Game Of Love escrita por Tentaçãoda1D


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

- segundo capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242559/chapter/2

Entrei no avião já me preparando para ficar lá dentro umas 20 horas, mas já sabia que ia dormir a viagem toda, sei você deve estar se perguntando “ como ela vai conseguir dormir durante 20 horas?!” mas isso não é problema porque Tomei um remédio que desmaia até cavalo, então não vai ser difícil, e foi exatamente isso que aconteceu , eu só acordei porque minha mãe ficou me cutucando.

– Já chegamos? – eu disse com a voz sonolenta

– Já! Olhe pela janela! – ela disse toda feliz, mas eu não estava nem um pouco!

Quando olhei pela janela realmente me surpreendi , Londres estava mas bonita do que eu me lembrava! Mas toda aquela alegria sumiu quando percebi que quase nem ia poder ficar passeando por ai, já que eu teria que viver em um internato! Agh que raiva, e além do mais eu não conheço ninguém! Logo que me afundei nos meus pensamentos o avião pousou, descemos do avião, e entramos em um carro que minha mãe havia alugado, eu nem teria tempo de me acomodar em casa, já que eu teria apenas uma noite lá, e depois ir para o “inferno” digamos “internato” . Como minha mãe tem coragem em me botar numa coisa dessas de internato ela só podia estar ignorando o que provavelmente as mães melhores que ela fariam. Mas acho melhor assim mesmo , ai ela vai ver a filha maravilhosa que eu sou e começar a sentir minha falta! Quando chegamos, eu me surpreendi com a beleza daquela casa, era realmente muito linda, e por dentro melhor ainda! Mas subi direto para meu quarto para ver se ele era isso tudo também, e era! Quando entrei quase tenho um ataque do coração, ele era enorme, era um tom de roxo que para mim era bem desconhecido, a cama era de casal, tinha um closet branco ao lado da cama, e uma mesinha que parecia até feita a mão de tão bonita que era, como era uma suíte eu dei gloria a Deus que não ia ter que ficar descendo e subindo o tempo todo, só eu e meu “ quartinho”. Como eu estava cansada da viagem, é eu sei que não era para eu estar cansada já que dormi a viagem toda, mas parecia que eu não tinha dormido nem um pouco! Então só desci comi alguma coisa rapidinho, escovei os dentes e fui dormir era bem cedo, mas fui dormir logo, para no dia seguinte eu me preparar para um dia no “ inferninho” .

Acordei com o som do despertador nos meus ouvidos TITITITITITII! Ah vai a merda despertador! Desliguei a droga do despertador fiquei pensando que roupa usar, mas nem me preocupei já que teria que levar uma mala para lá, bom fui fazer minha higiene matinal, escolhi uma roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53033316&.locale=pt-br) e estava pronta, peguei minha mala, desci as escadas, minha mãe já havia saído e deixou um bilhete em cima da mesa da cozinha :

“Bom dia querida, eu tive que sair cedo para trabalhar, mas deixei umas coisas em cima da mas para seu café da manha, deixei dinheiro para seu taxi e outras coisas para guando precisar. Boa Sorte na escola!”

Nossa! Ela ainda tinha a coragem de dizer “Boa Sorte”, que pena pois não ia adiantar coisa alguma! Ainda inconformada com isso, tomei meu café da manha, olhei no relógio já eram 07:00, eu tinha que ir, liguei para chamar um taxi, quando ele chegou dei o endereço, animais, coloquei minha mala atrás do carro e fomos, não era muito longe mais o menos uns 20 minutos, mas era distante da cidade e do tumulto das multidões. Ao Chegarmos reparei imediatamente no lugar, era extremamente bonito, tinha um campo com umas árvores e coisas do tipo, os alojamentos ficavam em um canto depois dos prédios de aulas, eram grandes e tinham 5 andares , fiquei surpresa, deve ter uma quantidade enorme de alunos, oque dificulta eu me enturmar, logo paguei o cara do taxi, e sai do carro, nossa as pessoas pareciam uns animais, alguns corriam feito loucos outras meio que “ acasalavam” ali na frente de todo mundo! Logo percebi os grupinhos, era só o que me faltava! Nesse mesmo estante percebi que não me encaixava em nenhum, tinha o das “ pega todo mundo” , tinha os nerds, os jogadores de futebol americano, as garotas góticas, as patricinhas, e um grupo que eu realmente não queria ver que eram os “ garotos mais desejados por todas” típico!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.