Use Somebody escrita por Luana Vidal


Capítulo 17
Lou and Gabi.


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ia ficar enorme(e) então eu fiz ele especialmente pra Gabi,por que ela e o Lou ainda não tiveram seu pedido,bom não vou falar nada em relação a minha demora,pq acho que vcs não sentiram minha falta.
- BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242557/chapter/17

Estavamos no carro,fomos conversando,Lou me fazendo rir como sempre.Já estavamos a um tempo calados,até que eu começo a estranhar a demora.

- Lou,você está me seguestrando? - disse irônica

- haha,eu sei que está demorando,mas não é facil encontar um lugar perfeito,principalmente perto!

- hum,ta bom mas vai demorar?

- não, ... ,chegamos!

Olhei pela janela e vi um jardim,ele estava todo iluminado,tinha varias flores e árvores lindas,vi uma pequena capela,lá dentro pude ver uma mesa e duas cadeiras.Me assustei com Louis abrindo a minha porta,agradeci e sair.

- oque achou?

- ta dificil de acreditar que tudo isso é real!

- então acho melhor acreditar. - ele sorriu,pegou minha mão e começamos a caminhar,pra ele poder me mostra o lugar.Quando ja tinha visto tudo ele me levou até a capela.

- pronta para o nosso jantar?

- sim.

Ele foi até o carro abriu a porta-malas,e voltou com uma bandeija com 2 pratos de macaronada,2 copos com suco e os talheres.

- nossa vai me dizer que você que fez?!

- haha,não comprei pronto,mas eu que arrumei o prato! - não me seguerei e cair na gargalhada.

- GABRIELA!

- desculpa ... está muito bonito,bom trabalho! - disse,me recuperando das risadas.

- tambem achei bonito.

Ele se sentou,comemos,conversamos,ficamos nos olhando,e ele fazendo caretas pra eu rir.

- tem sobremesa quer? - ele disse.

- oque é?

- sorvete de limão com calda de chocolate.

- hum...parece bom!

- ok vou pegar.

Ele voltou para o porta-malas levando a bandeija do jantar e voltou com a sobremesa.

Estava tudo muito gostoso,agora só queria saber se ele não vai fazer nada do que eu estava esperando nesse jantar.Fiquei pensativa,até que ele levanta,liga seu iphone,e me convida pra dança,eu rir mas concedi a dança.Ele segurou minha cintura,eu passei os dois braços pelo seu pescoço.

- obrigado por ter vindo hoje. - ele disse

- eu é que agradeço pela surpresa.

- Gabi ...

- Lou! - sorrir e ele me olhou serio.

- eu não tenho a menos duvida sobre os meus sentimentos em relação a você,em relação a nós dois.

O ... M ... G! ele vai fazer oque eu to pensando?! ok,respira.

- mas preciso saber se você sente o mesmo por mim,se você quer ficar comigo.

- Louis eu ... não sei como descrever oque sinto por você,eu quero está ao seu lado,quero ficar com você.

- você não sabe o como estou feliz agora! - ele sorriu

- pensei que já soubese,mas tudo bem.

- eu achar é uma coisa,outra bem diferente é ouvir de você!

- onw,que fofo. - ok,saiu sem querer.

- Gabi,eu pensei em tantas maneiras de fazer isso,tantas possibilidades me vieram á cabeça.Ma todas vão me leva a um único lugar.

- que seria?

- ter você como minha namorada e ser seu namorado. - meu dia de espera e desepero valeu a pena cada minuto!

- Lou! ... eu ... - ele colocou dois dedos em meus labios.

- Gabriela,aceita ser minha namorada? - ele disse me stendendo uma Rosa rosa'.

Sentir meus olhos encherem de lagrimas,quando abaixei o olhar pra flor,elas sairam rolando.Ele passou a mão pelo meu rosto,peguei a flor,e respondi.

- claro que aceito! - ele sorriu,sorrir em seguida.

- mesmo eu esperando tanto essa,não estou acreditando!

- então acho bom acreditar! - nós rirmos,ele colocou a mão na minha nuca,me deixando proxima do seu rosto,iniciou calmo,com o tempo foi almentando os movimentos,pediu passagem,cedi.As coisas estavam ficando quente,ele parecia agoentar por mas tempo,já eu estava sem ar.Me afastei com calma.

- desculpe, me empolguei. - ele se desculpou >

- haha,se eu ainda tivese ar,teria continuado. - ele riu

Depois voltamos a dançar abraçadinhos,estava ficando friu,até que lembro que amanha é segunda,Jé eram 23hrs.

- Lou acho melhor irmos.

- só vou desligar tudo,e ja vamos ok!?

- ok,te ajudo.

Eu ajudei ele a desligar tudo,levei as coisas para o carro e entramos,ele me deixou em casa.Logo em seguida ele se foi.Fui para o meu quarto,troquei de roupa,coloquei a flor dentro do meu Diario,assim posso ter ela por mas tempo,se não estivese com tanto sono,escreveria agora,mas não tenho forças.Dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado,principalmente você Gabis's :)
proximo capitulo o povo volta,kk,até ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Use Somebody" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.