela vai começar a me desejar mais e mais! Já estou até vendo!

POV Luanna:

        Eu e Zayn trocávamos olhares a aula toda, me produzi toda para ele esta manha(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53227258&.locale=pt-br) . Percebi que Harry sentou ao lado de Alex, mesmo a conhecendo apenas a 1 dia, percebi que ela é uma garota legal, e odiaria ver ela machucada por causa de Harry, ele não merece alguém como a Alex, mas acho que não preciso me preocupar com isso, pois também notei a troca de olhares entre Liam e Alex, que bom que Liam gostou dela, ele é uma pessoa incrível, e vai fazer bem para a Alex, torço para eles ficarem juntos! E muito mais para eu e Zayn!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Deixem reviews, liamdas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.