Lets Interview escrita por Roli Cruz, Alley Coller


Capítulo 7
A volta!


Notas iniciais do capítulo

Oie babys *-*
Saudades de vocês! Espero que gostem desse capítulo, foi feito com muito carinho! Beeijos e boa leitura!
PS: Capítulo dedicado a Snapelicious que me ajudou no capítulo ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242552/chapter/7

O palco está escuro e, de repente, uma luz surge do alto iluminando o centro do palco.
Ouviram-se uns murmúrios e gritos de ‘Apolo de novo não!’, e o deus que estava na plateia chegou a se levantar e reclamar:
– Eu não to fazendo nada!
E Ártemis completou baixo: ‘Graças aos Deuses!’. Todos ficaram se perguntando o que ia acontecer.
As duas apresentadoras aparecem na parte clara do palco e todos ficam em silêncio.
– A gente tá nesse clima tenso e dark por que queríamos pedir desculpas... – Carol começou
– Sim, a gente não quer que vocês nos matem! – Let pega uma lista e começa a ler – “Nem matar, decaptar, fazer em pedacinhos, jogar do precipício, dar flechada, martelada, facada, exorcizada ...”-
Carol: ‘Exorcizada’?
Let: Uhum, Apolo deu a ideia! – o deus do sol concordou da plateia e vários pares de olhos rolaram – “... enforcada, massacrada, jogar raio em nossas cabeças, - Thalia cruzou os braços – tentar afogar, - Annabeth parou de tentar obrigar Percy a usar seus poderes ao ouvir aquilo. O garoto corou ao perceber o que a namorada queria fazer. Ela se encostou na cadeira emburrada e deixou a apresentadora continuar – tentar mandar para o Hades/Tártaro, encomendar a alma pra um pai de santo, fazer macumba, feitiço, oração contrária...” – Apolo que sugeriu! – ela falou antes de amiga perguntar. Alguém da plateia interrompeu a continuação.
– Vai demorar muito?
Let: Bom... – ela falou desdobrando toda a lista que correu até o início do auditório – Só um pouquinho! – ela deu um sorriso sem graça.
Carol: Acho que tá bom, amiga, o povo já entendeu!
As luzes foram acesas e a musica animada de fundo começou. Todos aplaudiram a volta de Let’s Interview!
Let: Sejam bem vindos novamente!
Carol: E nos desculpem pela demora!
Let: Estávamos ocupadas nesse tempo e não queríamos ter deixado de postar!
Carol: Mas agora estamos aqui por vocês, fazendo mais um programa, líder de audiência na TV Hefesto!
Let: Desculpa Fátima! – ela fala pra câmera.
Carol: Bem, pra come... –
– Espera! – uma voz gritou e as garotas olharam para trás – Espera! Não comecem sem mim! – logo em seguida um garoto com uma camiseta de botões com estampa de abacaxi e uma bermuda de surfista, entrou jogando as malas que tinha na mão pra produção guardar, e passou a mão pelos cabelos.
Bruno: Oi povo – ele olhou pra câmera – Eu voltei!
Carol: Mano!
Afrodite: Filho!
Apolo e Let: Deuso do Paraguai?!
Bruno: Pois é! As férias no Caribe foram boas, mas eu sei que estavam com saudades!
Let: De quem? De TI? – ela dá uma risada sarcástica e para abruptamente – Nem em sonhos!
Bruno: Let... – ele vai chegando perto dela e ela arqueia uma sobrancelha – Você não se cansa de negar que me ama?
Carol entra na frente da câmera: Nesse programa não pode haver violência! Lembram?
Let: Amiga... Você não é Oráculo, mas previu o que eu ia fazer! – ela fala olhando ameaçadoramente pro garoto convencido que pisca pra ela e vai pegar suas fichas no canto do palco.
Carol: Ér... Vamos continuar o programa! A primeira pergunta é da MrsValdez. Ela é leitora nova!Bem vinda! - Let e Bruno acenam também - ‘Percy:Quando você ficou aquele tempo em Ogígia...aconteceu mais alguma "coisa" entre você e a Calipso não retratada no livro?MUHAHAHA’
Annabeth: Aconteceu, Perseu?! - ela olha pra ele ameaçadoramente.
