Moments escrita por Lu


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242532/chapter/6

Depois de ficarmos tanto tempo na piscina, resolvi ir pra casa, Zayn me acompanhou. Entramos no meu apartamento. Zayn tentou me beijar, mas  eu esquivei.

Zayn: Que foi?

Jenn: Olha, não é querendo te forçar a nada, sabe, mas ficar nessa de só se pegar e nada sério. Tipo, não quero que você me veja como uma vadia...

Zayn se ajoelhou, tirou do bolso uma caixinha e a abriu.

Zayn: Bom, eu estava esperando pelo momento certo, sabe? Mas... Eu acho que o momento certo é esse. Quer namorar comigo?

Dentro da caixinha tinha dois colares em um deles estava escrito: Mrs. Malik. E no outro estava escrito: Mr. Ryan (que era o meu sobrenome).

Jenn: Ain, que lindo. Claro que eu aceito, seu lindo.

Ele se levantou e colocou o colar com Mrs. Mlaik no meu pescoço, o mesmo fiz com ele. Zayn me beijou.

Zayn: Te amo.

Jenn: Também te amo.

Zayn mordeu o lábio inferior.

Zayn: Calor, né?

Zayn tirou a camiseta. Seu corpo era perfeito. Ele me puxou e tirou a minha blusa. Ele colou seu corpo ao meu. Nos beijamos longamente, enquanto iamos até o quarto. Zayn tirou a calça e eu tirei meu short. Ele se deitou sobre mim, e mordeu meu lábio inferior. A tarde e á noite passaram rápidamente.

Acordei 6:15 da manhã. Me levantei, Zayn ainda estava dormindo, então fui fazer um café. Depois de comer, fui fazer minha higiene e coloquei uma roupa. Zayn acordou quando eu estava de saída.

Zayn: Vai pra onde?

Jenn: Faculdade.

Zayn: Nããão. Fica aqui comigo.

Olhei pra Zayn.

Jenn: Não posso, você sabe.

Zayn se levantou e me abraçou por trás.

Zayn: Boa aula então, amor.

Jenn: Obrigado. Tem café, se você quiser.

Zayn: Ok.

Saí do apartamento e dei de cara com Harry. Ele olhou pro meu colar.

Harry: Hum... O Zayn passou a noite aí?

Jenn: Aham.

Entramos juntos no elevador.

Harry: E aí, tá indo pra onde?

Jenn: Faculdade e você?

Harry: Voudar uma volta, não sei.

Jenn: Cadê os outros?

Harry: Ah, com suas namoradas. (Niall namorava a Demi Lovato)

Jenn: Huum... 

A porta do elevador abriu e nós saímos juntos.

Peguei meu carro e fui pra faculdade.

Horário: 12:30h.

Quando estava saindo da faculdade, havia um amontoado de gente envolta de um palco, foi aí que eu reconheci as 5 vozes que vinham de lá. Me aproximei e e ntão, Zayn olhou diretamente pra mim.

Zayn: Ah, aí está ela. Pessoal, Faz uns dias que eu conheci alguém muito especial pra mim. Ela fez a minha vida inteira mudar, e eu não paro de pensar nela...

Todos (da banda): É verdade.

Zayn: E claro, eu a amo, demais. Quero apresentar a vocês a minha namorada, a Mrs. Malik (Ele riu), a menina mais linda de todo o mundo: Jennifer. Ele estendeu a ão e eu subi no palco e o abracei.

Sussurrei no ouvido dele:

Jenn: Eu te amo, demais. 

Zayn: Eu te amo mais.

Zayn me abraçou e continuou a falar:

Zayn: Gente, e não importa o que falem, sobre ela, porque eu a amo, nada vai me fazer mudar o que eu sinto nada. Eu te amo, Jenn.

Ele me beijou e todos aplaudiram. Foi a declaração mais linda que eu já havia visto. E era pra mim. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.