Meu Melhor Amigo Perfeito escrita por Lisandra


Capítulo 1
Capítulo 1- Quando descobri meu amor.


Notas iniciais do capítulo

é pequeno esse mais os próximos serão maiores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242489/chapter/1

Querido diário...

                É complicado eu dizer isso pois, eu não sei se estou realmente amando ou se só estou me enganando com meus sentimentos, eu estou tentando com todas as minhas forças não se apaixonar por ele (Meth) meu melhor amigo dês de minha infância, mais vamos dizer que esse sentimento só aumenta  quando estou próximo dele eu chego a gaguejar e não saber o que dizer.

Flash black on

-Olá Fani.- Meth me deu um caloroso abraço.

-O..l..á- Eu não conseguia nem pronunciar uma palavra se quer.

-O que  aconteceu com você?- Ele me largou de seus braços fortes.

-Nada...é que.... tenho que ir. –Sai correndo de seu lado.

Flash black off

                Como vocês podem perceber, eu fui uma completa tonta ao seu lado, eu sai correndo que nem uma doida de perto dele por que eu não sabia o que dizer, isso mesmo! Eu perto do meu melhor amigo, com quem divido tudo literalmente, e com quem falo as maiores besteiras, as palavras simplesmente fugiram da minha boca, não  consegui pronunciar nem se quer um simples “olá”. Depois disso eu não conseguia nem falar com ele a aula toda, ele tentava puxar assunto mais eu sempre fugia dele, bom ele deve estar pensando que eu sou uma completa maluca (na verdade disso nem eu duvido mais) o pior de toda essa historia é que ele esta namorando, uma loira oxigenada que é mais burra do que o próprio animal! E pra fuder (desculpe a palavra) com tudo literalmente, ele me convidou para ir ao cinema agora de tarde com ele, a loira burra e um amigo dele que é um tremendo pervertido.

                Agora to tentando achar uma roupa decente e a mais coberta possível, para poder ir ao cinema e ficar de vela para o “casalzinho apaixonado” e eu vou ter que ficar aturando aquele amigo tarado dele! Eca... Serio esse garoto deve ter mais playboys do que qualquer homem adulto, eu sinto pena das garotas que ficam com ele, elas devem ficar com trauma depois de ficar com ele.

                Achei! Finalmente achei uma roupa decente para poder usar, uma blusa da pólo azul sem decotes e de botões, uma calça jeans com uma cor mais clara e um tênis da lacoste branco. Perfeito! Totalmente coberta e sem nada a mostra (tirando os braços) vou fazer um penteado rápido e uma leve maquiagem, não vou levar dinheiro com a esperança de que aquele tarado pague os ingressos e a pipoca para mim, e também se não pagar vai me poupar de ver melação do “casal perfeito”.

                Tenho que ir, bjks quando voltar conto como foi ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews !!!!!!!!