Percy: C-claro que não!
Carol: E ela continua. Mãe, pra você! ‘Afrodite:Falando em Calipso,sabia que o Percy disse que a achava mais bonita que você?~le momento X9~’
Percy: Ela quer acabar comigo!
Afrodite: Acho bom não ser verdade, Perseu! Esqueceu que eu estou com a sua vida amorosa em minhas mãos? - ela levanta um sobrancelha. Percy engole seco e se afunda na cadeira.
Let: Continuando... – ela ajeitou o cabelo – As perguntas agora vêm da minha ma... – ela foi interrompida pelo Bruno que ajeita o pequeno microfone na blusa com um barulho ensurdecedor. Depois de ter ajeitado, ele organiza as fichas e limpa a garganta. Percebe que está sendo mirado ameaçadoramente pela colega de palco e sorri pra ela. – Queres morrer logo quando o programa volta ao ar?
Bruno: Não! Quero morrer quando o programa voltar pra água! Affe guria! – uma boa parte da plateia começa a rir e Letícia fecha os olhos.
Let: 1, 2, 3,...
Carol levanta a placa: CAMPANHA CONTE ATÉ DEZ – com Anderson Silva e Letícia! – abaixou a placa e perguntou – Tá melhor amiga?
Let: Ainda to a fim de matar, mas a vontade ta menor! – Carol concorda e se afasta – Continuando... Perguntas da minha maninha Snapelicious! Ela diz: ‘Só eu que me pergunto onde a Cynder arranja essas fotos? Ô loco meu. Será que Zeus tem um Facebook? Porque normalmente há muitas fotos vergonhosas no Facebook. ’
Zeus: Realmente! Quero destruir as fontes dessa garota de uma vez por todas! E não, eu não tenho isso que vocês chamam de Facebook!
Let: Hum... Você tem twitter?
Zeus: Não.
Let: Instagram?
Zeus: Não.
Let: Orkut?
Zeus: Não!
Let: MSN?!
Zeus: Não garota!
Carol: Zeus, me adiciona no face?
Zeus: Claro! – ele falou e depois se deu conta do que fez – Q-quer dizer...
Poseidon: Nem adianta negar! Agora é que eu vou achar esse negócio! – ele e Hades deram um toque, ainda gargalhando.
Zeus fala ainda envergonhado: E-eu não vou aceitar vocês! – ele cruza os braços.
Hades: Não interessa tomadinha! A gente só quer ver as fotos! Isso se você não bloqueou, o que eu acho difícil!
Hermes: Ele não sabe nem o que é Google! – e depois ri.
Zeus: Ora seu... ! – ele fala raivoso e depois se vira pra Hera – Como é que se bloqueiam as fotos mesmo?
Carol enxuga as lágrimas do riso: Enfim... A Snap continua: ‘Paapiiisss ♥ A gente te ama, ok? Não some mais. Se não daqui a pouco a Let vai ter um ataque de pelanca.’
Let: Concordo! – e olha severa pra Apolo que assovia distraído.
Bruno:‘Hera, se você fosse um pato, usaria Chanel ou Gucci? Se o mundo fosse atacado por coelhinhos zumbis mutantes, você comeria pizza ou brócolis? O que você prefere, maionese Hellmann's ou Salada?’
Hera ~poker face~: Ah ... Gucci, Brócolis e Hellman’s! Ah, e obrigada pelas perguntas!
Let: Próximo!
Carol: ‘Percy, qual é a fórmula de Bháskara?’
Percy: Ah... Delta é igual a ‘–b +ou- raiz de delta sobre 2a’! – todos aplaudem. Poseidon faz a cara de ‘pai orgulhoso’!
Let: Parabéns Poseidon! – e ri
Percy: Hã?
Let: Próxima: ‘Apolo, por favor, pelo amor dos deuses, para sua filhinha querida, por favorzinho, me ensina a tocar banjo?’
Apolo: ‘Xá com o papai aqui! – e pisca pra câmera. Let rola os olhos.
Bruno: ‘Hades, em O Filho de Netuno, na página 386, em um capítulo de Frank, Tânatos diz que você tem Skype. Poderia passá-lo para nós?’
Hades: Tant-morte43 , adiciona lá!
Carol: Porque ‘43’?
