The colors guided me ... escrita por Juh Malik


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oieee!!
Escritora número 2 falando.
kkkkkk
Espero que gostem do cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242539/chapter/6

–Como entrou aqui? - perguntei a Zayn que estava parado na porta.

Ele deu de ombros.

–Lou deixou uma chave comigo uma época e esqueci de devolver. - falou ele.

–O que faz aqui? - perguntei calmamente.

–Eu preciso falar com você. - disse ele tenso.

–O que foi? - perguntei achando que tinha alguma coisa errada.

–Escuta, eu preciso falar com uma garota sobre isso, então por favor não me julgue.

–Pode falar. - terminei de trocar Lux e a coloquei em cima da cama com algúns brinquedos.

Eu e Zayn nos sentamos e ele parecia afilto, meio que confuso.

–Eu acho que estou apoixonado por outra, Juh. - disse ele de uma vez.

Eu não fiquei muito chocada, já passou da hora, mas claro que eu não disse isso a ele. Eu o abracei e ele retribuiu.

–Você tem certeza disso? - perguntei.

–Eu não sei. - disse ele como se estivesse brigando consigo mesmo.

–Você já tentou conversar com Perrie? - perguntei.

–Não. Eu não quero magoá-la. - disse ele sinceramente

Para ser magoada tem que ter coração. Eu sei que é cruel, mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça.

–Você pode eperar para ter certeza antes de fazer qualquer coisa precipitada. - falei, mas eu acho sinceramente que ele deveria terminar, mas isso não se fala.

–Você acha? - perguntou ele soltando o abraço.

–Eu acho. - falei.

–Mas e a outra garota? - perguntou Zayn.

–Você sabe se ela gosta de você? - perguntei.

Ele olhou para o chão.

–Acho que não gosta. Tenho quase certeza. Principalmente porque tem um cara dando em cima dela o tempo inteiro.

–Eu sinto muito, Zayn. Mas se for para ser ela um dia vai corresponder. -falei sincerament, essa frase foi completamente verdadeira.

–Você acha? - perguntou ele - E se eu a beijasse? - perguntou ele.

–Pode ser que ela cemece a gostar de você. Mas não faça isso enquanto está com Perrie. - eu falei isso, mas minha alma clamava para que ele enfeitasse a cabeça da garota com um par de chifres. Só ressaltaria a vaca interior dela. E a exterior também.

–Eu achava que não gostava de Perrie. - disse ele.

Parei antes de falar mais alguma coisa que um bom amigo falaria e resolvi falar o que uma melhor amiga falaria:

–Já que é assim pode chifrar. Não gosto dela mesmo. - falei me entregando ao meu eu inteior que clamava por eu falar isso.

–É sério isso? - perguntou ele descrente - Você acha certo eu fazer isso?

–Certo não é, mas merecido é. Fala sério, Zayn! Aquela mulher tem cara de quem já viveu tudo que poderia! Você tem só dezessete anos! Ela parece ter trinta! Você meresse uma garota da sua idade que te compreenda. - falei logo de uma vez o que todas pensamos - Essa garota de quem você gosta tem quantos anos?

–Dezoito. - disse ele.

–Eu também! Tá vendo só! Ela é da nossa idade! Perfeita para você. Acho que deve investir.

–Mas me diga, se eu te dissesse que você a conhece? - disse ele.

–Eu a conheço? Meu Deus! Você gosta da Els! - exclamei, mas foi mais uma brincadeira.

–Não! Els tem dezessete, lembra? E eu não jogo desse jeito, quer dizer, ela é namorada do Louis. - falou Zayn.

–Relaxa. - falei rindo - Era brincadeira.Você tá esperando o que pra me dizer quem é a garota? - falei sorrindo.

–Você não vai querer saber, acredite. - falou ele me olhando nos olhos.

–Se eu estou perguntando é porque quero saber. - falei.

Ele não respondeu, olhou para Baby Lux e depois voltou a olhar para mim. Foi aí que comecei a entender tudo: ele vir falar comigo sobre isso, a garota ter dezoito anos, eu conhecê-la... Meu Deus. Não pode ser verdade. Acho que isso tranpareceu em meu rosto porque ele parecia não aguentar mais olhar para mim.

–Zayn... - sussurrei.

Ele não respondeu.

–Você... Você está apaixonado por mim? - sussurrei.

Ele não respondeu nada. Eu não estava conseguindo assimilar aquilo mmuito bem. Foi um golpe surpresa que levei.

–Você só pode estar me zoando. - falei baixinho.

–Por que acha que Perrie te odeia tanto? - perguntou ele em tom mais alto - Ela te considera uma ameaça. E ela estava certa não é mesmo?

Uma pausa silenciosa e incômoda.

–Me sinto sujo. - disse ele.

Eu não aguentava vê-lo daquela forma por minha causa. Meu impulso foi instantânio. Não pude fazer nada para controlar, pois quando percebi nossos lábios já se tocavam e logo nossas línguas. Eu não sabia se isso é certo, mas estar errado deixa tudo mais gostoso. Nós nos envolvemos nesse beijo. Nos envolvemos de verdade. Foi um beijo de verdade aquele. Eu sentia cada segundo como se fosse carregada milhões de anos luz daqui. Quando nos separamos eu disse:

–Sinto muito. - eu estava envergonhada, talvez eu sinta algo por Zayn...

Ele ficou mudo. Completmente em choque até que Lou entro pela porta do quarto e nós disfarçamos.

–Oi, Lou. - falei - Zayn veio devolver aquela chave que ficou com ele.

–Ah! Nós nos esquecemos dela! - disse Lou sorrindo - Obrigada, Zayn.

–Não há de que, Lou. Eu preciso ir para casa. Até mais. - disse ele.

Eu fiquei ali parada observando a port do quarto por onde ele passou.

–O que aconteceu aqui realmente? - Lou me acordou do transe com uma cara maliciosamente desconfiada.

–Nada. - falei.

–Nada? Eu não sou burra, mana. - disse ela.

–Eu sei disso, por isso tenho certeza de que vai acreditr em mim. - falei tentando escapar do interrogatório, mas isso é impossível.

–Você está afim dele! Safada! Zayn tem namorada! - exclamou ela rindo.

–Não estou não! Não sou safada! E eu conheço aquela cobra.

–Você não me engana, Juh! Eu sei que ta rolando alguma coisa.

–Me deixa! - falei rindo.

–Mas agora é sério, não é certo trair. Se lembre disso. - disse Lou sem saber que já é tarde demais.

A culpa me consumia. Me consumia por completo. Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu não posso sair beijando um cara que tem namorada! Isso está errado! Mas que o beijo foi muito bom não posso negar, lembrar daquilo me faz pensar que eu posso me divertir com essa história, é errado, mas o errado me faz querer mais e mais! E estou com cede disso e tenho que saciá-la.

–Tudo bem, Lou. Eu vou me lembrar disso. - falei fingindo que nada aconteceu de verdade.

Lou sorriu e pegou a filha. Eu posso ser a babá, mas ela é a mãe.

–Você pode ir fazer alguma coisa que quiser, está liberada, eu vou passar um tempo com a minha Lux. - disse Lou.

Eu sai do quarto e resolvi que iria dar uma saída para respirar um pouco. Peguei meu celular e dinheiro e sai de casa. Assim que sai fui andando pela calçada onde eu passava por casas gigantes que me faziam sentir muito pobre. Eu continuei a andar debaixo daquele sol de fim de tarde, ou seja, quase nenhum sol. A paz estava longe de mim, eu posso andar até minhas pernas cairem, mas eu não pararia de parar de pensar naquele beijo. Meu Deus... Eu perdi meu controle... Pensando bem, eu posso ter problemas com Perrie se ela descobrir e isso não seria a melhor coisa do mundo. Mas eu daria qualquer coisa por mais um daqueles beijos, um paramo qual eu esteja preparada, um em que eu possa aproveitar cada segundo que é mais deliciosamente rebelde que o outro.

–Olá, moça bonita! - disse um homem puxando um carrinho de picolé.

Eu entrei em pânico e segurei meu celular como se ele fosse roubá-lo. O velho homem riu de mim.

–Você parece aflita minha querida. Aceita um picolé? - ofereceu ele.

Eu me senti mal por ter agido como se ele fosse um marginal e comprei um picolé de limão. Sai então saboreando o picolé. Eu não sei porque, mas me parece que a vida está zombando de mim eu dei de cara com Nathan, o garoto provocante que fica dando em cima de mim. Eu parei olhando para a cara dele.

–Gosta de picolé? - perguntou ele com uma risadinha maliciosa - Quer provar o meu?

Eu não aguentei! Morri de tanto rir com a piada suja dele. Ele também riu da própria piada.

–Não obrigada. Tô bem. - falei rindo.

–Está fazendo o que aqui sozinha? - perguntou ele.

–Pensando na vida. - falei.

–Isso é sério? - perguntou ele.

–Por que não seria? - perguntei.

–Por nada. Quer companhia?

–Pode ser.

Nós dois fomos andando juntos e conversando, acho que sair um pouco com um The Wanted ajudaria na terapia para superar um One Direction.

–Então... Você é afim do Zayn não é? - perguntou Nathan.

Como se eu precisasse falar sobre o Zayn.

–Eu não sou afim do Zayn. - respondi, mas eu não sei se é mentira ou verdade.

Isso está me deixando confusa.

–Ou você ainda não sabe o que sente, ou você está tentando me fazer de idiota sendo que todo mundo já percebeu.

Isso foi um golpe que eu senti na alma. Todos sabem? Menos eu pelo jeito. Isso está me matando.

–Eu não estou tentando te fazer de idiota. - falei.

–Então é a primeira opção, mas me diga se você. Me diga se também não é por mim. - ele é muito convencido! Isso me tira do sério. Ele me tira do sério.

–Eu não sei como me sinto sobre você. - falei meio irritada.

Ele riu.

–Você gosta de nós dois. - disse ele com as mãos no bolso e sem olhar para mim.

–Eu nunca disse isso! - falei na defensiva.

–Está estampado na sua cara! Olhe nos meus olhos e diga que estou errado! - nesse momento ele olhou para mim e eu não tive coragem de encará-lo.

Se o fisesse poderia perder o controle de novo. Não arriscaria. Não no meio da rua. Ele parou de me encarar e eu me virei para olhar para ele.

Nathan olhou ao redor como se estivesse conferindo quantas pessoas poderiam nos ver. Então ele analisou o local e me pegou pela mão.

–Venha. - disse ele e começou a andar rápido.

Eu o segui até um beco sem saída em que entramos.

–Agora tem coragem de olhar em meus olhos? - perguntou ele a me encarar.

Eu balancei a cabeça negativamente sem olhar para ele.

–Você só está provando que estou certo. - falou ele sorrindo.

–Eu não estou não! - falei na defensiva.

–Você o beijou, Juh? -

Isso me chocou. Eu não tive coragem de mentir nem de falar a verdade.

–Beijou. - disse ele sem o sorriso, mas ainda convencido - Você gostou, Juh?

–Ele não beija mal. - respondi, mas na verdade ele beija bem demais.

–Você não consegue parar de pensar no beijo. - riu Nathan.

Eu estava chocada.

–Por isso não quer me olhar nos olhos? Tem medo de me beijar? - ele esperou e então sorriu - Sabe que isso me faz querer mais, não sabe?

Não respondi.

–Tente pelo menos. - falou ele.

Eu me virei e olhei nos olhos de Nathan. Eu não suportaria. Virei o rosto.

–Isso é tortura. - falei.

–Mais ainda para mim, sabendo que você resiste a mim. Por que não resiste a ele também?

–Eu não pude evitar naquele momento. - expliquei olhando para o chão.

–Tente evitar isso. - disse ele pegando em meu queixo e levantando meu rosto.

Então ele avança e me beija, eu não consigo sair dali, estava presa a ele. Não resisti àquele beijo decidido a me seduzir. Ele conseguiu. Eu estava dominada e abatida. Eu definitvamente estava com problemas sérios e durante aquele beijo percebi no que me meti. Eu não deveria estar beijando Nathan! Eu não deveria! Eu precisava me desprender dele, mas como posso? Não consigo! Foi igual ao beijo entrer mim e Zayn era impossível de resistir e recuar. Foi então que reuni as forças e acabei com o beijo. Acho que fiquei parecendo uma boba porque o olhei e sabia que acabaria o beijando novamente.

–Preciso ir. - falei e sai andando, deixando ele plantado lá.

Como eu sou idiota! Estou muito confusa! Eu não sei o que fazer! O que vou fazer?? Preciso acabar com isso! Urgentemente! Mas até acabar com essa história eu preciso me manter em casa me destraindo com Lux e com a minha irmã. É o melhor a fazer. E só chegar perto de Zayn e Nathan quando estiver com mais alguém. Preciso de controle. Eu não posso ficar com nenhum dos dois, Zayn namora Perrie e Nathan é um The Wanted! De uma coisa eu sei: eu preciso resolver esses problemas que estão me atasanando, é muito importante para o meu bem e para o bem dos dois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Reviews??
:)
Juh aki... Olhem o trailer que eu Fiz aki...
http://www.youtube.com/watch?v=4RPDHb4vWMI