Use Somebody escrita por Luana Vidal


Capítulo 7
Fim do Dia.


Notas iniciais do capítulo

não deu pra postar ontem >< então aqui estar. -BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242557/chapter/7

~ Rafaela ~

Eu estava maravilhada e super feliz,por está em um lugar tão bonito assim com Zayn.

Enquanto a comida não chega,nós estavamos de mãos dadas em cima de mesa.Não estava conseguindo esconder a felicidade,porque Zayn tambem parecia muito feliz.

A comida chegou,comemos.Já eram 23hrs,não queria que esse dia lindo chegase ao fim.

-bom acho melhor te levar em casa,sua mãe pediu pra não chegar tarde!

-verdade,então vamos?

Ele pagou a conta e fomos para minha casa.Chegamos,paramos em frente a minha porta:

-Zayn está noite foi perfeita.Muito obrigada por tudo!

-fico feliz que tenha gostado,pois eu tambem gostei muito,mas eu quero deixar essa noite perfeita,se você quiser é claro!

-se for pra esse dia ficar melhor,eu so posso dizer sim.

Quando disse isso,ele sorriu,caminhou ate mim de vagar,colocou uma mão em minha cintura,e a outra por dentro do meu cabelo.Sinti um arrepio forte por todo meu corpo,ele aproximou,até eu sentir sua respiração quente em meio do tempo friu,e selou essa noite linda com um beijo calmo,lento e muito intenso.Quando nossos labios estavam se afastando ele voltou e me deu um selinho dizendo:

-boa noite minha linda!

Sorrir e disse:

-boa noite meu principe.

Ele foi embora,eu entrei zonza de tanta felicidade,fui para o meu quarto,me joguei na cama e dormir.

~ Julia ~

Jamais poderia imaginar que o Nando's fosse o lugar preferido de Niall! eu amo aquele lugar.Comemos conversamos,mais já estava tarde,e amanha ainda é o 2° dia de aula.

-Ni,não quero que essa noite acabe mas tenho que ir.

-eu sei Juh,só estava criando coragem pra dizer isso.

Ele pagou a conta,quer dizer ele tem um cartão que dá direito a ele comer sem pagar,gostei disso e quero muito um cartão desses.

Ele me levou em casa,antes de chegar ate a porta eu disse:

-ta vendo como como a noite foi perfeita?!

-haha,ela foi quase perfeita,mas pode melhorar!

-por mim ela poderia acabar agora,e ja estaria feliz.

-ela não pode acabar antes de eu fazer uma coisa,que estou querendo fazer o dia todo!

Ele disse vindo em minha direção,para me beijar,eu fiquei parada,pois não acreditando nesse momento.

Ele veio com delicadeza,pegando meu rosto,e me beijando com muita calma e carinho.Retribui todos os seus movimentos,mas já estava sem ar,paramos ficamos abraçados por um tempo e eu disse em seus ouvidos:

-obrigada,pela noite mas linda de toda a minha vida!

-obrigado por deixar eu ter feito parte dela.

Ele me deu um selinho e foi embora,não conseguir para de sorrir,subi para meu quarto,me joguei na cama para relembrar cada momento mas dormi.

~ Gabriela ~

A noite está muito animada,dançamos muito,bebemos pouco mas bebemos,conversamos,em fim estava tudo ótimo.Mas amanha ainda é o 2° dia de aula.

-Lou,acho melhor agente ir.

-tudo bem Gabi,vamos. –ele pegou minha mão,me levando a saída e depois ate o carro.

-espero não te trazer problemas por estar indo te deixar agora. –ele disse enquanto dirigia.

-não tem problema,eu explico pro meu pai. –ainda eram 00hrs.

Não demorou muito chegamos,estava frio então começamos a nus despedir no carro mesmo.

-obrigada pelo dia de hoje! Por cada minuto. –eu disse sorrindo.

-eu é que agradeço. –ele disse me olhando.

O encarei por um tempo,mas não sabia mas o que fazer.

-bom então boa noite! –disse tirando o cinto,quando ia abrir a porta ele me segurou e veio em minha direção me beijar.

Retribui cada movimento,estava muito bom,a língua dele pediu passagem e eu cedi,fechei a porta do carro,mas meu celular toca,não queria parar,mas ele foi com calma finalizando o beijo,aproveitando cada momento.Paramos ele me olhou e disse:

-desculpa queria ter feito isso de outro jeito,mas estou sem idéia.

