The colors guided me ... escrita por Juh Malik


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hi, We are one direction....
E ai pessoinhas que eu amo tanto, credo estou muito feliz... Kkkkkkk'
Sabem por que... Por que estou em SC :D mais nao.... Sem comentarios....
Bom o capitulo esta curto pq eu estou viajando como eu falei neh... é complicado por que eu estou sem tempo... sorry....
~~~~~~~~ATENÇAO~~~~~~~
GENTE RESPONDAM POR FAVOR MUITO IMPORTANTE A OPINIAO DE VCS OKAY??
VCS PREFEREM QUE EU POSTE A FIC AONDE EM UM BLOG OU EM OUTRO SITE DE FIC?? QUE NO CASO SERIA ESSE AKI....
LINK: https://animespirit.com.br/
OU NA PAGINA DO FACE QUE TEM UM MONTE DE OUTRAS FICS TAMBEM?? VCS QUE DESIDEM OQUE DER MAIS VOTOS É AONDE EU VOU POSTAR OKAY??/ OU SE ME DER A LOUCA EU POSTO NOS 3 TAMBEM :D OBRIGADO PELA ATENÇAO :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242539/chapter/9

Leiam as notas por favor :D


Foto da Juh pra vcs :D

Capitulo 9:


Juh Pov:

Fui abrindo os olhos de vagar, pois a luz da janela estava vindo bem em direção aos mesmos... Graças a deus não estava com dor de cabeça pois não avia bebido ontem, com esse pensamento lembro do que aconteceu ontem não evitei e sorri com meu pensamentos olho para o lado e me deparo com um lindo deus grego dormindo feito um anjo ao meu lado... Olho para ele e o fito por completo... Subo em cima dele e começo a dar beijinhos em sua bochecha e nariz... De repente sinto mãos em minhas cintura, e uma boca quente na minha boca abro os olhos depois que a tortura acaba e vejo um deus grego de olhos fechado e com um imenso sorriso, dou risada e falo:

– Vou tomar banho já volto – Digo saindo de cima dele e indo em direção ao banheiro...

(...)

Sai do banheiro e Zayn estava falando no telefone... Sai do quarto e fui em direção ao quarto da irmã de Zayn já que eu não tinha roupa nenhuma da casa do mesmo abri o guarda roupa enrolada apenas na toalha... Achou uma roupa digamos que cabia mais não era nada legal estar vestida nela...

(Roupa: http://weheartit.com/entry/35086024/via/Looh_G )

Olhei-me no espelho e realmente estava ridícula ri com meus pensamentos fechei os olhos e comecei a imaginar tudo que aconteceu ontem a noite realmente tinha sido perfeito...

Sinto mãos em minha cintura, me viro ainda de olhos fechados e começo a o beijar, como era bom sentir aqueles lábios quentes nos meus novamente, continuamos a nos beijar ate que ele parte o beijo...

Olha bem nos meus olhos e fala:

– Daqui a pouco os meninos vêm aqui - Ele disse e depois me deu um selinho...

–Então eu fico no corredor ai quando eles chegarem eu entro - Disse dando um selinho nele também...

–Okay - Ficamos nos beijando mais um pouco até que o celular de Zayn apita, pego o mesmo e abro a mensagem:

"Estamos no elevador já estamos chegando... Você já chamou a Juh??.... Liam... Xoxox' "

Ri com a mensagem dei um selinho em Zayn coloquei o celular em cima de sua mão e sai correndo em direção a porta... Abro-a com tudo, e vou me esconder atrás do arbusto, os meninos passam entram na casa de Zayn sem apertar a campainha, que falta de educação... Sai de traz do arbusto e nossa como hoje estava frio em Londres.... Meu celular começa a tocar no meio do corredor atendo ele sem ao menos ver quem era...

Juh – Alo!

Nathan - Oi Juh, é o Nathan como você esta??

Juh - Oi... Reconheci sua voz... I'm Fuck Girl

Nathan - Eu sei disso, você é ate de mais...

Juh - Malicioso...

Nathan - KKKKK' sempre, assim que é bom... E ai como ta a vida??

Juh - Anda confusa ate de mais... - Disse confusa...

Nathan - Kkkkkkk' Agora é minha vez... I'm Fuck Boy....

Juh - Paga Pau....

Nathan - Kkkkkkk' Sei sei... Mais e ai e o Zayn como anda??

Juh - Por que desse interesse nele... Está gamado??

Nathan - Claro que não eu gosto é de homem e não de veado - Disse ele com voz de mulher me fazendo rir...

Juh - Se ele é homem quero ver como os homens são então... - Disse pensando na noite de ontem...

Nathan - Então tah.... Vêm aqui em casa hoje as 8 da noite que eu te mostro... -Ele desligou o telefone na minha cara.... Não você está de brincadeira ne Nathan que você fez isso ai que ódio, moleque dos infernos....

Lembrei que tinha que entrar, lembrei-me da minha roupa e logico que ia ser muito Zoada mais e dai, ninguém ia conseguir me irritar a ponto de estragar meu dia....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :D