Tsukihana escrita por Reiki, Yokai, Lady Eires


Capítulo 1
Rose Hip-Bullet


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi escrito pela Yokai e.e
Quem aqui conhece Togainu no Chi? * barulho de grilos * ... Bom, essa é a fodástica música de abertura que vai virar a principal da fic (combina pra cacete com as ideias que a gente tá tendo). Tanto faz, eu deixo o link do mesmo jeito. Here -> http://www.youtube.com/watch?v=82QRGYzu44I.
Enfim... Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242491/chapter/1

01 - ROSE HIP-BULLET (  Yokai  )

Aquela era mais uma das manhãs geladas no Japão.

O céu estava acinzentado, com algumas nuvens escuras e outras mais claras. Parecia até uma pintura.

Em uma casa comum de uma rua vazia, longe do centro comercial de Tóquio, um garoto admirava esse céu. Ele tinha cabelos pretos um pouco cacheados meio bagunçados e olhos pretos bem puxados. Como o quarto estava bem escuro, as feições finas do garoto estavam bem iluminadas, como seu rosto com a pele pálida. Perto de seus olhos, estava um band-aid branco bem fino, que estava um pouco manchado de sangue. Uma gota de chuva caiu no vidro da janela, descendo bem devagar. Ele levou a sua mão até o vidro, como se quisesse encostar na gota. Dali a dois minutos, uma garota entra no quarto. Ela também tinha cabelos pretos com alguns cachos na metade do pescoço. Seus olhos eram pretos e bem redondinhos. Ela foi até o garoto e se sentou ao seu lado. Ele agiu como se ela não estivesse lá.

- Hey... O que você está fazendo? - Ele olhou para a garota por um minuto. Em seguida, ele começou a desenhar alguns ideogramas com o dedo na janela - Ah... Esqueci que você não fala... Ou melhor, quase não fala...

Ele continuou olhando para a janela. A garota se levantou.

- A gente tem que ir... Tem aula hoje, lembra?

- Sawa onee-chan...

A garota se assustou um pouco. A voz do irmão já era um pouco grossa e definida, mas dessa vez estava mais rouca.

- Ei, Shiki - Ela chamou - Você está bem?

- S-Sim... Eu...

- Se não quiser ir pra aula, está tudo bem...

- Não... Não é nada demais...

- Tem certeza?

Shiki balançou a cabeça positivamente. Em seguida, Sawa saiu do quarto. Ele suspirou por um minuto antes de se levantar e ir em direção ao armário, procurar seu uniforme. Dez minutos mais tarde, Shiki estava descendo as escadas de sua casa com a sua irmã, passando silenciosamente por um homem que dormia no sofá. Ele era bem gordo e tinha poucos cabelos, além de estar cercado por garrafas de cerveja. Ao pegarem seus sapatos e fecharem a porta, eles começaram a dar algumas risadinhas.

- Ele nem nos percebeu! Que sorte... - Sawa riu.

- É... - Shiki tentou sorrir, mas simplesmente não conseguia. Sawa se inclinou um pouco e olhou para o rosto do irmão.

- Não é assim que se faz... - Ela voltou ao normal. Shiki parecia meio confuso. Sawa segurou as bochechas de Shiki com delicadeza e as puxou um pouco - É assiim...

- Nee-chan! - Sawa deu uma risada. Shiki sorriu um pouco. Sawa é e sempre foi uma fofa com Shiki. Sempre o apoiou e nunca o contrariou. Ela começou a dar mais atenção para o irmão quando sua mãe morreu. Eles nunca conheceram o pai, então sempre moraram com a mãe e com o padrasto, que apareceu quando eles tinham 6 anos. Aquele homem sempre olhava para os irmãos com desprezo, como se eles fossem aberrações. Sete anos depois, a mãe deles morre. O padrasto fica com a guarda pelos avós paternos serem desconhecidos e os maternos estarem doentes, além da mãe ser filha única. O padrasto tratou de transformar a vida de Sawa e Shiki num inferno. Ele batia nos dois não só com a mão, mas usava objetos como cintos e chinelos e chegou até a usar vidro. Por isso o band-aid manchado de Shiki : O padrasto ameaçava bater em Sawa com uma garrafa de cerveja e, na hora, Shiki se lançou no meio e recebeu o corte no lugar da irmã. Quando isso começou a acontecer, Shiki percebeu que, além de sofrer em casa, todos na escola agiam como se ele fosse invisível. Ele chegou à conclusão de que sua vida era uma merda e começou a se cortar, para tentar acabar com a dor. Quando Sawa descobriu, ela começou a deixar de sair com os amigos para ficar com o irmão. Mesmo assim, ele continuava como sempre. Então, Sawa apresentou ao irmão " Ao No Exorcist ", o anime sobre o filho de Satã. Shiki começou a ficar diferente depois de começar a ver, pois ele via que o protagonista, o Rin, a frase que ele tinha dito no começo (" Desde pequeno, eu sempre soube que não era normal ") era exatamente como ele se sentia. Indiferente em relação ao resto, pensava do mesmo jeito que Shiki. Os dois começaram a acompanhar o anime juntos, por isso, três anos depois, eles parecem mais melhores amigos do que irmãos. Enquanto caminhavam pela rua, Shiki olhou para cima e fechou os olhos, deixando uma leve brisa bater em seu rosto. De repente, ele se lembra daquela frase de seu ídolo, Rin. Então, uma pergunta começa a invadir a sua mente...

" Se Rin se achava diferente e acabou descobrindo que era diferente... Será que, um dia, isso ainda vai acontecer comigo? "

Continue --


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ^^
Espero que sim -q
Então, nos veremos na continuação ^^
Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tsukihana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.