Hades: Já tem ‘Tant-morte’ de tudo quanto é número! Esse foi o único que deu!
LetA DE PLÁGIO!
Carol: Next! ‘Tio PôPô, já que você entende bastante do assunto, se o Aquaman sair da água ele vai ficar se rebatendo como um peixe fora d' água?’
Poseidon: Aquaman? Ele é um POSER, isso sim! Deve ficar se debatendo por aí!
Bruno: Ei! Eu curto o Aquaman!
Poseidon: Você quer que eu te transforme em uma sardinha?
Let levanta a placa e grita: TRANSFORMA! TRANSFORMA! TRANSFORMA!
Bruno engole seco: Precisa não! – e dá uma risada sem graça – Próxima!
Let ri e guarda a placa: Pena que não foi dessa vez! Continuando! ‘Ártemis, você sendo uma protetora dos animais, não acha um insulto o Neymar tentar imitar o corte de cabelo de uma cacatua?’
Ártemis fala rindo: Olha querida... –
– Hey! – algumas filhas de Afrodite levantam lá atrás – Não fala mal do nosso Ney!
Ártemis vira pra trás pra olhá-las e depois olha pras apresentadoras: Eu vou sentar a mão na cara dessas gurias!
Elas jogaram o cabelo pra trás e começou o barraco. Ártemis tava quase subindo na cadeira pra brigar com as filhas de Afrodite que estavam lá trás, enquanto Apolo tenta puxar a irmã pra baixo aturando os seus pontapés!
Carol: Gente, por favor! – e tenta em vão erguer a placa de ‘CONTE ATÉ DEZ’. Bruno se racha de rir, o que não ajuda em nada! Letícia tava desesperada tentando falar com os filhos de Hermes pra que eles segurassem as filhas de Afrodite, já que estavam mais perto delas, mas eles só faziam rir. Não podia pedir pros seus irmãos, pois os filhos do deus do sol ficaram do outro lado da plateia!
E pra piorar tudo, Dionísio chega bêbado, com o Grover atrás que puxava uma caixa de som enorme á pedido do deus, que tocava Every Little Thing Gonna Be All Right do Bob Marley!
Narrador: CHEGA! – todos param – O público já não aguenta mais tanto barraco! Isso não é um programa é uma Zona!
Carol: Hum... Ok... Ér... Vamos continuar gente! E sem interrupções!
Let: Já que o narrador se meteu, - ela olha pra cima – qual seu nome?
Narrador: Bom... Eu confesso que nunca me deram um nome!
Let, Bruno e Carol se entreolham e chegam o mais perto da câmera possível.
Carol: Está lançado...
Bruno: O novo quadro...
Let: Do programa!
Os três: ESCOLHA DE UM NOME PRO NARRADOR! – todos da plateia vibram!
Carol: Mas temos que ter sugestões!
Let: Vamos pedir pra nossa plateia ajudar, que tal? – os deuses, semideuses, sátiros e vilões concordam.
Bruno:Vocês podem enviar também opções pelos reviews!
Let: Continua Guri!
Bruno: Certo! – ele troca de ficha – Vamos agora pras perguntas da Larissa Chase Jackson. ‘Mãe(Atena), é verdade que muito antigamente a senhora e Poseidon namoravam?’
Atena: Bom... Foi só um relacionamento passageiro e... – ela para ao ver uma movimentação no palco.
Afrodite: Agora crianças! – ela falou para Bruno, Carol e Let que estavam no palco com faixas e cartazes com o escrito ‘POSEITENA’. No comando dela eles começaram a gritar.
– POSEITENA! POSEITENA! POSEITENA! – alguns semideuses já estavam aderindo ao coro.
Afrodite: Pediu pra parar, Parou! – e todos se calaram. Atena sentou bufando de raiva.
Carol: Ok! Chega de motim!
Let: Ateninha, te amamos!
Carol: ‘------>Poseidon, o que você vê na Anfitrite? Eu acho ela uma chata’
Let: Apoiada!
Poseidon olha feio pra câmera: Ela é minha mulher! Mais respeito!
Anfitrite faz cara feia.
