Tsukihana escrita por Reiki, Yokai, Lady Eires


Capítulo 5
Still


Notas iniciais do capítulo

Yo!!! Voltei ^^
Le link : http://www.youtube.com/watch?v=gFqYvM7hcpU
Enfim, agooora sim o povo aparece direito ^^
Hehe... E de novo o capítulo vai começar com Shiki :3 heheh...
Fiiiiinalmente! Um dos meus favoritos vai aparecer u-u A querida bitch do grupo. Contém um pouquinho de yaoi (eu te amo, Chikaaa ^^ Tudo por causa desse garoto divo ). Ele é super sadomasoquista mas tá dando uma de uke inocente nesse capítulo u-u.
Enjoy u---u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242491/chapter/5

05 - STILL ( Yokai )

Aos poucos, Shiki começou a sentir sua consiência voltar.

Demorou alguns minutos para que ele se acostumasse com a luz e conseguisse ver aonde estava. Parecia ser uma barraca bem espaçosa com algumas coisas penduradas. Ele estava deitado em uma maca, com alguém sentado ao seu lado. Shiki forçou mais um pouco a vista e consegiu ver que era o garoto que o ajudou.

- Você acordou... - Ele sorriu.

- Eu... - Shiki mexeu um pouco nas suas faixas - Fiquei desacordado por muito tempo?

- Não... Não muito... Depois de três dias acho que você já se recuperou...

" Três dias? " Shiki pensou, se sentando na cama com dificuldade.

- Ah, eu esqueci de me apresentar... - O garoto se levantou e ficou em pé na frente dele, estendendo a mão na direção de Shiki - Eu sou Ootsuka Shiro, pode me chamar só de Shiro mesmo. Sou o líder dessa organização...

- K-Kurakano Shiki... Organização? - Shiki apertou a mão de Shiro - Isso é uma organização?

- Hai! Essa aqui é a SET, a organização dos sobreviventes.

- Sobreviventes do que?

- Ah, você não sabe? Deve ser perda de memória por causa das pedras.

- Já faz um tempo que o mundo entrou nesse caos atualmente. Foi do nada, à algumas semanas atrás, que eles apareceram...

- Eles quem?

Shiro levantou a cabeça.

- Os tsukis. Eles são pessoas com olhos vermelhos e dentes enormes. Os tsukis são muito rápidos e conseguiram dizimar praticamente o mundo inteiro...

- Tsukis... Eles só saem à noite?

- É. Por isso o nome.

Shiki olhou para baixo, meio apreensivo.

- Então... Todos que eu conheço podem estar mortos?

- Infelizmente sim... Mas às vezes eles não matam os humanos. Raramente eles os levam pra " rainha ".

- Rainha? Como as abelhas?

- Mais ou menos. Ela é conhecida como Tsukihana, a líder deles todos.

- Mas... O que eles exatamente fazem com esses humanos levados?

- Depende. Alguns morrem lá, outros vivem como servos... Você sabe se tinha uma garota naquele hospital?

- Por que?

- Eu vi uma sendo levada...

Shiki se ajeitou na maca.

- G-Garota? Como ela era?

- Bem... - Shiro aproximou sua mão fechada da boca e olhou para a direita por cima de Shiki - Ela tinha cabelo preto... Cachinhos... Franja...

- C-Curto? Até a metade do pescoço?

- É... Você conhecia?

Shiki bateu a testa na palma de sua mão esquerda.

- Ela... Ela era a minha irmã... A minha irmã mais velha...

- Sério?

Shiro segurou o pulso de Shiki e o abaixou. Shiki olhou para a frente e viu Shiro, sorrindo novamente. Shiki olhou rapidamente para a esquerda, corado.

- Ela vai ficar bem... Do jeito que ela foi levada, parecia que a Tsukihana queria ela segura. Acho que ela precisa da sua irmã...

- Sawa - Shiki interrompeu - O nome dela é Sawa...

- Ela precisa da Sawa-san viva. Várias pessoas daqui tiveram parentes ou amigos levados e não conseguiram resgatá-los. É aí que entra a SET

Shiki fez uma cara confusa para o garoto. Rapidamente, Shiro se levantou e levou sua mão esquerda para o topo da cabeça, como se estivesse fazendo o sinal de L, mas com três dedos levantados.

- O grupo de Sobrevivêcia e Eliminação de Tsukis, SET! Nós andamos por aí até encontrarmos o número máximo de sobreviventes possível, para podermos entrar na " casinha " da Tsukihana e resgatar todo mundo ♥  E eu, como líder do grupo, estou te chamado pra entrar também!

Shiki corou novamente.

- Quanto mais sobreviventes melhor ♥  O que acha?

- Bem... - Shiki olhou rapidamente para a parede e depois voltou a olhar para Shiro - Eu não tenho outra opção mesmo...

- Huhu... Você não vai se arrepeder, pode ter certeza ♥  Consegue se levantar?

Shiki se apoiou nos ombros de Shiro, que o puxou com o mínimo de força possível para fora da maca. Ele consegiu ficar de pé, mas apenas apoiado em Shiro, que começou a levá-lo para fora da barraca. Eles estavam acampados em cima de um enorme prédio semi-destruído, com várias outras barracas espalhadas por lá. As barracas pareciam estar meio camufladas e colocadas como se estivessem se escondendo de algo. Bem no meio, havia uma barraca gigante, com se fosse a sede da SET. Shiro o levou até uma barraca um pouco menor ao lado da suposta sede. Ela estava cheia de penduricalhos como penas coloridas (?) e relógios de bolso antigos falsificados servindo de decoração.

