Simul Aeternum escrita por estherly


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Capítulo/trailer dedicado à Andy M, por ter me mandado uma MP pedindo para postar >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242517/chapter/1

Simul Aeternum


Ninguém nunca disse que aquela época seria fácil. Para nenhum dos lados da guerra.

Hermione finalmente descobriu sua verdadeira identidade, uma Black. Morando na mansão Malfoy junto com seus pais, Narcisa e Draco Malfoy e Lilith, Hermione vê as coisas mudarem entre eles.

A paz não ficou por muito tempo ali. A escuridão se aproxima mais rápido do que o previsível. O amor deve se fortalecer o triplo do que antes, se quiserem continuar juntos. E o traidor... Continua vivo.

Mas tudo nesta vida nos surpreende. Desde o fato de um grão virar uma árvore que toca o céu, até o calor aquecer e derreter o coração mais frio do mundo.

Decisões deverão ser feitas e para piorar... Deverão ser as certas. Ou então... O mundo entra em caos.

Confiança... Deverá ser redobrada. Pessoas estranhas num círculo novo. Pessoas velhas num círculo diferente. Círculos novos que devem ser feitos, que farão diferença no destino já traçado de cada um.

Ou talvez o destino deixe que cada um escreva sua história...

Novos personagens


“- Ele? – perguntou Hermione. – Ele quem?

– Victor Lingston, senhoritas. – disse uma voz masculina saindo da lareira.”

Novos traidores


“- Muito bem treinado... Agora vá. E não me decepcione. – pediu Voldemort. O rapaz assentiu com a cabeça e aparatou.”

Novas brigas

“- As coisas não são tão fáceis assim, Harry! – exclamou Sirius.”


“- SAI DAQUI! – gritou ela jogando um vaso que se chocou na porta que, por sorte, havia se fechado rapidamente. – SEU DESGRAÇADO!”



Novos amores

“- Eu... Eu te amo Lilith. – disse ele sério. O coração dos dois rápidos. Ela sentiu as lágrimas descerem... Não podia fazer isso com ele.”

Novos desafios

– Fique com ela então, Draco Malfoy! Eu já imaginei no momento em que você disse que ela tinha prioridade no nome! – exclamou Hermione jogando o guardanapo na mesa e subindo as escadas correndo.”

Novas aventuras

“– O que houve?

– Eu não sei... – disse ela nervosa. – Eu não sei o que está acontecendo comigo...”

Uma viagem

Nós vamos atrás delas. – corrigiu Lilith. Os dois olharam para Hermione, que engolia em seco e apertava a mão de Draco.”

Um passado secreto

“- Quem é você?! – gritou ela frustrada. Sabia quem ele era, mas tinha que ter certeza.

– Você sabe quem eu sou. – disse ele. Ela engoliu em seco. – E o que eu sou.”

Cinco casais

Duas crianças

Um objetivo:

Simul Aeternum


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Eu vou viajar agora nas férias, volto no final de julho... Coloquei este capítulo para atiçar a curiosidade de vocês.
Beijos e comentem!