Let: Tá bom, Tio Popô! Afrodite, depois conversamos! - ela muda de ficha - ‘Tia Afrodite, por que um filho de Apolo? Por queeeee? ~le eu sendo dramática’ - HEY! O que tem os meus irmãos?
Carol: É, o que tem meus cunhados?
Afrodite: Querida, pense com a Tia Dite: Eles são bonitos, charmosos, bons guerreiros, gostam de boas musicas, são românticos quando estão apaixonados... Enfim! O que você tem pra reclamar?
Apolo: É! São perfeitos de natureza! - ele fala dando um sorriso ‘32-dentes-brilhantes-colgate’.
Bruno: … OK! ‘Os seus cereais são tão ruins assim como todos dizem?’. Bom, acho que essa foi pra Deméter!
Deméter: Querida, você sabe que não são! Aliás, todos sabem que não são! Só não tem bom gosto pra admitir!
Carol: Agora vamos as perguntas da Cynder e nem adianta, Zeus! Ela é uma telespectadora como todos os outros! - Zeus faz cara emburrada e cruza os braços - A primeira é pra Atena: ‘estou na semana de provas... me dá sua benção plzzzzzzzzzz’
Atena: Ok, querida! Você tem minha benção!
Let: ‘Jonathan:você já leu a série intrumentos mortais? sabia que tem personagem com o seu nome?’
Jonathan ~poker face~: Isso quer dizer que … Você quer que eu morra?
Bruno: ‘Jason:Eu não sei porque, só sei que não fui com a sua cara~yao ming face~’
Jason: Hum... Tá bom... - então sussurra para Piper, ao seu lado - Porquê será que ninguém gosta de mim? É bullying!
Piper: Não é que ninguém gosta de você, é que... Que...
Leo: É, ninguém gosta de você mesmo. Conforme- se.
Let: Jason, tamo junto!
Carol: Por que amiga?
Let: Com a minha mãe é a mesma coisa. Bullying direto!
Bruno: Por que será …
Let: Repete, que nem o Anderson Silva me segura!
Carol: PRÓXIMA! ‘Octavian:Tu deve morrer de medo de Toy Story,né? Imagina se todos as pelucias que você "matou" te perseguissem...~começa a rolar no chão de tanto rir~. Ui que ataqe de pelanca, como se eu tivesse medo de um Serial Killer de Pelucias.Tá , eu menti, você até é legal..............porque se n tivesse um personagem como você, não teria com quem zuar e torturar.’
Octavian fecha a cara.
Let: Ah, Octavian, eu vi o que você fez em A Marca de Atena! Nossa amizade acabou!
Bruno: Você já leu A Marca de Atena?
Let: Uhum.
Carol: Como você leu se ainda nem lançou?
Let: Eu tenho minhas fontes! - ela pisca discretamente pra Hermes - ‘Zeus:Como estou com preguissite agudaicos(benção de Hipnos) eu não irei postar nenhuma foto sua constrangedora’
Zeus arregala os olhos, quase não acreditando.
Zeus: O quê... Não, pera... Eu ouvi direito? Sem fotos hoje? - ele olha para os apresentadores, que confirmam com a cabeça - UHU! ESTOU SALVO! GRAÇAS AOS DEUSES! Não, espera: GRAÇAS Á NÓS!
Ártemis: Se dependesse de mim, já teria revelado os álbuns de família há muito tempo.
Bruno: Álbuns de Família? - perguntou com um interesse malígno - Interessante...
Let: Se aquieta aí, estrupício. Deixa quieto, se não ‘cê vira paçoca.
Bruno: Paçoca? Porquê eu viraria paçoca?
Carol: Os poderes dos deuses ás vezes são muito interessantes - disse, em um ar sombrio. Bruno pareceu confuso.
Bruno: Então tá... ‘Demeter: Não liga para eles não! Seus Cereais arrasam!’
Deméter: Obrigada querida, você tem minha benção! E todo o cereal que puder comer!
Hades cochicha pra Perséfone: Ela ta com essa mania agora de querer afogar todo mundo que elogia ela com cereal! Bom, pelo menos fica menos pra gente comer! …
Deméter: Eu ouvi, Hades! - ele arregala os olhos - O jantar de hoje vai ser sopa de beterraba!
Hades cochicha pra esposa: Ela sabe que eu odeio beterraba!
