Moments escrita por Lu


Capítulo 1
1. Conheça seus novos vizinhos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242532/chapter/1

Acordei cedo. Me levantei e fui tomar um banho. Vesti uma calça jeans preta, uma camiseta branca com um desenho de caveira, uma sapatilha preta, um colar com o simbolo de infinito, e as minhas lidas pulseiras, onde estava havia escrito: Zayn, Liam, Niall, Harry, Louis e Hugs (Roupa). Fiz um coque desfiado no meu cabelo e depois, fui fazer o meu café da manhã, Bacon com Ovos, e depois fui escovar os dentes. Peguei minha bolsa, coloquei as apostilas, livros, cadernos e canetas, e fui pra minha faculdade. Tirei as chaves do meu carro de dentro da bolsa, e entrei no elevador, coloquei meu fone de ouvido, estava tocando Moments. Quando a porta do elevador estava se fechando, alguém gritou, alto o bastante pra que eu pudesse escutar, mesmo com os fones. Segurei a porta do elevador, e esse alguém entrou. Não fiz muita questão de olhar pro rosto dele, não sei porque. Eu já estava atrasada, e cara, aquele parecia ser um péssimo dia, porque o elevador quebrou justamente quando eu estava nele. Respirei fundo e falei pra mim mesma: Porcaria de elevador, vou chegar atrasada.

Tirei meus fones de ouvido, e me virei pra falar com o garoto que estava comigo. Mas eu tive uma surpresa.

Jenn: Nossa... Será só imaginação? (Falei cantando, aquela música, acho que do Renato Russo).

Eu começei a rir. Ele também riu.

Jenn: Desculpe, não tinha te visto. Não sabia que era você.

Eu estava mais calma do que eu pretendia estar.

Zayn: Sem problemas, desde que me mudei, você foi a unica que não deu escandalo. 

Ele bagunçou um pouco o cabelo.

Zayn: Bom, acho melhor a gente chamar alguém, ou a gente não sai nunca daqui.

"Estando com você, eu não me importaria.". Quase disse isso.

Zayn (no telefone do elevador): Oi, olha, eu tô aqui no elevador e de repente ele parou, a gente tá... (Ele olhou pro painel que dizia o andar em que estávamos.) no 3º andar, por favor, manda alguém logo, porque eu tenho um compromisso agora, não posso me atrasar.

Ele desligou.

Zayn: Bom... Agora é só esperar...

Jenn: Hum...

Zayn: A propósito... Qual o seu nome?

Jenn: Jennifer, mas pode me chamar de Jenn.

Zayn: Hum... Jenn. Qual o teu andar?

Jenn: Ah, eu fico na cobertura. Apartamento1024.

Zayn sorriu.

Zayn: Bom... Parece que somos vizinhos. Apartamento 1025.

Jenn: Ah, legal. 

Eu sorri. Zayn olhou para as minhas pulseiras e sorriu.

Zayn: Directioner?

Jenn: Com certeza.

Nós rimos.

Zayn: Esse sotaque... Você não é daqui...

Jenn: Ah, não. Sou do Brasil. Faço faculdade de Arquitetura aqui.

Zayn: Gostei de você. Me passa o teu celular.

Jenn: Espera, antes eu tenho que desmaiar. HAHA. Zayn Malik está pedindo o meu número.

Zayn: Haha. Você até que é calminha demais pra ser uma fã. Muito bem. Não que eu não goste, mas ás vezes tem algumas garotas que exageram.

Eu ri. Passei meu telefone pra ele e ele passou o dele pra mim.

Finalmente, o elevador voltou a funcionar.

Jenn: Finalmente! Tenho que ir pra faculdade, até mais Zayn.

Zayn: Tchau Jenn.

Fui até o meu carro, liguei e fui pra faculdade. Cheguei um pouco atrasada, mas foi por uma boa causa. Ótima, por sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.