- Eu tenho que avisar a sua entrada aqui antes, Kurakano-kun. Senão vamos ter que presenciar um piripaque e ninguém vai conseguir dormir à noite.

- Pode me chamar só de Shiki mesmo.

Eles se entreolharam. Shiro deu mais uma risada antes de entrar. Do nada, um garoto saiu de lá. Ele parecia ter 17 ou 18 anos e ser bem alto. Ele tinha cabelos preto-azulados bem lisos, caindo um pouco sobre seus olhos ímpares. O esquerdo era verde e o direito era azul, ambos claríssimos e um puxados, mas não tanto quanto os de Shiki. Ele usava um casaco preto de capuz, uma calça jeans preta e all-stars. Ao ver Shiro, ele virou um pouco a cabeça para a esquerda, mostrando uma tatuagem do lado direito do pescoço : O kanji de zerorei.

- Shiro-kun? - O garoto olhou para Shiki meio de lado - E... O cara resgatado?

- É, ele vai entrar pro grupo. Posso falar com o Chika?

- Tá - Ele olhou para trás por alguns segundos - Podem entrar

Shiki e Shiro entraram na barraca. Ela tinha lençóis pendurados em todos os cantos, das paredes ao chão, espalhados pela barraca inteira. No centro, tinha uma cadeira branca com outro garoto sentado nela, com o mais velho ajoelhado no chão ao lado desse. Ele aparentava ter bem menos de 10 anos. Ele tinha cabelos brancos um pouco ondulados e bem finos. Seus olhos eram azul-claros e bem redondinhos. Ele usava uma blusa de mangas compridas cinza-escura, um short preto com suspensórios também pretos, meias brancas e sapatos como as de lolitas masculinas pretos. Shiro se virou para Shiki.

- Esse é o Ryougo Yasuchika. Ele criou a SET comigo. Por incrível que pareça, ele tem 13 anos - Em seguida, Shiro apontou para o tal garoto que os recebera - E aquele é o Urahata Kai, ele serve o fedelho. Uma dica : Tenta ficar o mais longe possível do Chika.

- Por que?

- Caham - Yasuchika interrompeu - Shiro, pode explicar que invasão é essa?

- Bem... Lembra dele? Aquele cara que você encontrou

Yasuchika fixou Shiki por alguns segundos, com um sorriso no rosto.

- Claro.

- Bem, eu só vim avisar que eu estou incluindo ele no grupo.

- Maravilha! - O garoto sorriu, ficando de pé e aplaudindo - Eu estava doido para ter mais um brinque...

- Não! Nada de brinquedinhos! - Shiro levou Shiki um pouco para trás - Você já tem o Kai e uns outros do grupo que você prendeu contra a vontade deles. Nada mais além disso.

Yasuchika se virou para a direita e cruzou os braços, inchando um pouco as bochechas.

- Aiii... Como você é chato, Shiro. Eu só queria brincar...

- Bem... E-Era só isso que eu queria dizer, nada mais... Estamos indo!

Shiro e Shiki saíram rapidamente da barraca, com Shiki quase caindo algumas vezes.

- O que foi isso? - Shiki disse, voltando a se apoiar normalmente nos ombros de Shiro - Que história era aquela de brinquedinho?!

- Eu esqueci de avisar um detalher : Por mais novo que ele seja, o Chika é sadomasoquista - Shiki travou ao ouvir a última frase - E ele se interessou em você. Vai por mim, eu já servi de brinquedinho pra ele e não é nada legal.

Shiki engoliu em seco e voltou a olhar para a frente. " Brinquedinho... Provavelmente o Kai é um dos brinquedinhos dele, certo? " Ele pensou " Agora que eles ficaram sozinhos... O que será que o Ryougo-san está fazendo agora? "

-- * Enquanto isso *

Yasuchika apertou os olhos, com um pouco de raiva no olhar.
Ele se virou e sentou na cadeira novamente. Kai apoiou o queixo no braço da cadeira.

- Affe... O Shiro é muito sem graça. Ele sabe que eu gosto de ter vários brinquedinhos! - Ele disse, apoiando o braço na cabeça de Kai - Agora eu fiquei nervoso...

- Nervoso? - Kai retirou o braço de Yasuchika da cabeça - Não precisa ficar nervoso...

- É... Tem razão. Melhor ter um brinquedinho do que nenhum... - Chika deu uma risadinha. Kai segurou de leve o rosto de Chika e selou seus lábios. O garoto riu mais um pouco e avançou no maior em um beijo mais demorado, derrubando a cadeira no chão. Kai abraçou Chika, fixando com o canto de seu olho esquerdo a cadeira derrubada, enquanto o menor destribuía beijos no pescoço dele.

- Olha só essa bagunça... - Kai suspirou. Chika começou a mordiscá-lo e a levantar o casaco - Que feio bocchan... Que feio...

Continue--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas : TARAN! Sim, eu sou chata e parei no comecinho. É que eu não escrevo lemon à muitos séculos e perdi a prática
Mas enfim, a Ushio-san terminou as bases dos personagens ^^ Por enquanto só tem o 3 (ou 6 por causa do trio).
Le links :
Chika - http://sakikonishi.deviantart.com/art/Yasuchika-Ryougo-Tsukihana-325859975
Kai - http://sakikonishi.deviantart.com/art/Kai-Urahata-Tsukihana-326055375
Trio - http://sakikonishi.deviantart.com/art/Red-Haired-Nightmare-Trio-313993326
Hehehe divos.
Enfim, até mais ^^ Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsukihana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.