Let: Tio Suquinho não é saudável! Tsc tsc tsc …
Hades: Tio o que menina?
Carol: Próxima! ‘Atena:Perdoe-me pelos erros gramáticas’
Atena: Faz parte querida!
Let: ‘Apolo:Liga não, se você não tivesse feito o pai/avô do Octavian, a gente não teria com quem zuar agora’
Apolo: É mas … EI! ESPERA! AVÔ?!?! GAROTA EU SOU MUITO BONITO PRA SER AVÔ! MAIS RESPEITO!
Let, Carol, Snapelicious e Jonathan se encolhem.
Bruno: Calma aí Appy!
Apolo: Poseidon …
Poseidon: Sim, Apolo!
Apolo: Ainda tá com a proposta de transformar esse Deuso-do-paraguai em sardinha?
Poseidon: Claro!
Bruno: C-calma aí gente!
Let: Ficou com medo , é? - e começa a rir sob o olhar ameaçador do colega de palco.
Bruno: ‘Artemis:Eu acho que sei o que era a coisa marrom, seria o...hm....numero 2?’
Apolo fica de cara feia.
Apolo: Zeus, estou começando a entender seu ódio por essa Cynder...
Ártemis deu risada.
Ártemis: É uma das possibilidades, não? Vai que seja. Ah, como eu gostaria que fosse... - e olhou esperançosa para o além.
Apolo: NÃO É O NÚMERO DOIS!
Bruno: É o número 1 então?
Apolo: É CHOCOLATE!
Ártemis: Aham, senta lá, Apolo.
Carol: ‘Atena e Hefesto:já se tocaram que se juntarmos o numero dos seus chalés fica 69?~se é que vocês me entendem~’
Atena e Hefesto: ~pokerface~
Let: ‘Hades:PAPAI VOCÊ É O DEUS MAIS FODASTICO DE TODOS’
Hades: Eu sei!
Bruno: ‘Percy:Meu caro primo, se você disser que Apolo é quente pq é o deus do sol mais uma vez teremos que te mandar para algumas aulas com a Thalia -.-""
Percy fica com cara de indignação.
Thalia: Deus que me livre!
Apolo fala rindo: Até por que vai demorar, né Thalinha?
Carol: ‘Afrodite:Pode me ajudar? eu faço tudo para o .garoto que eu gosto me notar, mas acho que ele ainda não percebeu, dicas?~sussura~não conta para ninguém mas ele tá ai no show.’
Zeus: Uh, uh! Quem será que é? - ele olha ao redor - Nico? Não, é baixinho demais.
Nico: EI!
Zeus: Percy? Burro demais.
Percy: EI!
Zeus: Ah, já sei! É o Leo!
Leo: UNO! - e depois percebe que todos olham pra ele - É o quê?
Zeus revira os olhos.
Afrodite: Bem, minha cara Cynder, a primeira coisa é ter certeza que ele não gosta de outra. Se gostar...
Bruno: Você não tem chances? - tentou adivinhar.
Afrodite: Não! Se ele gostar de outra, você faz assim: Descobre quem é ela, e onde ela mora. Vai até a casa dela no meio da noite com uma pá e...
Bruno: TUDO BEM, JÁ ENTENDEMOS! - Afrodite ficou em silêncio, ofendida - Afrodite, fique longe da Cynder. Cynder, fique longe de qualquer coisa que possa quebrar, furar, cortar, triturar, ou picar em pedacinhos qualquer pessoa do Planeta Terra. Fique livre para fazer o que quiser com os marcianos.
Let: Carol eu bem que disse! O Bruno tem problemas!
Poseidon cochicha pra Hades: Zeus tá abusando demais da sorte de não ter foto comprometedora, hoje! - Hades concorda.
Let: ‘Carol:Também aceito dicas de você. '-'(relax ele não é comprometido xD)’
Carol: Querida, agradeço a confiança, ok? Mas meus conselhos não são tão bons quanto da minha mãe...
Bruno: ‘Leticia:Vc tem a minha benção para ficar com meu maninho se você quiser, só vou avisando que uma das minhas melhores amigas(tbm filha de Apolo) ta de olho nele’
Letícia: Problema não, fia! Eu confio no meu taco!