Eu rir e disse:

-eu gosto se ser surpreendida e foi perfeito! –dei um selinho nele,e boa noite saindo do carro.

Quando entrei em casa estava tudo escuro,pois meus pais já estavam dormindo,então mandei um sms avisando que já tinha chegado.Fui para o meu quarto,não demorou muito dormir depois de um dia lindo como hoje.

~ Alissa ~

Passamos o filme todo de mãos dadas,rirmos muito,em algumas momentos quase chorei,o filme era “Maluca Paixão” é comedia romântica,em fim mas comedia,esse filme é lindo.

Quando acabou fomos lanchar,depois como já estava tarde ele foi me deixar em casa,estávamos de mãos dadas eu estava adorando isso.

Mais estava frio,como eu estava sem casaco ele tirou o dele e me deu.Entramos no carro e fomos conversando o caminho todo,principalmente sobre amanha na Facu.Chegamos a minha casa,eu estava indo em direção a porta quando ele me chama,virei para ele,e ele diz:

-obrigado pelo dia Ally,foi tudo maravilhoso.

-eu também te agradeço Harry,gostei de tudo.

Ele respirou fundo olhou para baixo e veio em minha direção,fiquei super-feliz,e sem acreditar no que estava a ponto de acontecer.

Ele olhou em meus olhos,colocou a mão por dentro do casaco,me puxando de vagar para perto do seu corpo,quando estava perto o suficiente sentir seu coração e sua respiração,aquilo me deixou zonza,então ele iniciou o beijo com calma e intensidade,a cada momento uma reação diferente: tinha horas que minha barriga doía  de nervoso,outras não respirava e outras só via eu e ele naquele lugar frio.

Ele foi parando com calma,ficamos com as testas encostadas por um tempo,então eu disse:

-boa noite! –ele sorriu e disse:

-boa noite minha pequena! –me dando um selinho e indo embora.

Fiquei tão feliz,entrei fui pro meu quarto,de roupa e tudo me deitei,pra sentir o perfume de Harry em seu casaco,mas logo dormir.

~ Luana ~

Estava tudo muito divertido,Liam queria me levar na Montanha Russa,mas eu morro de medo,depois de um tempo conseguir convencelo a não irmos.

Então ele fez questão de ir no tiro ao alvo,tinham vários ursos de pelúcia,de acordo com os pontos que você faz ganha um determinado urdo.Liam fez 40,e ganhou uma tartaruga muito linda,quando a moça deu a ele,ele disse:

-pra você!

-otw,que linda Liam,obrigada. –disse lhe dando um beijo na bochecha.

Ele ficou sem graça.Andarmos,comemos,brincamos,mas já estava tarde,tinha que ir pra casa.

-você já quer ir embora? –ele perguntou.

-não é questão de querer, ... ,é sim tenho que ir.

Ele assentiu,fomos até o carro,e depois até em casa.Não demorou muito chagamos.

-obrigada por tudo Liam.

-não precisa agradecer,se fiz tudo isso foi por que quis! –ele sorriu e pois a mão no meu queixo,quando levanto o olhar ele esta vindo em minha direção para me beijar.Ele veio com calma,e iniciou o beijo com um selinho,sentir o curativo se soltar dentro da minha boca,ele vinha novamente em direção a minha boca,peguei a mão dele que estava em meu queixo e a abaixei.Foi quando ele abriu os olhos e disse:

-desculpa ... eu-eu não deveria ter feito isso não é?

-não é isso,é que se você não lembra a enfermeira disse que eu ia ter que ficar um tempo sem beijar.

-ah ta,claro que lembro,desculpa.

-para de pedir desculpas,eu queria esse momento ... eu quero,só que não quero correr o risco de deixar tua boca só sangue! –nós rirmos

-então até amanha certo? –ele disse.

-claro que sim!

Fui ate ele e o abracei,estava tão bom,parece que ele era a peça que completa meu corpo,foi estranho,mas muito bom.

Dei um selinho nele com cuidado,e depois entrei.Minha mãe não estava em casa,então subi para o meu quarto,e de roupa mesmo dormir abraçando a tartaruga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a estoria começa a esquentar no final do 8° capitulo! deixem reviews! ainda me pergunto por que escrevo se ninguem ler! bj ate o proximo :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.