Bruno: UUUH! Nico, cuidado! Ela tem um taco! - ele fala num tom debochado
Letícia: Uuuh! Bruno, cala a boca! Senão eu quebro meu taco na tua cabeça! - ela fala imitando o tom dele.
Carol: Ai, esse povo... Vamos agora para a pergunta da IngridTheGreat! Seja bem vinda! - Letícia também acena para a leitora nova, tapando a frente do Bruno que tenta aparecer - ‘Esse caso do primeiro beijo da Annie,é sorte ou pedofilia.Tipo,o cara era 7 anos mais velho que ela,mas era supergato.Pedofilia ou sorte,eis a questão.’
Bruno: Que polêmico!
Let: Posso dar minha opinião? - cala a boca Bruno! - ela falou, interrompendo o Bruno que estava prestes a negar - Tipo, não tem esse troço de idade e, não foi nada demais! Claro, a Annie teve sorte de beijar aquele pedaçodemaucaminho.com.br mas foi só um beijo! Até por que, a Annie é apaixonada pelo Percy e vice e versa! - todos aplaudem e ela faz uma reverência.
Carol: Verdade gente!
Let: Continuando... Perguntas da Luisa Styles Tomilinson. ‘Deuses, vocês são mui divas u-u Carol, Bruno e Let: Um beijo pra vocês!’. Awnt linda! Beijo pra você também!
Carol e Bruno: Beijo!
Let: E ela continua: ‘Nico: Querido, topa sair mais tarde?? -q Yeps, vamos ao Mc Donalds e eu deixo você ficar com o brinde, ok?? ~les olhos pidões~ *--*’
Bruno cochicha pra Letícia: Ainda confia no seu taco?
Let: Lógico!
Nico: Ah... Ér... Eu fico com o brinde? Bom... Então tá, né?
Bruno limpa a garganta.
Let olha pra ele desconfiada: Quê? Isso é só uma fase!
Bruno: Seei... ‘Percy e Annie: Quando o casamento sai?? Pfvr, eu quero ser madrinha u-u’. Entra na fila e boa sorte!
Annie: Credo! A gente mal começa a namorar e o povo todo ta planejando o casório!
Carol: Calma Anniezita! Só ficamos ansiosos imaginando como será o casamento do século! - Afrodite limpa uma lágrima com um lencinho rosa e concorda - ‘Poseidon: Pai, por que eu sou a única filha que te chama de Sereia Poderosa? Eu gosto de ser uma Sereia Poderosinha -q’
Percy: Me incluam fora dessa!
Hades: Hey Poseidon, cadê o espartilho de conchas, hein? - e começa a rir.
Zeus: Deve tá perto da tiara de esmeralda dele! - eles começam a rir e Poseidon fica vermelho de raiva.
Poseidon: Filha linda do meu coração, se você não quer ser deserdada...
Let e Carol: OK! Já entendemos!
Let: ‘Anfitrite: Minha querida mãe, fala pro pai parar de ter filhos? O Chalé vai precisar de terceiro andar! D:’
Anfitrite: Obrigada pela informação querida! - ela fala fuzilando o marido com o olhar.
Bruno: Próxima! ‘Zeus: Divina Fabulosidade, pfvr, por que o senhor é tão Fabulous? Me diga seu segredo u-u’
Zeus: Eu tô dizendo! Essa Cynder é uma má influência! - ele olha pra Poseidon que está rolando de rir - Controle sua filha!
Carol: Hey! Não fala da Cynder! - ela olha pra câmera - Te amamos Cynder linda! Próxima - ela troca de ficha - ‘Hermes: Passe fotos de Zeus fabulous?? Eu preciso de algumas pra por no Álbum do Olimpo :) Pago bem u-u’
Hermes se inclina pra frente: De quanto estamos falando?
Zeus: Hermes!
Let: ‘Hades: Continue fazendo filhos tão lindos como o Nico, a humanidade precisa de mais deles :)’
Nico cora.
Hades: Eu sei! Eu sou tão foda, que meus filhos puxam o pai!
Bruno rola os olhos: ‘Apolo: POR ZEUS, MULTIPLICA OS MINO DA ONE DIRECTION, MULTIPLICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ~le sacode Apolo descontroladamente~ A humanidade precisa de mais meninos lindos como o Harry Styles.’
Apolo: E eu lá tenho cara de pai daqueles guri?!
Carol: Mas que você abençoou eles, abençoou!
Apolo: Ér... Abençoei, né? Fia, quer mais homem bonito? Fala com Afrodite, ó!
Bruno e Carol: Entra na fila!
Carol: ‘Let, Carol e Bruno, obrigada por suportar minha loucura :) Ah, eu sou uma deusa u-u Bruno, pq tu é o Deuso Paraguaio? hehehe, eu quero saber agr u-u’. De nada querida! E deusa do que?
Let: Deixa eu te dar os papos! Deuso-do-paraguai é por que ele se acha!
Bruno: Eu não me acho - ele olha pra câmera passando a mão no cabelo - Eu sou! - ouviram-se uns gritos femininos do fundo da platéia.
Let rola os olhos: Vou te dar um espelho de presente e a verdade será revelada pra você! - ela fala com a mão no ombro de Bruno, numa expressão ‘solidária’ - ‘Coisas lindas, eu estou amando o Lets Interview, nunca parem, é capaz de eu descobrir as casas de vocês e nem Zeus sabe o que eu faço u-u
Beijos!!! ;*****’
Carol: Pode deixar querida! Let’s Interview voltou pra ficar!
Bruno: É isso aí! Vamos agora para as perguntas da Nina Mitsashi. Ela diz: ‘Bruno, eu te achei fofo, sério. Connor, pode fazer birra, você só enrola comigo :'( voltando ao Bruno, quando você disser: "Quem aí quer sair comigo?" eu vou ser a primeira a responder: "I VOLUNTEER"’ - ele pisca pra câmera.
Let murmura um: Coitada!
Carol: ‘E tenho uma pergunta para Nêmesis: Nêmesis, eu te amo e te acho diva, você ficou tipo, MUUUUUUITO arrasada quando o Ethan (lindo, perfeito, maravilhoso) morreu?’
Nêmesis: Alguém lembrou de mim! Bom, foi tudo escolha dele. Mas fico feliz que no final ele morreu como um herói!
Todos: AWNTTT!
Bruno:Tava demorando pra fazerem isso!
Let: Perguntas da Daike Schmidt! Linda beijos! ‘Oie, quero perguntar pro meu pai, Ares. Como você se sente sendo o mais fodão dos deuses?’
Ares: Você tem minha bênção, garota! Bom, é meio chato, sabe? Humilhar outros caras... Sair com a garota mais bonita do Olimpo...! - ele falou olhando pra Afrodite que sorriu.
Carol e Let: AWNT! QUE LINDO!
Ares: Tá, menos!
Hefesto: Ela é casada!
Ares olha pro irmão: Depois a gente conversa, Hef!
Bruno: ‘E também pro Leo. Eae Valdez, agora que tu tá solteiro, que tal uma saida sexta á noite? Hein?’
Leo: Manda uma foto tua e a gente conversa! - ele pisca pra câmera.
Let: Esse povo ta piscando geral, hoje!
Carol: ‘E uma ultima pra Piper, como você se sente sendo a mais linda filha de Afrodite? Beijinhos, rs.’
Piper: Eu...
E começou outro barraco lá atrás com várias filhas de Afrodite contestando!
Let: EPA! Barraco logo no final do programa?
Carol: Meninas, por favor, se acalmem!
Let: Gente, não temos mais tempo!
Todos: AAAHH!
Carol: Ficamos de responder ainda algumas perguntas, mas iremos responder no próximo programa, ok?
Bruno: E esse foi mais um Lets Interview, programa que vai ao ar na TV Hefesto! Tchau povo!
Let: Beijo meus amores!
Carol: Tchau gente! Até o próximo programa!


~Esse programa é patrociando por:

– Turnê das caveiras dançantes do Tio Hades
http://data.whicdn.com/images/25276780/tumblr_m17m04bEio1r3vwa9o1_500_large.gif
Elas animam aniversários, casamentos e enterros! Quer contratá-las? Serviço Disponível Pelo Telemarketing do Hades!

E:

– Aulas particulares da Corujinha
Ajuda para deveres, trabalhos, cursos e TCC’s. Para contratar, é só enviar uma oferenda pra Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?